Ver Versão Completa : PARA OS JIPEIROS DE BH E REGIÃO...
Walter Carlos Brossel
05/09/2005, 18:50
Fala meu povo!
Por acaso alguém tem uma planilha do trecho Rio Acima/Acuruí/Glaura/São bartolomeu?
Eu já fiz algumas vezes o trecho de Côcho Dágua/Glaura até Lavras Novas, mas o resto não.
Agradeço muito :palmas: se alguém puder me enviar no e mail abaixo ou colocar aqui no fórum.
Umbraçoproçeistudo!
waltercarlos@uaivip.com.br
Fui.
leovalle
05/09/2005, 19:03
Olha com o Marcilio (radicalclube@superig.com.br) ou Plinio (bardoplinio@uai.com.br)
[]'s
Walter Carlos Brossel
05/09/2005, 19:09
Valeu Léo.
Esqueci totalmente do Plínio.O Marcílio ainda não conheci mas estou entrando em contato.
Um grande abraço.
Walter Carlos Brossel
05/09/2005, 19:44
Leo,
Eles não tem planilhas desse trecho não. Eles estão programando uma trilha em outubro que vai para Lavras Novas, mas não passa por onde eu procuro.
Valeu.
[]´s ainda querendo a planilha...
Acho que fiz essa trilha com o Armando do Caminho das Pedras
Walter Carlos Brossel
06/09/2005, 15:04
Beleza Palito?
Então, a trilha para Lavras Novas eu já fiz, e quem me deu foi o próprio Armando. Aliás é um passeio excelente passando pelos túneis(apesar dos assaltos),Rio Acima, Santo Antonio do Leite até Lavras Novas.
Eu queria seguir por fora de Ouro preto passando por Glaura e São Bartolomeu,etc,etc.
Tem um pedaço desse trecho numa planilha na revista Tribo Off Road nº4 e um amigo ficou de me mandar ainda essa semana. Eu e mais dois jipes vamos de qualquer forma neste fim de semana para lá, e eu vou planilhar todo o trecho. Se alguem quiser depois é só entrar em contato.
Um grande abraço a todos e valeu!
JOSE CANDIDO
12/09/2005, 12:34
bacana !!! bacana !!!! esse caminho e redondezas sao bonitos pracas !!!!!
meu caro, nao tenho esse trecho em especifico ... mas tenho a planilha completa de bh pra ouro preto .... te serve ?????
ixi, se o armando nao tem, ninguem mais tem .... hihihihihihihih
se for pros tuneis, passa por la mais depressa, sem fazer muita propaganda de que vai pra la, e sem parar antes da entrada ...... assim, nao da tempo dos malandros chegarem .....
ATENCAO: vc fez o caminho no fim de semana ???? EU QUERO A PLANILHA !!! EU QUERO A PLANILHA !!!! hehehehh
abraços a todos, candido
JOSE CANDIDO
12/09/2005, 12:53
ai meu caro .... tou revendo minhas planilhas, e passa por sao bartolomeu ...
seguem os arquivos ... sao o mesmo, mas um em acrobat (melhor pra imprimir) e outro em imagem normal ...
abraços a todos, candido bh
JOSE CANDIDO
12/09/2005, 13:00
a mesma planilha, em formato jpg, pra quem nao conseguiu ver no acrobat ....
abs
Walter Carlos Brossel
12/09/2005, 13:17
Valeu José Cândido!
O passeio é show! Realmente a região é linda...Eu não passei pelos túneis, pois estávamos em 2 jipes apenas e com crianças...Indo pela estrada real é mais fácil.
Nós passamos por Nova Lima, Honório Bicalho (onde D.Pedro II caiu do cavalo...tem uma placa lá!), Rio Acima, Acuruí, Glaura , São Bartolomeu (não deixem de visitar a cachoeira de lá...uns quarenta metros de queda, no meio da mata. E experimentem o bolinho de bacalhau do Nonô!!!) e Ouro Preto. Em Ouro Preto dormimos na Fazenda Caieira (10k da cidade)que data de 1730, onde se reuniam os Inconfidentes.O bar da fazenda fica onde era a senzala, com lareira e aquela cachacinha produzida na própria fazenda,côsdilôco!).
