PDA

Ver Versão Completa : [AJUDA] Chicote Transmissão 4x4 S10 2001



joeleng
02/01/2013, 10:22
Olá pessoal, me chamo Joel e acabei de adquirir uma S10 2000/2001 2.8 diesel 4x4. Antes de fechar a compra levei o carro em um mecânico de confiança para me dar um opinião técnica do assunto. Por fim, ele deu o veredito que a transmissão 4x4 da mesma não estava funcionando e pelo que ele avaliou tinha o módulo mas o chicote do mesmo foi retirado e isso não influenciou na minha decisão de compra, visto que o carro saiu bem em conta para mim.
A questão é a seguinte: Este chicote tem algum nome específico para que eu possa fazer um levantamento de orçamento inclusive pela internet? Tem alguém que já passou por esse problema? Algum amigo do fórum tem ou sabe onde tem este chicote a venda ou a média de preço?


Desde já agradeço a atenção de vocês e aguardo resposta!

Att. Joel Junior

marcosvales
06/01/2013, 15:23
cara.... você tem que ser mais específico sobre esse chicote. em cima da caixa de macha tem um chicote com 3 mangueiras, no diferencial dianteiro tem um chicote com cabo de aço acionador do diferencial dianteiro, debaixo do painel tem o chicote elétrico... e assim vai.... OBS peça do 4x4 dela... vc encontrará com maior facilidade, ou em sucatas, ou na concessionária..... muito complicado achar essas peças no paralelo, pois dificilmente quebram.... qualquer coisa procura no catálogo eletronico de pecas CHEV que vc tem uma noção!

joeleng
07/01/2013, 16:03
cara.... você tem que ser mais específico sobre esse chicote. em cima da caixa de macha tem um chicote com 3 mangueiras, no diferencial dianteiro tem um chicote com cabo de aço acionador do diferencial dianteiro, debaixo do painel tem o chicote elétrico... e assim vai.... OBS peça do 4x4 dela... vc encontrará com maior facilidade, ou em sucatas, ou na concessionária..... muito complicado achar essas peças no paralelo, pois dificilmente quebram.... qualquer coisa procura no catálogo eletronico de pecas CHEV que vc tem uma noção!

Obrigado pela atenção, vou tentar ser mais específico. O tal chicote é aquele que liga o comando (botões no painel) ao módulo que fica embutido no painel dentro do porta luvas. Andei olhando na concessionária aqui da minha cidade e me cobraram meros 2800,00 no chicote + módulo, pois não vendem só o chicote separado. Andei olhando nas sucatas daqui e há poucas S10... mais Triton tinha aos montes rsrs. Vou dar um pulo em Goiânia para eu ver se encontro alguma coisa.

Att. JJ

Robertorcv
07/01/2013, 21:22
Obrigado pela atenção, vou tentar ser mais específico. O tal chicote é aquele que liga o comando (botões no painel) ao módulo que fica embutido no painel dentro do porta luvas. Andei olhando na concessionária aqui da minha cidade e me cobraram meros 2800,00 no chicote + módulo, pois não vendem só o chicote separado. Andei olhando nas sucatas daqui e há poucas S10... mais Triton tinha aos montes rsrs. Vou dar um pulo em Goiânia para eu ver se encontro alguma coisa.

Att. JJ


Da uma olhada também no mercado livre, ou então mande fazer em uma auto eletrica...

marcosvales
08/01/2013, 00:56
se for o elétrico é simples mandar fazer...