Ver Versão Completa : Mecânica no rio de janeiro
Pessoal, vim dirigindo de porto alegre até o Rio. Chegando aqui imagino que o atuador hidráulico da embreagem da minha X terra 2008 foi pro saco. Precisava de indicações de mecânicas próximas ao recreio dos bandeirantes que possam fazer isso o quanto antes . me indicaram a four by four da av América.. Alguém conhece essa? Ou tem outra pra indicar? Obrigado!
Pessoal, vim dirigindo de porto alegre até o Rio. Chegando aqui imagino que o atuador hidráulico da embreagem da minha X terra 2008 foi pro saco. Precisava de indicações de mecânicas próximas ao recreio dos bandeirantes que possam fazer isso o quanto antes . me indicaram a four by four da av América.. Alguém conhece essa? Ou tem outra pra indicar? Obrigado!
A 4by4 vai te cobrar as calças....
Procura o EVERALDO 2490 5175, Sua oficina fica na Av. Gilka Machado sentido Americas -> Praia, logo antes do "Terreirao". No Recreio
Tenho amigos que só fazem mecânica com ele. É de confiança.
Duda, obrigado pela indicação, ficaria perfeito pra mim nesse local, bem próximo da onde está o carro... Porém o telefone está voltando como não existente.. Poderia conferir, ou então descobrir o nome da mecânica? Muito obrigado, Bruno.
Pega a Gilka vindo da Genaro de Carvalho que logo vc vê a oficina.