PDA

Ver Versão Completa : Erro ao Fazer pesquisa no forum



willys1960_ctba
31/12/2012, 08:12
ao fazer qualquer pesquisa no forum dao seguinte erro:


Fatal error: Call to undefined method vB_Search_Searchtools::generateDisplayString() in /usr/local/www/apache22/data/4x4brasil/forum/packages/vbforum/search/type/post.php on line 580

Fernando Caçador
04/01/2013, 10:17
ao fazer qualquer pesquisa no forum dao seguinte erro:


Fatal error: Call to undefined method vB_Search_Searchtools::generateDisplayString() in /usr/local/www/apache22/data/4x4brasil/forum/packages/vbforum/search/type/post.php on line 580


Olá willys1960_ctba fizemos alguns testes e aparentemente foi algum erro isolado que foi exibido para você.

Caso encontre o erro novamente, por favor tire um printscreen da tela e envie aqui no tópico.

Abraços!!!

Fernando Caçador
04/01/2013, 16:05
willys1960_ctba identificamos o erro.
Já estamos trabalhando para resolver.

Obrigado pela ajuda.

Abraços!!!

MarcioNatal
05/01/2013, 15:57
Boa tarde Fernando.
Estou com o mesmo problema. Qualquer pesquisa que realizo, recebo uma mensagem com o mesmo erro do willys1960_ctba. Pode dar-me uma ajuda também? Obrigado.

willys1960_ctba
12/01/2013, 18:35
willys1960_ctba identificamos o erro.
Já estamos trabalhando para resolver.

Obrigado pela ajuda.

Abraços!!!


Fala fernando, blz???

krinha,alguma novidade? não consigo fazer pesquisa no forum,se for cagada minha por favor fala ai..

[]sss

Fernando Caçador
13/01/2013, 22:58
Fala fernando, blz???

krinha,alguma novidade? não consigo fazer pesquisa no forum,se for cagada minha por favor fala ai..

[]sss

Raphael,
Estamos trabalhando nesse erro... é um erro na plataforma, não acontece apenas com você... fique tranquilo...

Abraços!!!

GPBarbosa
23/03/2013, 14:45
+ 1 com o mesmo problema...

Fernando Caçador
23/03/2013, 16:39
+ 1 com o mesmo problema...
Na verdade o problema não é com alguns usuários e sim com todos, pois o problema está na plataforma.

Em breve temos novidades...

Wat
02/05/2013, 18:21
Moderadores,
como está a solução para o problema da pesquisa?? Também esta acontecendo comigo. Segue a mensagem que aparece.
Fatal error: Call to undefined method vB_Search_Searchtools::generateDisplayString() in /usr/local/www/apache22/data/4x4brasil/forum/packages/vbforum/search/type/post.php on line 580

Só aparece quando a pesquisa é individual...

Denilsom
02/05/2013, 21:01
colegas desde que frequento esse forum nunca consegui pesquisar pelo forum a maneira mais facil e o google voçe pesquisa e cai direto no forum no assunto que deseja tenta é bem mais facil !!



Moderadores,
como está a solução para o problema da pesquisa?? Também esta acontecendo comigo. Segue a mensagem que aparece.
Fatal error: Call to undefined method vB_Search_Searchtools::generateDisplayString() in /usr/local/www/apache22/data/4x4brasil/forum/packages/vbforum/search/type/post.php on line 580

Só aparece quando a pesquisa é individual...