PDA

Ver Versão Completa : Oficinas Diesel em Campos dos Goytacazes



ivanpessanha
30/12/2012, 20:38
Boa noite a todos. Meu nome é Ivan e moro em Campos dos Goytacazes - RJ. Estou pensando em comprar uma L200 ano 2008. Gostaria de uma indicação dos membros do fórum de minha cidade com dicas sobre quais são as oficinas mais indicadas para poder fazer uma revisão antes da compra. Também gostaria da ajuda de todos em geral com dicas para um principiante como eu no mundo 4x4. Tenho lido bastante aqui no fórum para poder aprender um pouco. Desde já agradeço a todos.

Ivan Pessanha
Campos dos goytacazes

Moipessoa
31/12/2012, 09:56
Boa noite a todos. Meu nome é Ivan e moro em Campos dos Goytacazes - RJ. Estou pensando em comprar uma L200 ano 2008. Gostaria de uma indicação dos membros do fórum de minha cidade com dicas sobre quais são as oficinas mais indicadas para poder fazer uma revisão antes da compra. Também gostaria da ajuda de todos em geral com dicas para um principiante como eu no mundo 4x4. Tenho lido bastante aqui no fórum para poder aprender um pouco. Desde já agradeço a todos.

Ivan Pessanha
Campos dos goytacazes

será que é a minha que vc viu passar e esta querendo comprar? rsrsrs
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

bom, vamos lá, tb moro na cidade e conheço 3 mecânicos em campos:

Vinicar - mecânico responsável Vinicius, fica na avenida Suza Mota (salvo engano), bairro Calabouço;
Oficina do Roberto - mecanico responsável Roberto, fica em frente a rotatória da chegada do rio, ao lado da Fiat Podium
Oficina do Antônio - no jockey II, na rua seguinte a fábrica de gelo.

já ouvi tb falarem da Dragao eletro-diesel, mas não sei onde fica, tem que ver no paginas amarelas.

tem outros pela cidade, vamos aguardar mais opiniões.

ivanpessanha
01/01/2013, 09:15
Em qual deles você leva a sua?

Moipessoa
01/01/2013, 09:56
Vinicius e Roberto, por questão de comodidade.

ivanpessanha
02/01/2013, 19:37
Você conhece a oficina do araújo. É o mesmo que tem uma autopeça em goytacazes, um pouco depois do hospital são josé. Vi na autopeça uma hilux 2002 com 200.000 rodados. Achei conservada. Quem me atendeu foi o filho de araújo. Segundo ele ela está com a mecânica em dia. O próprio araújo revisou. Está pedindo 39 mil. O que você acha?

Marcelo-HPE
02/01/2013, 20:36
Revisou como?? Os óleos dos diferênciais , da caixa de marchas e da caixa de tração foram trocados ??? A correia dentada e os esticadores foram trocados ??? a líquido de arrefecimento está verdinho e/ou com aditivo ou está marron com cor de ferrugem ?? o acoplamento viscoso do radiador é novo ?? a pneuzada tá boa ???
Cuidado com esse negócio de carro vendido como revisado !!!
39.000 tá caro !!!!
Essas três oficinas que Moises citou são boas !! a Dragão diesel fica em Guarus na avenida Carlos Alberto Chebabe perto do CEFET de Guarus . lá eles irão verficar o turbo e a bomba injetora !!!
Boa Sorte !!

ivanpessanha
03/01/2013, 08:22
Revisou como?? Os óleos dos diferênciais , da caixa de marchas e da caixa de tração foram trocados ??? A correia dentada e os esticadores foram trocados ??? a líquido de arrefecimento está verdinho e/ou com aditivo ou está marron com cor de ferrugem ?? o acoplamento viscoso do radiador é novo ?? a pneuzada tá boa ???
Cuidado com esse negócio de carro vendido como revisado !!!
39.000 tá caro !!!!
Essas três oficinas que Moises citou são boas !! a Dragão diesel fica em Guarus na avenida Carlos Alberto Chebabe perto do CEFET de Guarus . lá eles irão verficar o turbo e a bomba injetora !!!
Boa Sorte !!

Não entrei em detalhes com ele sobre o que foi revisado. Mas verificarei tudo isso. Quanto ao preço quanto você acha que seria o justo pela média do mercado? Obrigado a todos por estarem me ajudando.

Marcelo-HPE
03/01/2013, 12:12
Ela é 3.0 turbo ou aspirada ??? se for turbo 35.000 tá bem pago , e aspirado 31.000, dê preferência ao modelo turbo pois tem melhor aceitação no mercado.
Motor a diesel tem que ser turbo !!!
abs

ivanpessanha
03/01/2013, 12:46
Ela é 3.0 turbo ou aspirada ??? se for turbo 35.000 tá bem pago , e aspirado 31.000, dê preferência ao modelo turbo pois tem melhor aceitação no mercado.
Motor a diesel tem que ser turbo !!!
abs

É aspirada. Qual a diferença do turbo para aspirada?

Marcelo-HPE
08/01/2013, 12:39
O turbo gera mais potência e torque ,e tem melhor aceitação no mercado.
abs

AndréAngra
08/01/2013, 12:54
3.0 aspirada mais cara que uma Turbo.....

"Corra Bino.....isso é um cilada"......

procure direitinho na webmotors, icarros e aqui no fórum que tu acha preço mais justo!

ivanpessanha
16/01/2013, 13:21
Desisti da compra. Estou vendo agora uma L200 2008. Só não sei ainda a versão. O cara tá pedidndo 60.000. Tá com 100.000 rodados. Vou ver a caminhonete amanhã.

ivanpessanha
18/01/2013, 14:01
Olá pessoal. Peço mais uma vez ajuda. Estou na dúvida entre duas caminhonetes. Uma é uma frontier serrana 2004 completa com 160.000km por 42.000. E a outra uma L200 HPE 2008 com 100.000 por 60.000. Estou um pouco com pé atrás com relação a L200 devido ao histórico de esquentar motor. O meu uso será mais para asfalto. Mas ao menos uma vez a cada dois meses subirei morros bastante íngremes com estrada de terra. Partindo do ponto que as duas estão inteiras, qual os colegas me aconselhariam?