PDA

Ver Versão Completa : Garfo da menor da tração s10 2.8 diesel não encaixa na polia...



magno2000
04/01/2013, 17:29
boa tarde a todos... galera tô c uma dificuldade na caixa de tração da s10, 2.8 diesel, 2001. minha caixa teve um vazamento, daí o mecânico pediu p comprar umas peças p caixa q foi p o espaço... daí, comprei: o garfo maior, a tampa da caixa (frontal), o "bujãozinho" do óleo e o garfo menor, pois não se vende somente aqueles reparos pequenos, daí... quando o mecânico foi montar... "BUFO" não encaixa. Ele tem pequenas diferenças do antigo. dentre elas: os pequenos reparos de plástico, viraram um grande e contínuo, que vai de um lado à outro do garfo, na extremidade da base onde fica a mola. o encaixe é levemente diferente, e tem um furo abaixo do arco. disseram me na chevrolet q essa peça teve mudança realmente, mas q nunca tiveram problemas c ela. me mandaram comprar outra polia "rolamento" da caixa, que tambbém custa uma baba e não tem problemas visualmente e se encaixa perfeitamente na peça c os reparos de um garfo de outra caixa s10... galera!!! socorro... QUEM TIVER TIDO UM PROBLEMA PARECIDO ME DÊ UMA LUZ AÍ... vlw