Ver Versão Completa : Loja Orlando - Miami
Fala JEEPeiros de plantão, estou indo para Orlando e Miami na virada de ano como a metade do Brasil, estou querendo comprar umas peças para meu Wrangler e nao encontrei nem um endereço das lojas conhecidas. Quem puder me ajudar agradeço.
abraço
CarlãoBH
28/12/2012, 09:05
O melhor que vc faz é comprar nas 'N' lojas online e mandar para o seu hotel. Mais facil e rapido e sobra mais tempo pra vc pegar na orelha do Mickey, hehehe
pcrescenti
28/12/2012, 11:10
Fala Resque!!
Estou indo tambem em Janeiro, e vou visitar umas lojas tambem...umas que são certeza, são:
Truck Parts and Accessories in Los Angeles, Miami, Portland, Houston, Dallas, Ontario and other major cities - Truck Parts and Accessories (http://www.4wd.com/stores/StoreLocator.aspx#Florida)
Orlando
4Wheel Drive Store
5018 W. Colonial Drive - Orlando FL 32808
(Mon-Fri 9am - 6pm / Sat 9am - 3pm / Sun Closed)
Miami
4Wheel Drive Store
3383 N.W. 167th St. - Miami Gardens FL 33056
(Mon-Fri 9am - 6pm / Sat 9am - 3pm / Sun Closed)
homerohermida
28/12/2012, 18:29
387209387210Eu fui ano passado na Morris 4x4 Center
1020 Southwest 10th Avenue, Pompano Beach, FL
(954) 941-7807
Pertinho de Miami! Comprei vários produtos. Tem tudo para Jeep
O melhor que vc faz é comprar nas 'N' lojas online e mandar para o seu hotel. Mais facil e rapido e sobra mais tempo pra vc pegar na orelha do Mickey, hehehe
Essa é a melhor maneira. Pesquisa com calma antes, nao paga imposto e tem a certeza que a peça vai chegar.
Já comprei algumas vezes na 4wheel de orlando e quase nao tinham nada a pronta entrega. E a loja nao é tao pertinho. Tive que ir umas 3-4x ate ter tudo que queria. Nunca mais faço isso. Perda de tempo e dinheiro.
Guima-MS
23/03/2015, 18:31
Pessoal , alguem conseguiu trazer peças (de metal) na mala , vindo de miami , recentemente ? Sem pagar imposto ou qualquer aborrecimento , claro :evil: .
fchevita
27/03/2015, 22:46
Pessoal , alguem conseguiu trazer peças (de metal) na mala , vindo de miami , recentemente ? Sem pagar imposto ou qualquer aborrecimento , claro :evil: .
Eu trouxe 4 amortecedores Bilstein na mala e passou direto. Mas foi sorte, pois se passarem a mala no raio-x, já era.
Hoje só arrisco com coisas pequenas.
mas não dá pra trazer nada de peça de carro, certo? Se a receita pega, a casa cai?
Guima-MS
29/03/2015, 23:44
mas não dá pra trazer nada de peça de carro, certo? Se a receita pega, a casa cai? .
Teoricamente sim , mais ja vi muitos relatos de pessoas trazendo sem problemas .
EU arriscaria .
Amigo, sempre trouxe e nunca tive problemas....é claro que tem que levar sorte, num comprar tudo junto que configure volume duvidoso, e tem importadora aqui que muitas vezes vale muito mais a pena...Abs.
Mas trouxe e nunca abriram sua mala ou já abriram e não deu nada?