Conectar

Ver Versão Completa : cambio kombi mexicana "socorro"

samucar
03/01/2013, 22:50
ola pessoal sou novo por aki mas sempre adimirei essa parceria q vcs tem uns com os outros se pedir nada em troca e hoje fico feliz por ter oportunidade de fazer parte dessa familia espero poder ser ajudado e ajudar qd puder pois sou novo no ramo e ainda preciso aprender mt e aki sera o lugar certo.
estou com um problema de adaptacao da caixa da kombi mexicana na gaiola de um amigo, nao e problema de suportes mas a caixa veio dem o volante do motor e nao tenho ideia do q fazer

Kim
03/01/2013, 22:53
Caro amigo!

O volante é do motor, e não da caixa!

samucar
04/01/2013, 12:11
é isso msm nao me espressem bem, ja tentei colocar o volante do motor do santana nao deu

mali9ski
04/01/2013, 13:05
é isso msm nao me espressem bem, ja tentei colocar o volante do motor do santana nao deu

amigo primeiro explique melhor a sua adptação, que motor vc está adptando e da onde arrumou essa caixa se não importou não é mexicana.....e é totalmente diferente dos outros canbios VW ela tem capa seca parafusada diferente das outras que é uma carcaça só.....

mesmo que seja a furação é a mesma padrão VW a ar ou flat4....então

se estiver aptando motor ap com flange comprada, fundida em aluminio ou ferro fundido.....o volante que vc vai usar sera do ap junto com a embreagem e motor de partida....

se a flange é artezanal feita no torno de chapa de aço vc tera que refurar um volante dos VW a ar para a furação do ap e usar a embreagem e o motor de partida do fusca.....

acredito que seja este o seu problema...boa sorte nos de mais detalhes deste cambio ou fotos.....valew

miguéh
04/01/2013, 17:03
tu usa uma flange, um ap com td dele arranque, volante, embreagem, e se for um a ar é só encaixar e sair no 12 kkkkkkkkkkkk

samucar
04/01/2013, 22:17