No domingo fomos em duas cachoeiras maravilhosas e almoçamos(17Hs...ehehehehe) em Lavras Novas, no restaurante do Cheib (lasanha de berinjela).
Carai...cheguei ontem morto em casa mas com a alma novinha em fôlha!
Foram 340Km no total, sendo 245Km de terra/trilha.
Meus "mininu" já estão programando a próxima...
Valeu.
JOSE CANDIDO
13/09/2005, 15:53
fala conterraneo ....
bacana o passeio .....
cara, please, nao deixa de convidar pra proxima, pois tou garrado .....
essa planilha ai, ajuda pra outros caminhos ??? tou querendo seguir ela completa qualquer fim de semana desses ai pra frente ....
e voce, planilhou seu percurso ??? ou nem precisa, pq é coisa facil ???
gostei da ideia de sao bartolomeu ...
semana que vem vou pra op, e tou querendo dar uma passeada nas trilhas de la no domingo (25-9) ... quem tiver por la, avisa e vamo cair numa cachoeira ....
grande abraço, candido
Walter Carlos Brossel
13/09/2005, 21:38
Cândido,
O passeio é muito legal e não é difícil não. Não planilhei pque minha mulher não tava com saco de ficar preenchendo tulipa de planilha ao invés de curtir o passeio...ehehehehe...e eu não tiro a razão dela não.
Mas é super fácil e existem várias opções que vc pode escolher, com estradas de terra e trilhas mais radicais para se chegar até no poço das cachoeiras de carro...
Se quiser me liga que eu terei o maior prazer de te passar(e quem mais quiser,claro) todas as informações.(9178.6002)
Um abraço.
luiztacco
14/09/2005, 11:00
Cara, deve ter sido muito bacana esse passeio!!
Tenho muita vontade de fazer um passeio desses.
Abraço
Luiz
JOSE CANDIDO
14/09/2005, 13:12
Aí Luiz, pode marcar !!!!!
Vamo dar uma explorada no Walter .... ligar pra ele e surrupiar o caminho ... heheheheh
Mas, se quiser, agente pode fazer essa planilha que eu postei ai ... é bem bacana o passeio, e passa por muito lugar que o Walter passou ...
Querendo, avisa com antecedencia .....
foi no mecanico luiz ??? gostou ???
abraços, CÂndido
Ps: ô Walter, acho que esse tópico tá no lugar errado .... tinah que estar em trilhas ou passeio, e nao no Suzuki ,.... manda uma mp pra algum moderador pra ele mudar de lugar, o que vc acha ???
abs ....
luiztacco
14/09/2005, 14:20
Animo com certeza!!!
Cândido, levei o carro no mecânico para a revisão básica e amanhã eu pego. Tive que trocar algumas peças, mas nada fora do comum. Até agora estou gostando vamos ver depois do test-drive. :mrgreen:
Valeu
andre veiga
16/09/2005, 15:00
ô pessoal
Sacanagem virem para ca sem que eu possa andar...
mas qdo. (e se?) meu vitara ( viu Candido... hehehe) vcs me avisam que vou à BH para voltar com vcs ok?
Oh Candido sua roda esta la na Galvao Imports, mas não desmontei, se quiser ir la fazer a troca ja ta autorizado, se for de uma olhada no meu carrin... quem sabe eles não adiantam o serviço sabendo que ele tem trilhas pela frente...
abraçois a todos e vou ficar na vontade...
[s] André
JOSE CANDIDO
13/10/2005, 00:16
Aí belzontinos ....
acabei abrindo um topico dos passeios por bh e regiao, lá em trilhas off road ....
marquem os encontros e dicas la nesse topico, pra facilitar pra todo mundo, e agente manter o contato ...
abs, candido
Ae.. Candido..
a galera de BH está em peso na lista do www.planetaoffroad.com .. assine a lista e junte-se a nos...
T+
JOSE CANDIDO
13/10/2005, 12:32
E ai Fabiano ....
Cara, ja tou lá, garrado no grupo do planeta ...... :P
Tenho acompanhado as discussoes .... Mas ainda nao fui em nenhum passeio .....
Mas, tambem acho o site aqui do 4x4brasil muito bom, e facil de navegar ,.... por isso acho que agente deve postar passeios no topico de bh tambem ....
grande abraço. Candido