PDA

Ver Versão Completa : outlhander 400 vs fourtrax 420 fm



peco10
04/01/2013, 19:16
eu vou ganhar um quadri e estava e duvida sobre qual desses dois modelos !!
alguem podia me ajudar ?? dando opnioes sobre os modelos !!
li em outros foruns que a manutencao do outlhander 'e cara 'e vdd ??
tenho experiencia com o fourtrax ( do meu colega ) e um king quad 450 (outro colega ) todos os quadris mt bons !!
a esquecir de fala q eu vou anda em um condominio fechado ( asfalto ) e na roca !! de vez em quando um trilha ou outra mais leve sem nenhum atoleiro gigante !! mais tem alguns riacho q meu colega entrou com o fourtrax dele que pega no farol !!
obrigado pela ajuda
( pf respondem o mais rapido possiel preciso decidir ate o final desse mes )

Leandrorlb
04/01/2013, 22:04
Amigo, tenho um Outlander e sou suspeito para falar, se vc procura preco de manutencao mais barato vai de fourtrax, mas se vc prefere tecnologia e conforto vai de outlander.
um nao e quase 10 mil mais caro que o outro atoa.

peco10
04/01/2013, 23:30
Amigo, tenho um Outlander e sou suspeito para falar, se vc procura preco de manutencao mais barato vai de fourtrax, mas se vc prefere tecnologia e conforto vai de outlander.
um nao e quase 10 mil mais caro que o outro atoa.

mt obrigado
mais aki onde eu to nao 'e 10 mil a mais a diferenca 'e de 3 mil fourtrax 20 outlander 23 !!
mais e a manutencao do outlander 'e cara ?? 'e vdd que a par de pastilha de freio 'e 1600 ??

Leandrorlb
04/01/2013, 23:58
Bom neste caso Outlander!
nao tem como a pastilha ser 1600... Nunca troquei mas a pastilha custar 7% do valor do quadri nao tem como nao e?

Leandrorlb
05/01/2013, 00:00
Na loja onde vc vai comprar vc deve perguntar estes precos.

peco10
05/01/2013, 03:42
Na loja onde vc vai comprar vc deve perguntar estes precos.

obrigado pela ajuda !! vou ver isso amnha pois onde eu moro so tem a css honda a da can-am fica num condominio aki perto la 'e onde o condominio q eu vo anda !! ai amnha vo la e vo ve direitin e vejo se posso faze um test drive e logo em seguida pego o fourtrax do meu colega pra sinti as difrencas acho q assim vai se a melhor forma de decidir !!
obrigado pela ajuda

peco10
05/01/2013, 16:33
Na loja onde vc vai comprar vc deve perguntar estes precos.

nesse video mostra o condominio q eu vou andar e as trilhas que agente faz !!!

ai o link Trilha Escarpas do Lago - Morro do Chapéu - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=u6UK9sb8r4g&list=UUpDgitDmQGcEjYrF_Ri5nlg&index=4)