PDA

Ver Versão Completa : s-10 2007 4x4 com arrancada ruim



rdias12
01/01/2013, 19:20
Sou novo por aqui... acabei de adiquirir uma s10 2007, está com 130 mil km... nao sei se nao estou acostumado (primeiro carro a diesel) mas estou um pouco desapontado com a arrancada dela, e tambem com as retomadas de marchas com rotaçao baixa... quando ultrapassa os 2500 rpm e utiliza-se a turbina ela fica ótima... mas antes disso realmente é muito lenta... gostaria de saber dos colegas se isso é normal ou se pode ser algum problema? (nao esta fumaçando preto, todos os filtros foram trocados, partida esta ok...)... pode ser limpeza de bicos ou ate mesmo a troca deles mesmo nao estando fumaçando?
Obrigado!!!!!

Junior-L200Power
07/01/2013, 09:07
Amigo, faz uma descarbonização da turbina...ele pode estar com o rotor já meio engripado...a minha tá só com 70 mil KM e o rotor já não tá rodando tão livre mais...porém vou esperar dar 90 mil KM pra fazer!!
Na L200 fiz descarbonização quando tinha 130 mil KM e foi batata...virou outro carro...
Fora isso a arrancada da S10 é meio pesada mesmo viu camarada, porém nas retomadas de marcha a minha em 1800rpm já tá empurrando tudo que tem e leva forte até os 3000rpm...!!

Abraço!!

rdias12
07/01/2013, 11:32
Amigo, faz uma descarbonização da turbina...ele pode estar com o rotor já meio engripado...a minha tá só com 70 mil KM e o rotor já não tá rodando tão livre mais...porém vou esperar dar 90 mil KM pra fazer!!
Na L200 fiz descarbonização quando tinha 130 mil KM e foi batata...virou outro carro...
Fora isso a arrancada da S10 é meio pesada mesmo viu camarada, porém nas retomadas de marcha a minha em 1800rpm já tá empurrando tudo que tem e leva forte até os 3000rpm...!!

Abraço!!



Obrigado pela dica amigo!!!!!