Ver Versão Completa : radiador
jose neto
14/11/2003, 12:46
Qual o melhor radiador existente no mercado para colocar no JEEP pois tenho motor da SILVERADO e estou com muitas dúvidas. Obrigado
pela atenção.
:D Olá Jose
:D Use o da C20 diminuido nas laterais, é fino, alto, e compatível as pressões que ira sofrer deste motor (sistema selado). :wink:
[]´s refrigerados
Qual o melhor radiador existente no mercado para colocar no JEEP pois tenho motor da SILVERADO e estou com muitas dúvidas. Obrigado
pela atenção.
:D Fala José!!!
:D No jeep do meu Brother instalamos o radiador da Rural, só que a parte de cima é selada e igual à de baixo, usando um reservatório de expansão e ventoinha do Vectra. Olhe as fotos no meu álbum pessoal. :wink:
:D Ah sim, o motor é o da Silverado 4.1 MPFi... :wink:
[]'s
Marcio Vargas
12/12/2003, 07:53
ALL
Notei que a frente do meu Jeep estava muito pesada, quando fui procurar o motivo descobri que era o peso da Durepox que tem no radiador!!!! :oops:
Tá todo remendado, vazando em varios lugares,,, tenho que completar todo dia, isso que eu uso akele liquido que tapa os furos ( OK sei que não é legal)
Busquei este topico entre tantos que me apareceram na pesquisa pq quero a ajuda de vc's: Qual radiador excluindo-se o original cabe no CJ, mas tem que ser Plug And Play pois não quero gastar muuuuuuito!!!!
Valew Gurrizada!!!!
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.