Conectar

Ver Versão Completa : cambio kombi mexicana "socorro"

samucar
03/01/2013, 22:50
ola pessoal sou novo por aki mas sempre adimirei essa parceria q vcs tem uns com os outros se pedir nada em troca e hoje fico feliz por ter oportunidade de fazer parte dessa familia espero poder ser ajudado e ajudar qd puder pois sou novo no ramo e ainda preciso aprender mt e aki sera o lugar certo.
estou com um problema de adaptacao da caixa da kombi mexicana na gaiola de um amigo, nao e problema de suportes mas a caixa veio dem o volante do motor e nao tenho ideia do q fazer

Kim
03/01/2013, 22:53
Caro amigo!

O volante é do motor, e não da caixa!

samucar
04/01/2013, 12:11
é isso msm nao me espressem bem, ja tentei colocar o volante do motor do santana nao deu

mali9ski
04/01/2013, 13:05
é isso msm nao me espressem bem, ja tentei colocar o volante do motor do santana nao deu

amigo primeiro explique melhor a sua adptação, que motor vc está adptando e da onde arrumou essa caixa se não importou não é mexicana.....e é totalmente diferente dos outros canbios VW ela tem capa seca parafusada diferente das outras que é uma carcaça só.....

mesmo que seja a furação é a mesma padrão VW a ar ou flat4....então

se estiver aptando motor ap com flange comprada, fundida em aluminio ou ferro fundido.....o volante que vc vai usar sera do ap junto com a embreagem e motor de partida....

se a flange é artezanal feita no torno de chapa de aço vc tera que refurar um volante dos VW a ar para a furação do ap e usar a embreagem e o motor de partida do fusca.....

acredito que seja este o seu problema...boa sorte nos de mais detalhes deste cambio ou fotos.....valew

miguéh
04/01/2013, 17:03
tu usa uma flange, um ap com td dele arranque, volante, embreagem, e se for um a ar é só encaixar e sair no 12 kkkkkkkkkkkk

samucar
04/01/2013, 22:17
amigo primeiro explique melhor a sua adptação, que motor vc está adptando e da onde arrumou essa caixa se não importou não é mexicana.....e é totalmente diferente dos outros canbios VW ela tem capa seca parafusada diferente das outras que é uma carcaça só.....

mesmo que seja a furação é a mesma padrão VW a ar ou flat4....então

se estiver aptando motor ap com flange comprada, fundida em aluminio ou ferro fundido.....o volante que vc vai usar sera do ap junto com a embreagem e motor de partida....

se a flange é artezanal feita no torno de chapa de aço vc tera que refurar um volante dos VW a ar para a furação do ap e usar a embreagem e o motor de partida do fusca.....

acredito que seja este o seu problema...boa sorte nos de mais detalhes deste cambio ou fotos.....valew
entao to providenciando umas fotos dela, to bem atordoado, pq ela tem furacao ap, vou o msm 2.0 mi, o conjunto com cambio kombi diesel, nao ta aguentando ja quebramos 3 coroa e pinhao, e nao e barberage rsrsrsrs

samucar
04/01/2013, 22:20
tu usa uma flange, um ap com td dele arranque, volante, embreagem, e se for um a ar é só encaixar e sair no 12 kkkkkkkkkkkk
e o q me refiro a caixa tem furaçao ap, e como o mali9ski falo ela tem a capa seca parafusada

samucar
04/01/2013, 22:31
388106
ela e igual a esta caixa

FUKETEIRO
05/01/2013, 21:58
388106
ela e igual a esta caixa
Essa caixa foi usada no Brasil nas Kombi com motor AP (Golf 1.6 Mi) para exportação para o méxico, se vc pegar um volante do Logus com a embreagem junto entra nessa caixa, o motor de partida é específico para ela e tem na Crestana em São Paulo....hehe, abraço.

samucar
05/01/2013, 22:53
Essa caixa foi usada no Brasil nas Kombi com motor AP (Golf 1.6 Mi) para exportação para o méxico, se vc pegar um volante do Logus com a embreagem junto entra nessa caixa, o motor de partida é específico para ela e tem na Crestana em São Paulo....hehe, abraço.
ok mas vc diz o volante normal nao o invertido, tentei por o mp do logus dai nao deu certo. vi tbm um foto de uma caixa dessa com a parte q vai o arranque cortado, o q vc acha disso?

FUKETEIRO
05/01/2013, 23:09
ok mas vc diz o volante normal nao o invertido, tentei por o mp do logus dai nao deu certo. vi tbm um foto de uma caixa dessa com a parte q vai o arranque cortado, o q vc acha disso?
Olá, é o volante com embreagem do Logus, do Polo e Golf é invertido não da certo, e o motor de partida é próprio pra esse câmbio, tem na Crestana pra vender, abraço.

samucar
06/01/2013, 20:05
Olá, é o volante com embreagem do Logus, do Polo e Golf é invertido não da certo, e o motor de partida é próprio pra esse câmbio, tem na Crestana pra vender, abraço.
blz a dica e mt valiosa so tenho q agradecer amanha vou correr atras dessas peça ja ate sei onde tem, vou passando atualizaçoes o abraço