Ver Versão Completa : O mais off road !
Th Cerga
06/09/2005, 17:12
Amigos....
No site inema.com.br (muito bom para os sulistas) vi uma foto que acredito ser a "mais off road" por ser o proprio reboque atolado, socado no chao, diferencial colado na lama.....
Abraços
PS. existem varias fotos que mostram o espirito off road, mas algumas sao unicas.
Cícero Franco
06/09/2005, 18:02
O mais incrível é a romiseta que puxou o trator....
olha aí um Engesa pra não botar defeito !!!!
seria um bom apoio nas trilhas. :lol: :lol:
está a venda por R$195k :pensativo: esse é articulado
http://www.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=32270072_47.jpg&v=O
http://www.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=32270072_104.jpg&v=O
[]'s traçados, arados e nivelados
Th Cerga
06/09/2005, 21:04
Poxa.......bem simples seu apoio de trilhas....
Alessandro Henrique
07/09/2005, 05:12
gnecchi,
Tratores com este engesa existem aos montes no sul e acredite, atola ate os eixos tambem!
Em banhados e plantacoes de arroz e um caso tipico.
Sds.
Edintruder
07/09/2005, 12:32
É muito comum ver esse tipo de trator na estrada entre Rio Grande e Chui pois tem muitas plantações de arroz devido o terreno ser bem plano e com abundância de água.
JOSE CANDIDO
08/09/2005, 00:31
:mrgreen: heheheheheeh .... modestos voces ein ???? :mrgreen:
Marcio Vargas
08/09/2005, 08:09
Nas plantações de arroz tem coisa muito maior e mais bizarra...
O pessoal de Rio grande/Chui não teria mais fotos?
Uma vez em uma caçada no Uruguai, em uma fazenda de arroz vi um parecido com esse verde, só que os pneus eram de metal e tinha mais de dois metros de diametro... Era o bixo ver akilo dentro do banhado...
Rogério Tortato
08/09/2005, 10:19
sobre o comentário feito acima, de que aquele "engesa" também atola até os eixos, tenho que defender.
em uma ocasião, ao mostrar meu jeep a um amigo ele disse: "não gosto desses carros, pois atolam muito". nem preciso dizer que não consegui esconder a minha indignação em razão daquele comentário e retruquei que se tratava de um veículo especial, com tração positiva nas quatro rodas, pneus "isso e aquilo".
depois da minha defesa da viatura ele disse: "por isso mesmo, o carro é preparado e aí voce faz questão de passar nos piores lugares possíveis, atola mesmo". ele tinha razão. tive vários carros pequenos 4X2 que nunca atolaram (porque nunca abusei deles), mas o jeep já atolou muito (pq faço questão que ele transponha o pior dos obstáculos).
assim é o engesa aí em cima. só atola porque os caras botam ele em lugares terríveis, charcos de plantações de arroz que muitas vezes é só lodo. outros tratores comuns não poderiam nem pensar em passar ali, nossos jeeps então...
abraços
extraterreno
08/09/2005, 12:17
Mas se não for para essa função, então... .Para que equipamos todo o jeep e rezamos para chover sempre que vamos a algum "passeio"? :pensativo:
Acho que a idéia é justamente descobrir o limite do jipe. Se vc vai numa trilha e tem que ser rebocado toda hora é que essa trilha já tá muito dificil pro seu jipe. Se vc nunca atolar, vc vai procurar uma mais dificil, até achar aquela que vc atola poucas vezes.
Mas como atolar faz parte da brincadeira, sempre queremos uma mais dificil do que deveriamos :mrgreen:
[]s teorizando
galera..deixa chegar a colheita da safra aqi na fazenda.. q se as colhetadeiras aqi atolarem eu tiro umas fotos pra vcs.. =D
http://images2.orkut.com/images1/album/3/68/3137068.jpg
Pra qem naum conhece bem.. to falando eh dessas coisinhas ae ! isso atola ateh interrar o peito ahehaeh .. a verde ali a gnt nunca atolou naum! mas tbm.. são 380cv com aqilo tudo d pneu ali! naum eh facil naum! ahehae
PS* Vou deixar a foto em link pq eh muito grande!
Marcio Vargas
09/09/2005, 16:33
Não abrio...
Deu erro no site
Me manda por mail
vargas@atlasul.com.br