PDA

Ver Versão Completa : Bagageiro universal + rack c/ 4 farois de milha - VENDIDO



rmmeira
06/09/2005, 17:36
Pessoal,
to vendendo um bagageiro tipo universal mais um rack c/ 4 farois de milha retangulares já instalados.
Estão todos em bom estado, retirei-os do meu NIVA para colocar um da keko.


Valor R$ 180,00

[]'s

extraterreno
06/09/2005, 17:45
RMMEIRA, coloca as fotos e assim já te digo se me interessa. Estou procurando um Bagageiro para meu willys, se me agradar fechamos negócio. :concordo:

rmmeira
06/09/2005, 17:50
Ok, vou providenciar para amanha...

mas .... como vc colocaria no seu willys ?? no niva eles estavam no teto do carro, seu jipe é fechado ?

[]'s

extraterreno
06/09/2005, 17:54
Não é fechado, mas vendo a peça posso ter idéia de adaptações.

rmmeira
06/09/2005, 18:04
Ok, vou postar as fotos amanha ...

rmmeira
08/09/2005, 21:11
pessoal,

postei as fotos

joviari
08/09/2005, 22:36
rmmeira, sabe me informar se o bagageiro serve no vitara? Porque tirou do carro pra botar um Keko? Tem um choro à vista?

rmmeira
09/09/2005, 07:58
rmmeira, sabe me informar se o bagageiro serve no vitara? Porque tirou do carro pra botar um Keko? Tem um choro à vista?

Joviari, acredito que ele sirva em qualquer carro que tenha calhas no teto... pois a fixação dele é feita por peças que se encaixam nas calhas de teto e depois aperta-se para fixar. Não sei se ficou claro, mas pelas fotos da pra ver como é o encaixe.
A largura dele pode ser regulada.

Com relação ao da KEKO, acho ele bem mais bonito no Niva .... o problema é o preço !!

quanto ao preço .... acho que já está bacana !! :-) :-)

[]'s

flaviovs
09/09/2005, 10:42
Rogério, será que ele cabe em cima da cabine de F-75???

Por favor, me mande as medidas dos pés do bagageiro e do rack. Como elas variam, me passa as medidas máxima e mínima de largura e profundidade. Vou medir aqui e se couber a gente fecha.

rmmeira
10/09/2005, 10:54
Rogério, será que ele cabe em cima da cabine de F-75???

Por favor, me mande as medidas dos pés do bagageiro e do rack. Como elas variam, me passa as medidas máxima e mínima de largura e profundidade. Vou medir aqui e se couber a gente fecha.

Flavio,
seguem as medidas, como vc pediu.

Bagageiro e rack tem medidas semelhantes.

medidas dos pés:
Largura Max = 1.42m
Largura Min = 1.10m (podendo ser menos, pois esta é a largura do bagageiro, mas os pés podem ser posicionados com largura menor se for preciso)
Comprimento (bagageiro) = 1.00 m

ok ?

[]'s

extraterreno
10/09/2005, 12:47
É cara, realmente não é o que eu pensava. Muito obrigado e boas vendas.

flaviovs
11/09/2005, 21:24
Obrigado. Vou medir na No.2 nos próximos dias e te dou retorno...

Adilson Souto Paz
28/09/2005, 14:21
Voce ainda tem o bagageiro???me interessa,será que da pro samurai???

rmmeira
29/09/2005, 13:57
Voce ainda tem o bagageiro???me interessa,será que da pro samurai???

Adilson, ja vendi o bagageiro.
vou modificar o titulo do anuncio.

Adilson Souto Paz
29/09/2005, 15:58
Valew por responder.....mas ...aoroveitando que vc é de BRASILIA....tava precisando de um favorzinhu :oops: :oops: :oops: seguinte...entrei em contato com uma fabrica de embreagens em SP para saber o pre;co da embreagem pro Samurai...eles nao derama informaçao :evil: disseram que só direto com a auto peças...so que aki no Rio ninguem tem....em novo contato com a ""LUK"" me disseram que os ultimos a comprarem deles foi SHARK de ...........BRASILIA!!!!!!!so me disseram istu
tel???/endereço????naum...nada mais...parece ate que Brasilia é uma provincia...istu deve ser q eles axam...VC conhece a shark???tem como conseguir pelo menos o tel de la pra mim?? :D :D :D
Grato.....