PDA

Ver Versão Completa : Grelha dianteira Defender

Caramelo Defender
29/12/2012, 04:14
Bom dia pessoal,
estava andando com a minha defender e vi uma defender parada na praia e vi que a frente dela era diferente, fiquei babando com a frente dela, achei muito linda.
Fui pesquisar mais sobre ela e mandei um email para a concessionaria pedindo um orçamento desta grelha.
Segue os preços:
Grade: R$ 6.400,00
Lâmpadas(não vem junto com a grade): R$ 8.200,00
Achei muito caro e queria saber se existe algum outro lugar que venda esta grade parecida ou até mesmo se fica mais barato importar ela.

Segue imagem da frente:
387255

bello
29/12/2012, 08:49
Bom dia pessoal,
estava andando com a minha defender e vi uma defender parada na praia e vi que a frente dela era diferente, fiquei babando com a frente dela, achei muito linda.
Fui pesquisar mais sobre ela e mandei um email para a concessionaria pedindo um orçamento desta grelha.
Segue os preços:
Grade: R$ 6.400,00
Lâmpadas(não vem junto com a grade): R$ 8.200,00
Achei muito caro e queria saber se existe algum outro lugar que venda esta grade parecida ou até mesmo se fica mais barato importar ela.

Segue imagem da frente:
387255

É a frente do SVX. Você acha fácil para importar. Tem que pesquisar o preço.
Por exemplo: Defender SVX style grille - LR008361 - Land Rover Parts Catalogue (http://britpart.com/Accessory.aspx?AccessoryRef=4396)
Coloque no Google: Defender SVX grille e vc deve achar.
Abs
Sergio

elemarmb
29/12/2012, 18:06
Com estes preços no Brasil e depois de importar fica facílimo e baratinho, baratinho, fazer cópias em fibra de vidro para os amigos :-)

Irei instalar um painel da MudStuff na porta traseira. Percebi que é muito simples e barato fazer uma cópia de qualidade do mesmo em fibra de vidro !

Certamente este painel em fibra seria mais resistente que aquele plástico relativamente fino da MudStuff . . . Mas este plástico deve durar vários anos até trocar a porta inteira, pois ela está levemente amassada e iniciando ferrugem . . .

Para não chamarem de pirataria, basta melhorar alguns detalhes ;-)

Por falar nisto, que "papelão" estes acabamentos do Defender antigo ! Parece coisa dos anos 50 !

huahuahua

slick
30/12/2012, 13:47
Tem uma Pessoa aqui do Grupo,que iria fazer estas Guarnições das portas dianteiras e traseiras em fibra de vidro.
A Fabrica fica no Parana.
Conforme o valor que Vc ira Vender,seria muito bom anunciar aqui no fórum, quando ficará pronta e o valor.
Desejo um bom 2013 para Todos Nós.