PDA

Ver Versão Completa : Guincho Bremem 8500 lbs



matrakaum
04/01/2013, 09:37
Amigos,
Não sei se aqui é o lugar certo mas, acho, que me deparei com algo bom.
Preciso comprar um guincho para deixar de ser "escravo" de um guincheiro. Explico. Trabalho com desmonte de carros, legalizado c/ certeza, o galpão que estou agora tem uma rampinha, não é muita coisa, mas guinchos pequenos não conseguem descarregar os carros na parte superior do galpão. O guincho que consegue, ao menos, o que conseguimos até agora, é um Mercedez do tipo 1113.
Só que o kra percebeu que ele é o único que consegue e começou a cobrar mais caro pelo serviço, muito mais caro.
Então, se eu comprar um guincho elétrico qualquer guincho pode descarregar o carro no meio da rampa que eu arrasto pra cima. Coisa de no máximo 1 mt de rampa.
Fui então em busca de uma solução c/ boa relação custo x benefício. Foi que me deparei com estes guinchos bremem. Aqui no fórum mesmo há um tópico relatando que quem comprou está gostando.
Estes guinchos são chineses mas o importador é uma empresa de porte considerável. Importa um monte de ferramentas. E dá 01 ano de garantia nos guinchos. Inclusive um amigo daqui disse que comprou alguns na Gama e um lote apresentou defeito e a empresa trocou imediatamente.
Entrei em contato com eles. Como não vendem para consumidor final usei o meu CNPJ.
O rapaz me fez uma oferta que me pareceu boa mas tenho que fazer um pedido mínimo de 1500,00. Como não vendo ferramentas na loja vou compartilhar a preço de custo só pra livrar o meu.
Ele me faz o guincho R$1200,00 já com frete. Se eu comprar 3 - R$ 1100,00 ; 5 R$ 1000,00.
Se alguém se interessar fazemos um pacote.

P.S - Moderador não estou vendendo mas caso este tópico não esteja em lugar adequado pode mover para o lugar certo. Pensei em por nos classificados mas como não é venda minha e sim aqueles grupos de compras coloquei aqui.

abços,

Jacimar
04/01/2013, 10:16
Amigos,
Não sei se aqui é o lugar certo mas, acho, que me deparei com algo bom.
Preciso comprar um guincho para deixar de ser "escravo" de um guincheiro. Explico. Trabalho com desmonte de carros, legalizado c/ certeza, o galpão que estou agora tem uma rampinha, não é muita coisa, mas guinchos pequenos não conseguem descarregar os carros na parte superior do galpão. O guincho que consegue, ao menos, o que conseguimos até agora, é um Mercedez do tipo 1113.
Só que o kra percebeu que ele é o único que consegue e começou a cobrar mais caro pelo serviço, muito mais caro.
Então, se eu comprar um guincho elétrico qualquer guincho pode descarregar o carro no meio da rampa que eu arrasto pra cima. Coisa de no máximo 1 mt de rampa.
Fui então em busca de uma solução c/ boa relação custo x benefício. Foi que me deparei com estes guinchos bremem. Aqui no fórum mesmo há um tópico relatando que quem comprou está gostando.
Estes guinchos são chineses mas o importador é uma empresa de porte considerável. Importa um monte de ferramentas. E dá 01 ano de garantia nos guinchos. Inclusive um amigo daqui disse que comprou alguns na Gama e um lote apresentou defeito e a empresa trocou imediatamente.
Entrei em contato com eles. Como não vendem para consumidor final usei o meu CNPJ.
O rapaz me fez uma oferta que me pareceu boa mas tenho que fazer um pedido mínimo de 1500,00. Como não vendo ferramentas na loja vou compartilhar a preço de custo só pra livrar o meu.
Ele me faz o guincho R$1200,00 já com frete. Se eu comprar 3 - R$ 1100,00 ; 5 R$ 1000,00.
Se alguém se interessar fazemos um pacote.

P.S - Moderador não estou vendendo mas caso este tópico não esteja em lugar adequado pode mover para o lugar certo. Pensei em por nos classificados mas como não é venda minha e sim aqueles grupos de compras coloquei aqui.

abços,



Bom dia prezado ! o preço é bom, mas a sua utilização será mais constante e severa, não é mesmo ? será que ele aguenta ?

matrakaum
04/01/2013, 11:14
Não sei se é severo. Vc. quer dizer que cada vez que eu uso é um uso severo ou pela quantidade de vezes? Eu, no momento, usarei uma ou duas vezes por mês. Espero um dia tê-lo que abandonar, ou melhor, deixá-lo exclusivamente no Caroço, pq. a empresa cresceu e aí realmente acho que ele não aguentará...mas até lá há um árduo caminho a ser percorrido.

chinelao4x4
04/01/2013, 11:27
aguenta muiiiitoo tempo se vc souber usar o guincho, por patesca caso for muito peso, não deixar esquentar , etc...

não conheço a marca , mais no geral vai sem medo .

