PDA

Ver Versão Completa : Surpresa

funakoshi
02/01/2013, 02:12
Puxa galera eu me assustei são quase duas da manhã e o forum dos cejoteiros esta com mais de 100 pessoas on line detalhe q a maioria trabalha heheheh

aproveito a ocasião para desejar um Feliz 2013 para todos nós , é uma pena esse site não ter um bate papo :)
quem sabe né

abraço pessoal

Gustavo de Olliveira
02/01/2013, 13:37
Olá Funakoshi, Um feliz 2013 para vc e sua família também !!!
Muita gente, inclusive eu, está no ritmo das festas ainda, acho que é por isso que tanta gente estava logado até essa hora !!!
abç

juleymar73
02/01/2013, 22:47
Bem lenbrado Funakoshi, seria uma boa um Bate Papo seria bom aqui, fica ai uma ideia aos moderadores , e um
FELIZ 2013 A TODOS.

Pablo.pinto2007
03/01/2013, 17:37
Bem lenbrado Funakoshi, seria uma boa um Bate Papo seria bom aqui, fica ai uma ideia aos moderadores , e um
FELIZ 2013 A TODOS.

Apoiado a idéia...

Algumas vezes me vi na urgência de uma resposta daqui do fórum só pra poder terminar um conserto no jeep e sair pra passear... é claro, fiquei sem passear... seria bem útil, poderia ser como as antigas salas de bate papo do uol... que poderiam ser divididas por assunto... por exemplo: adaptação, mecânica, elétrica, dúvidas na compra, ou qualquer outra que surja conforme a demanda... e claro, não seria algo de pronto, teria-se que experimentar o negócio, mas que seria interessante seria, e evitaria alguns tópicos desnecessários, devido à falta da precisão do campo pesquisa, que nunca acho nada nele, não sei se só acontece comigo, mas...

Forte abraço à equipe de moderadores e à todos os responsáveis por esse fórum (site)...

Feliz 2013 e que todos os desafios sejam superados.

Pablo

Marcio Martin
04/01/2013, 09:52
FELIZ 2013 A TODOS.

Durante um tempo, acho que em 2010, teve bate papo, mas acho que não deu muito certo.

coloma
18/01/2013, 00:38
Feliz 2013 para todos .Aproveito para dizer a vcs que minha jeepa ta em reforma estamos pintando para deixa Lindo

juleymar73
19/01/2013, 00:18
Ola filz 2013 pra vc tambem, depois de pronto a pintura posta as fotos , la no album de fotos dos jeeps pra gente ver.

te logo...