PDA

Ver Versão Completa : Mecanico para Engesa



FukuOff
02/01/2013, 21:11
Pessoal,

alguem conhece algum mecanico bom para indicar aqui na zona sul de SP? (Mais precisamente em Sto Amaro). Casei, mudei para cá e não conheço nada por aqui.

A "Tranquerinha" ta com um zunido quando anda mas não sei se é cambio, rolamento (ponta de eixo?), diferencial....

Eu levei a minha Engesa na Rota algumas vezes, eles são bons, manjam e tudo mais, porem é longe pacas (Zona Norte) e qualquer coisa fica o olho da cara.

Se alguem puder indicar agradeço muito ou se já existir alguma lista...

vlw e abraço,

Marcelo Fuku - Engesa FII - MWM 2.8

Casa da transmissão4x4
03/01/2013, 07:20
Pessoal,

alguem conhece algum mecanico bom para indicar aqui na zona sul de SP? (Mais precisamente em Sto Amaro). Casei, mudei para cá e não conheço nada por aqui.

A "Tranquerinha" ta com um zunido quando anda mas não sei se é cambio, rolamento (ponta de eixo?), diferencial....

Eu levei a minha Engesa na Rota algumas vezes, eles são bons, manjam e tudo mais, porem é longe pacas (Zona Norte) e qualquer coisa fica o olho da cara.

Se alguem puder indicar agradeço muito ou se já existir alguma lista...

vlw e abraço,

Marcelo Fuku - Engesa FII - MWM 2.8


Esse zumbido não tinha antes não ?

Walter da Camper
03/01/2013, 12:52
Em Osasco tem a CJ Checkup. 11-3682.6066.

FukuOff
04/01/2013, 23:40
Então casa da transmissão , o zumbido começou de uns tempos para cá... E o som aumenta com a velocidade. Fico com medo de ser algo próximo a roda traseira pois ainda não tenho flutuante....

Walter, vou dar uma ligada lá, vlw pela indicação.

Walter da Camper
05/01/2013, 15:57
O meu apresentou problemas semelhante e eram algumas engrenagens desgastadas na cx de transf (de Band). Após a substituição o barulho desapareceu.
A melhor maneira de diagnosticar isso é colocar o carro sobre cavaletes e fazer diversos testes. Acelerar desengatado, engatado em várias marchas, dar embalo nas rodas e pisar na embreagem pra ver se continua roncando... ou seja, ir procurando até achar a fonte do barulho.
Vale a pena investir em pelo menos 1 par de cavaletes de ferro e gastar uma tarde brincando na garagem.

Toninho
16/01/2013, 22:55
Caro FukuOff, posso te indicar uma super oficina mecânica aqui do lado de casa, mecânicos competentes conhecedores das nossas paixões e principalmente honestos, levei o meu SheeiK lá e não me arrependo,só que fica aqui na ZN nada é longe quando se tem rodas. Visite a página ou ligue lá pro pessoal fone: 3921.2616

https://plus.google.com/117759158814136718980/about?gl=br&hl=pt-BR