Ver Versão Completa : Vendo HILUX SW4 97 2.7 GASOLINA
Pessoal,
Estou vendendo minha Hilux SW4 ano 97 motor 2.7 gasolina, ela é completa e funciona tudo, com todas manutenções preventivas feitas, carro de meu uso diario.
Esqueci de mencionar que aceito troca por carro de maior valor e pago a diferença
AlfredoB
27/12/2012, 13:31
qual valor?
aceita troca por menor valor? gol 1.0 2006?
Esqueci o valor R$26.000,00
Aceito troca por tucson, sportage, defender 90 .....
Caiogaucho
27/12/2012, 19:27
Geso,
Coloca mais fotos (interior, motor, suspensão, etc). Qual a Km? Automática? Quem faz a manutenção aqui em POA?
Abs
lcdalzoc
28/12/2012, 11:32
geso,
informe seu e-mail ou telefone.
Att,
Pessoal,
Alguma coisa de manutenção fiz na Mecanica Girardi e o resto em meu mecanico de confiança, a maioria das peças que precisei comprei na Rockauto, o motor dela é o 4 cilindros 2.7 cambio manual, esta com +- 140.000km, pneus 31 em bom estado, é sem duvida um tanque de batalha, viajo direto com ela e numca me deixou na mao, assim que der coloco mais fotos.
Meu email geraldod@gmail.com
Abs.
lcdalzoc
29/12/2012, 12:52
geso,
Ontem lhe enviei um e-mail. Fico no aguardo de sua resposta.
Abraço,
Leonardo
klaus motta
03/01/2013, 16:24
Amigo
Estive para comprar uma destas aqui no RJ e fiquei com medo em relação a peças fiz uma pesquisa procurando uma relação de peças liguei para autorizadas em todos brasil e não consegui as peças.Quanto tempo demora a importação lá de fora?vc conseguiu peças aqui aqui no brasil?onde?
Olá klaus, comprei varias pecas na rockauto e demoraram no máximo uma semana para chegar e em casos de urgência na troca de pecas comprei na toyosul aqui em Porto alegre.
Pessoal, mais algumas fotos tiradas essa semana, esqueci de falar que ela tem seguro total sem restrição no documento.
Pessoal,
Para facilitar a negociação estou aceitando trocas de menor ou maior valor dependendo da proposta.