abrçs

Bidu
04/01/2013, 14:49
Amigos,
Não sei se aqui é o lugar certo mas, acho, que me deparei com algo bom.
Preciso comprar um guincho para deixar de ser "escravo" de um guincheiro. Explico. Trabalho com desmonte de carros, legalizado c/ certeza, o galpão que estou agora tem uma rampinha, não é muita coisa, mas guinchos pequenos não conseguem descarregar os carros na parte superior do galpão. O guincho que consegue, ao menos, o que conseguimos até agora, é um Mercedez do tipo 1113.
Só que o kra percebeu que ele é o único que consegue e começou a cobrar mais caro pelo serviço, muito mais caro.
Então, se eu comprar um guincho elétrico qualquer guincho pode descarregar o carro no meio da rampa que eu arrasto pra cima. Coisa de no máximo 1 mt de rampa.
Fui então em busca de uma solução c/ boa relação custo x benefício. Foi que me deparei com estes guinchos bremem. Aqui no fórum mesmo há um tópico relatando que quem comprou está gostando.
Estes guinchos são chineses mas o importador é uma empresa de porte considerável. Importa um monte de ferramentas. E dá 01 ano de garantia nos guinchos. Inclusive um amigo daqui disse que comprou alguns na Gama e um lote apresentou defeito e a empresa trocou imediatamente.
Entrei em contato com eles. Como não vendem para consumidor final usei o meu CNPJ.
O rapaz me fez uma oferta que me pareceu boa mas tenho que fazer um pedido mínimo de 1500,00. Como não vendo ferramentas na loja vou compartilhar a preço de custo só pra livrar o meu.
Ele me faz o guincho R$1200,00 já com frete. Se eu comprar 3 - R$ 1100,00 ; 5 R$ 1000,00.
Se alguém se interessar fazemos um pacote.

P.S - Moderador não estou vendendo mas caso este tópico não esteja em lugar adequado pode mover para o lugar certo. Pensei em por nos classificados mas como não é venda minha e sim aqueles grupos de compras coloquei aqui.

abços,

Ola Boa Tarde! Este valor é à vista ou ele pode faturar? Abraço.

Robertux
04/01/2013, 18:20
Matrakaum, tenho interesse em adquirir um guincho para o Lasanha. Faço a mesma pergunta do Bidu, dá pra faturar? Afinal começo de ano vem IPTU, IPVA, as contas dos cartões do Natal e eu acabei de comprar um bloqueio Kaiser, que ainda estou pagando, então se o fornecedor der um prazinho e a gente formar um grupo para comprar o mais barato possível me interessa.

Abraços

Roberto

matrakaum
05/01/2013, 10:33
Ele falou que consegue fazer em 3 x - 30/60/90 - Não tenho certeza. Vou mandar e-mail agora e na segunda eu posto.

V8
06/01/2013, 23:37
Opa... mais um interessado... to na fila ai... Ele teria que vender de um so modelo mesmo?

Um abraço,
Flavio

Edgar Caldeira
07/01/2013, 09:28
Opa... mais um interessado... to na fila ai... Ele teria que vender de um so modelo mesmo?

Um abraço,
Flavio

Eu tenho um bremen (12000) que se não me engano é a importadora só e até agora só alegria.

matrakaum
07/01/2013, 10:45
Vamos lá:
Novas Info
Confirmando Guincho c/ 01 ano de garantia a partir da emissão da NF para o cliente, ou seja, eu tenho que comprar c/ eles, não vendem para consumidor final, e emitir minha Nota para vcs. Sem problemas nenhum. Eu preciso do meu guincho isto é fato.
A Bremen é a importadora, eles tem mais um monte de ferramentas, vou, inclusive, comprar um desmontador de pneus, toh de s@#$ cheio de ficar levando pneus no borracheiro. Eu vendo pneus usados aqui na loja e não preciso dizer que o borracheiro é meu concorrente. Não pega bem eu vender e ele desmontar.
Modelos de Guinchos c/ os preços:
1 - 5964 (8500lbs) - 1200; 1100; 1000 (respectivamente os valores são para 01/02 unid; 03/04 unid e 05 pra cima)
2 - 4561 (9000lbs) - 1700; 1600; 1550
3 - 6067 (16000lbs) - 1950; 1850; 1750
4 - 6740 (20000lbs) - 2800; 2700; 2600
Todos têm cabo de 7/16 c/ 28mts c/ exceção do 5964 que é de 3/8 c/ 27 mts.

P.S - Só temos que ver a questão do Pgto, pois, terei que pagar diretamente à ele. Vou ver os custos do PagSeguro aí quem quiser efetua o pgto por lá na minha conta. Eu até tenho máquina de cartão aqui na empresa. Mas, por questão de segurança, não faço sem a pessoa estar presente. (Não fica bem pegar número de cartão de ninguém).
P.S 2 - Estou querendo fechar a compra até quinta ou sexta. Vai chegar carro a semana que vem e já queria não mais depender do Mercedão do guincheiro. O que ele fez comigo na última guinchado foi coisa de não profissional.

abço,

Editado - Consegui os custos do PagSeguro - 5% da transação.

matrakaum
08/01/2013, 14:58
Pessoal peço que confirmem, pois, estou querendo fechar isto o quanto antes.
Eu
Robertux
V8

Alguém mais?

matrakaum
10/01/2013, 10:49
Pessoal como ninguém se posicionou para fechar estou fazendo o pedido de dois guinchos deste de 8500lbs um é meu e o outro eu vou disponibilizar pra quem quiser.

Kleber Franca
21/01/2013, 16:31
Pessoal como ninguém se posicionou para fechar estou fazendo o pedido de dois guinchos deste de 8500lbs um é meu e o outro eu vou disponibilizar pra quem quiser.

Matrakaum, boa tarde !

Pegou os guinchos ? Como podemos conversar ? Tenho interesse no pequeno de 8500.

Abraços,
Kleber
11 99778-9998
kleberfranca@bol.com.br