Conectar

Ver Versão Completa : Jeepeiros do Litoral, Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira

adriano cabral
04/01/2013, 23:01
Pessoal

Nossa região é propícia para trilhas e passeios, além do que é uma região de fácil acesso do litoral ao topo da serra.

Sendo assim sugiro a manutenção deste tópico para que sejamos efetivamente um grupo, com divulgação efetiva de passeios e trilhas.

Fraternal abraço a todos e boas trilhas.

GPBarbosa
05/01/2013, 08:17
Opa to dentro...

acesar
05/01/2013, 10:03
Pessoal

Nossa região é propícia para trilhas e passeios, além do que é uma região de fácil acesso do litoral ao topo da serra.

Sendo assim sugiro a manutenção deste tópico para que sejamos efetivamente um grupo, com divulgação efetiva de passeios e trilhas.

Fraternal abraço a todos e boas trilhas.

PARABENS PELA INICIATIVA ! Agora vamos colocar os brinquedos na Lama...
Ah, vcs irao no proximo dia 25 realizar trilha da Petrobras... poderiamos continuar ate Ilhabela e fazer Castelhanos tambem.

Abracos

acesar
07/01/2013, 13:42
Cadê o pessoal do vale ?

Bicudo4x4
07/01/2013, 19:10
Legal... vamos marcar alguma coisa...

Aqui em Jacareí sempre marcamos alguma coisa, me mande o email de vocês que repasso o convite.

Abs

Rodrigo Bicudo
rodrigo_xco@hotmail.com

acesar
08/01/2013, 13:44

Aqui em Jacareí sempre marcamos alguma coisa, me mande o email de vocês que repasso o convite.

Abs

Rodrigo Bicudo
rodrigo_xco@hotmail.com

Segue o e mail Rodrigo aracesar51@ig.com.br

Iremos realizar a trilha da petrobras no dia 25 e dia 26 castelhanos, aproveitando o fds na ilha, fica o convite...
Abraços

acesar
08/01/2013, 13:46
O GP BARBOSA, mande um e mail que te passo o tel do Edir... parece que vai dia 25

Abraços

adriano cabral
08/01/2013, 13:56

Abs

Rodrigo Bicudo
rodrigo_xco@hotmail.com

Opá segue meu e-mail também, criei só para isso : adrianooffroad@hotmail.com.br quando tiver algo repassa por favor.

GPBarbosa
08/01/2013, 19:20
O GP BARBOSA, mande um e mail que te passo o tel do Edir... parece que vai dia 25

Abraços

César meu e-mail é gp-barbosa@hotmail.com.
como falei anteriormente nao poderei participar dia 25 pois trabalho e dia 26 e 27 devido ao curso em SP.
mas tenho tenho total interesse em fazer parte da rede para futuras trilhas.

Obrigado

acesar
14/01/2013, 14:03
Pessoal o Edir ta organizando uma trilha em Taubate esse fds... saida loja da troller as 9h

adriano cabral
15/01/2013, 21:32
Opá segue meu e-mail também, criei só para isso : adrianooffroad@hotmail.com.br quando tiver algo repassa por favor.

Esse final de semana. Estou dentro, já sabem para onde?

hehe, email correto adrianooffroad@hotmail.com não tem BR

acesar
15/01/2013, 22:00
Esse final de semana. Estou dentro, já sabem para onde?

hehe, email correto adrianooffroad@hotmail.com não tem BR

Caro Adriano, tem um pessoal (vide off road tour campos do jordao - Edir) que ira realizar uma trilha (organizada, com cafe da manha...) em Taubate no proximo sabado, saida da loja da troller as 9h... acho que ainda ha vaga, entre em contato com os caras(vide site), garante que vc nao ira arrepender-se... Ah, semana que vem e o nosso Trilha da petrobras e castelhanos, ainda restam 5 vagas de um total de 15.
Ve se poe esse troller no barro meu velho...rsss

Abracos

GPBarbosa
16/01/2013, 11:02
Caro Adriano, tem um pessoal (vide off road tour campos do jordao - Edir) que ira realizar uma trilha (organizada, com cafe da manha...) em Taubate no proximo sabado, saida da loja da troller as 9h... acho que ainda ha vaga, entre em contato com os caras(vide site), garante que vc nao ira arrepender-se... Ah, semana que vem e o nosso Trilha da petrobras e castelhanos, ainda restam 5 vagas de um total de 15.
Ve se poe esse troller no barro meu velho...rsss

Abracos

Acesar,

vc tem o e-mail do Edir? Tentei contato com ele para ver como participar mas não consegui retorno...

obrigado

acesar
16/01/2013, 11:05
me mande um e mail que dou o tel dele

acesar
21/01/2013, 16:13
GP barbosa tá sabendo de alguma coisa com o Adriano?

VOVÔ DO TROLLER
21/01/2013, 19:46
GP barbosa tá sabendo de alguma coisa com o Adriano?eg

Boa noite Acesar. Lamentavelmente, segundo o colega forista Bauru daqui do forum, o colega Adriano foi uma das vítimas fatais do acidente da cachoeira de Ubatuba. Abs, Válter

VOVÔ DO TROLLER
21/01/2013, 23:07
eg

Boa noite Acesar. Lamentavelmente, segundo o colega forista Bauru daqui do forum, o colega Adriano foi uma das vítimas fatais do acidente da cachoeira de Ubatuba. Abs, Válter

Segue link sobre a lamentável tragédia. Que todos descansem em paz. Abs.Válter

Link Vanguarda - Quatro pessoas morrem em enchente na cachoeira do Tombador, em Ubatuba (SP) | globo.tv (http://globotv.globo.com/tv-vanguarda-sp/link-vanguarda/t/veja-tambem/v/quatro-pessoas-morrem-em-enchente-na-cachoeira-do-tombador-em-ubatuba-sp/2358230/)

acesar
21/01/2013, 23:37
E um dia triste para todos nos... Boa trilha amigao... manteremos sua vontade de unir o vale pelos caminhos off road que nos cercam!

vmxavier
06/02/2013, 00:06
Olá a todos!

Primeiramente, que coisa terrível essa tragédia de Ubatuba.

Meu nome é Vitor e moro em Pinda. Já tive contato via telefone com o Acesar (obrigado pela acolhida!) e informo que tenho vontade de participar de passeios e trilhas aqui pela região do Vale. Inclusive, dada uma agenda bem flexível que eu tenho, posso ter disponibilidade para levantamentos durante a semana...é só combinar.

Um abraço a todos!

nino-ed
20/03/2013, 19:06
Boa noite galera.....

Laventavel essa fatalidade com o colega Adriano, como disse o acesar vamos unir a galera do vale e quem possa interessar.

Minha familia tem sitio pela regiao de paraibuna e gostaria de participar das trilhas sempre que possivel

Valew