PDA

Ver Versão Completa : Rack transversal para Grand Vitara 3 portas 1998/2000

Rodrigo Medeiros
29/12/2012, 17:30
Pessoal, procuro um rack transversal (bagageiro) que possa ser encaixado nos frisos originais para rack dos Grand Vitara 3 portas, ano 98/00 SEM LONGARINA ( os japoneses).

A princípio há um da marca Eqmax à venda no ML, que teoricamente é indicado para ele, porém não acho que se encaixe normalmente sem alguma adaptação. Do contrário, caso alguém o tenha colocado ou feito outra adaptação, agradeceria a sugestão e fotos sobre o esquema.

Abraços,
Rodrigo.

vagnercarvalho
29/12/2012, 22:59
Esse rack da Eqmax encaixa sem necessidade de de adaptação, esse é o CARA!!!

Rodrigo Medeiros
30/12/2012, 12:15
Esse rack da Eqmax encaixa sem necessidade de de adaptação, esse é o CARA!!!

Legal Vagner, bom ter referências !
Você tem um instalado no seu ?
Caso tenha, agradeceria se você pudesse portar alguma foto do encaixe/instalação...

Abraço !

mas.marco
02/01/2013, 12:16
Legal Vagner, bom ter referências !
Você tem um instalado no seu ?
Caso tenha, agradeceria se você pudesse portar alguma foto do encaixe/instalação...

Abraço !

Rodrigo, realmente tem um da Eqmax que usa o local original, no teto. Liguei pra revenda e não souberam me passar o modelo (fizeram isso pra eu ir até lá, obviamente) mas me passaram o valor: R$ 345,00 instalado.

Já fica de referência aí.

Abraços,

P.S. Se souber o modelo, me avisa!

Rodrigo Medeiros
03/01/2013, 10:39
Rodrigo, realmente tem um da Eqmax que usa o local original, no teto. Liguei pra revenda e não souberam me passar o modelo (fizeram isso pra eu ir até lá, obviamente) mas me passaram o valor: R$ 345,00 instalado.

Já fica de referência aí.

Abraços,

P.S. Se souber o modelo, me avisa!

Olá Marco,
acho que é esse aqui:
Rack Carro Suzuki Gran Vitara 1998 À 2002 Teto Automovel Aço - R$ 279,87 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454364638-rack-carro-suzuki-gran-vitara-1998-2002-teto-automovel-aco-_JM)

Mas fico na dúvida de como é o encaixe dele aí, pois pelo que vejo na foto, aparentemente há uma parafusagem no teto e não naquele encaiche do friso original. Enfim...a dúvida foi posta aqui no fórum exatamente porque tenho intenções de comprar esse para testar...o problema é ser a cobaia pra galera dos GV 3p e o negócio não dar certo

mas.marco
05/01/2013, 12:42
Rodrigo, confirmei com a EQMAX a numeração do modelo de rack que encaixa-se sem adaptações em nosso GV: Kit 32 (o mesmo do anúncio) com friso de teto.

Meu GV está anunciado e estou analisando uma proposta. Com isso, provavelmente não comprarei mais o rack.

O kit 32 é feito em aço. Existia o de alumínio mas saiu de linha.

Abraços.

Rodrigo Medeiros
05/01/2013, 15:32
Rodrigo, confirmei com a EQMAX a numeração do modelo de rack que encaixa-se sem adaptações em nosso GV: Kit 32 (o mesmo do anúncio) com friso de teto.

Meu GV está anunciado (à venda) e estou analisando uma proposta. Com isso, provavelmente não comprarei mais o rack.

O kit 32 é feito em aço. Existia o de alumínio mas saiu de linha.

Abraços.

Legal, vou arriscar então...
Qualquer novidade posto aqui.
Valeu !! Boa venda !!

Rodrigo Medeiros
17/02/2013, 18:36
Pessoal, acabei comprando via Mercadolivre o tal Rack Eqmax Aço com presilhas para o friso original do teto. O equipamento é perfeito - Plug & Play, indicado para o veículo mesmo. Depois de longa procura por modelo compatível ao meu Suzuki Grand Vitara ano 1999 3 portas, encontrei o que queria. É sem dúvida o melhor rack nacional do mercado. Recomendo sem dúvida alguma.

Abraço !

mas.marco
17/02/2013, 20:27
Pessoal, acabei comprando via Mercadolivre o tal Rack Eqmax Aço com presilhas para o friso original do teto. O equipamento é perfeito - Plug & Play, indicado para o veículo mesmo. Depois de longa procura por modelo compatível ao meu Suzuki Grand Vitara ano 1999 3 portas, encontrei o que queria. É sem dúvida o melhor rack nacional do mercado. Recomendo sem dúvida alguma.

Abraço !

Irmão, que bom que deu tudo certo!

Pegou estrada com ele? Faz barulho?

A negociação foi tranquila? Você mesmo que instalou? É seguro?

Abraços,

Rodrigo Medeiros
17/02/2013, 23:28
Irmão, que bom que deu tudo certo!

Pegou estrada com ele? Faz barulho?

A negociação foi tranquila? Você mesmo que instalou? É seguro?

Abraços,

Fala Marco,
o rack é show, as barras são aerodinâmicas, não percebi barulho.
Comprei pela loja virtual FabrikadoSom no ML, indicado pela própria Eqmax (deve ser associada).
Instalação é moleza...o kit vem com chave de porca e tudo mais.
Aparentemente bem seguro. A presilha prende certinho no encaiche do friso original para rack.
E kit é muito bom mesmo...como disse o Vagner aí encima...esse rack é O CARA !!

Abço !

mas.marco
18/02/2013, 15:52
Fala Marco,
o rack é show, as barras são aerodinâmicas, não percebi barulho.
Comprei pela loja virtual FabrikadoSom no ML, indicado pela própria Eqmax (deve ser associada).
Instalação é moleza...o kit vem com chave de porca e tudo mais.
Aparentemente bem seguro. A presilha prende certinho no encaiche do friso original para rack.
E kit é muito bom mesmo...como disse o Vagner aí encima...esse rack é O CARA !!

Abço !

Tô pra cancelar a venda do meu GV. Devo pegar esse rack.

Abraços irmão.
Sucesso por aí.