Conectar

Ver Versão Completa : SW4 sem diferencial dianteiro (dúvida)

André Cajarana
01/01/2013, 21:47
Vi aqui nos classificados uma SW4 (2002) a venda sem o diferencial dianteiro. Quais as complicações e gastos para compra e recolocação do referido diferencial?
Quais os motivos levam para retirada do diferencial dianteiro?
Grato pela informação e um feliz ano novo cheio de paz e saúde! :brinde:

guilhermeabreu
02/01/2013, 19:26
Vi aqui nos classificados uma SW4 (2002) a venda sem o diferencial dianteiro. Quais as complicações e gastos para compra e recolocação do referido diferencial?
Quais os motivos levam para retirada do diferencial dianteiro?
Grato pela informação e um feliz ano novo cheio de paz e saúde! :brinde:

ANDRÉ CAJARANA

Vc viu o carro ?????

Vc viu o preço ?????

O carro esta sem o diferencial dianteiro é pq o cara ou bateu , ou faltou óleo e moeu tudo , menos mal se for isto , pq vc compra outro em um desmanche com documentos e pronto , mas o preço não será nada convidativo , não sei se valeria a pena vc se arriscar tanto , pois se vc não sabe o estado do carro fica mais difícil ainda , A NÃO SER SE FOR UMA PECHINCHA .

Eu particularmente gosto de ver a coisa de perto e se a primeira vista não bater o coração saio fora , mas se tiver tudo em cima e vc puder fazer um bom negócio , eu faria , MAS TEM QUE VER DE PERTO ESTAS COISAS .

André Cajarana
02/01/2013, 23:19
Caro Dr Guilherme
O carro se encontra há léguas daqui, no Rio Grande, não do Norte, mas do Sul. O preço está ótimo e o dono já comprou sem o diferencial dianteiro. Segundo ele, se gasta em torno de 2 a 3 mil para arrumar a tração. O valor é de 50 mil se for para troca, agora, se for à vista cai p/47.500 mil, conforme o anuncio: 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Vendo Hilux SW4 2002 (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/69360/2959-vendo-hilux-sw4-2002/)
Infelizmente não vai ser desta vez, até porque sou um tanto chato para fechar um negócio que envolve grana, digo: muita grana.
Só acredito vendo e colocando o dedo feito São Tomé, hehehe!
Abç

guilhermeabreu
02/01/2013, 23:28
Caro Dr Guilherme
O carro se encontra há léguas daqui, no Rio Grande, não do Norte, mas do Sul. O preço está ótimo e o dono já comprou sem o diferencial dianteiro. Segundo ele, se gasta em torno de 2 a 3 mil para arrumar a tração. O valor é de 50 mil se for para troca, agora, se for à vista cai p/47.500 mil, conforme o anuncio: 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Vendo Hilux SW4 2002 (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/69360/2959-vendo-hilux-sw4-2002/)
Infelizmente não vai ser desta vez, até porque sou um tanto chato para fechar um negócio que envolve grana, digo: muita grana.
Só acredito vendo e colocando o dedo feito São Tomé, hehehe!
Abç

CARO AMIGO ANDRÉ CAJARANA

Este preço esta SIMPLESMENTE ESTRATOSFÉRICO , muito caro, e o valor que ele falou que fica para vc colocar o diferencial dianteiro é só na cabeça dele , vc gasta mais de R$5.000,00 para colocar se não passar .

Tenho experiência nesta área pq tenho um ENGESA que adaptei um monte de coisas , como motor díesel MWM 2.8 e trucentas coisas a mais e um diferencial deste num desmanche vc não acha por menos de uns R$3.500,00 , mas peças pequenas como rolamentos juntas , homocinéticas , coifas , minha Nossa Senhora , vamos parar por aqui , íh + MÃO DE OBRA , vc vai gastar por baixo uns 5 contos , eu comprei uma 2002 agora recente por R$48.500,00 sem nada pra fazer .

CALMA , MUITA CALMA NESTA ORA , NÃO SE AFOBE .

laphilux
03/01/2013, 00:27
André, eu moro aqui no Rio grande do Sul.
Até para os padrões de preços daqui, a sw4 esta cara. Ainda mais sem o diferencial.

De qualquer maneira, contineu procurando que você vai encontrar a SW4 ideal !

Boa Sorte!

André Cajarana
04/01/2013, 20:01
Obrigado pelas dicas ao Dr Guilherme e ao Laphilux
Um forte abraço!

leojaz
05/01/2013, 16:17
Amigo andré, tb vi esse anuncio e fui pesquisar o preço. Para um 4X4 sem 4X4 esta altíssimo, e o pior, não se sabe o real motivo de não possuir o diferencial.

Ainda estou a procura da Sw4 ideal!!!

elmestizo
05/01/2013, 16:48
Foge bino, que é cilada!!!

André Cajarana
07/03/2013, 10:38
Hoje eu posso dizer sem pestanejar:
O CABRA QUE COMPRA UMA 4X4 SEM A TRAÇÃO DIANTEIRA, É MESMO QUE CASAR COM UMA MULHER COM A XERECA COSTURADA, SÓ VAI LHE RESTAR A TRAZEIRA.:bananadança:
MORAL DA HISTORIA: VAI VIVER SEMPRE NA MERDA, KAKAKA!!!!:freaking:
Um forte abraço a todos!!!!

toyotero sr5
07/03/2013, 10:54
Po andre rachei o bico de tanto rir kkkkkkkkkk

Eduardo Schaefer
07/03/2013, 12:19
Ri até doer a barriga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Freitag
07/03/2013, 13:33
Amigo, melhor capitalizar mais um pouco e comprar uma completa, com tudo. Só vale a pena se o preço for muito aquém do que realmente vale. Eu não perderia mais o meu tempo com esse tipo de problema. Melhor esperar mais e adquirir uma sem problema.

André Cajarana
08/03/2013, 10:02
Amigo, melhor capitalizar mais um pouco e comprar uma completa, com tudo. Só vale a pena se o preço for muito aquém do que realmente vale. Eu não perderia mais o meu tempo com esse tipo de problema. Melhor esperar mais e adquirir uma sem problema.

É verdade! Casar só com uma completa (que tenha a frente e a trazeira disponíveis), hehehe!!!