PDA

Ver Versão Completa : Óculos acessório ou item obrigatório???



ederjp
25/12/2012, 22:27
E ai galera 4x4

Vcs utilizam óculos quando vai andar de gaiola???


Eu vejo como um item obrigatório!!! e vcs??? Vejam este vídeo abaixo.


Abraço :curtir:



http://www.youtube.com/watch?v=EoCak-jCofw

gunes1206
26/12/2012, 00:14
Eu vejo como item obrigatório....não tem como não andar, eu ando com uma viseira sem o capacete. Acho que segurança é tudo.

Abraço e Feliz Natal a todos!

mali9ski
26/12/2012, 10:29
Eu vejo como item obrigatório....não tem como não andar, eu ando com uma viseira sem o capacete. Acho que segurança é tudo.

Abraço e Feliz Natal a todos!

Acho obrigatorio mesmo o capacete..hahahahah

eu rodo com um capacete daqueles sem o queioxo com a viseira.....eu andava com oculos de cross mas não tinha como rodar quando tinha muita agua com barro.....
em
no inverno quando chove bastante ainda da pra rodar um pouco sem oculos mas no verão não importa quantp chova um solzinho já seca e lá vem o pó.....

valew feliz natal atrasado e prospero ano novo com muitas trilhas.....

ederjp
26/12/2012, 14:54
Eu vejo como item obrigatório....não tem como não andar, eu ando com uma viseira sem o capacete. Acho que segurança é tudo.

Abraço e Feliz Natal a todos!

:curtir: bacana!!!!

ederjp
26/12/2012, 14:54
Acho obrigatorio mesmo o capacete..hahahahah

eu rodo com um capacete daqueles sem o queioxo com a viseira.....eu andava com oculos de cross mas não tinha como rodar quando tinha muita agua com barro.....
em
no inverno quando chove bastante ainda da pra rodar um pouco sem oculos mas no verão não importa quantp chova um solzinho já seca e lá vem o pó.....

valew feliz natal atrasado e prospero ano novo com muitas trilhas.....


:curtir: bacana!!!!!!!

gbombana
26/12/2012, 16:26
No kart cross se não tiver oculos ou viseira, mesmo com ou sem chuva não tem como andar, se chover vem agua e barro na cara e se tiver sol vem poeira, e pior ainda porque não tem para-lama.

Abs.

gunes1206
26/12/2012, 19:20
Acho obrigatorio mesmo o capacete..hahahahah

eu rodo com um capacete daqueles sem o queioxo com a viseira.....eu andava com oculos de cross mas não tinha como rodar quando tinha muita agua com barro.....
em
no inverno quando chove bastante ainda da pra rodar um pouco sem oculos mas no verão não importa quantp chova um solzinho já seca e lá vem o pó.....

valew feliz natal atrasado e prospero ano novo com muitas trilhas.....

Eu...eu tbm acho, eu tbm rodava de capacete fechado, mas a minha gaiola, o projeto foi feito por um serralheiro, então o cano que seria do teto, ficou baixo, ai o capacete fica batendo em todo lugar, aí cada solavanco bate o capacete, mas se o capacete, a cabeça fica longe, aí eu coloco o cinto e vou assim...rs...

Feliz natal atrasado...e um otimo ano novo...com muitas trilhas!!!

ederjp
27/12/2012, 06:05
No kart cross se não tiver oculos ou viseira, mesmo com ou sem chuva não tem como andar, se chover vem agua e barro na cara e se tiver sol vem poeira, e pior ainda porque não tem para-lama.

Abs.

Legal, é que vejo no youtube videos dessas gaiolas ai, a maioria anda sem nada!!!

gbombana
27/12/2012, 11:39
Na onde eu ando o poeirão come solto, as proprias rodas da frente jogam terra na cara, esses dias fui andar com chuva de 30 em 30 segundos eu tinha que parar pra tirar barro do olho.
Dá uma olhada.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=O5Cin3noaBE

ederjp
27/12/2012, 16:14
Na onde eu ando o poeirão come solto, as proprias rodas da frente jogam terra na cara, esses dias fui andar com chuva de 30 em 30 segundos eu tinha que parar pra tirar barro do olho.
Dá uma olhada.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=O5Cin3noaBE


Poeirão nervoso hein!!! nesse caso é bom utilizar óculos e um respirador rsrsrs :curtir:

andre lameu
27/12/2012, 22:33
O melhor é usar óculos sempre é tão barato! com certeza um olho vale muito mais...

gunes1206
28/12/2012, 00:03
A minha gaiola também joga poeira, mato, pedra, galho, barro, tudo no olho, por isso nao saio sem...

Gomes Pride
31/12/2012, 08:43
Quanto mais proteção melhor, nesse fim um cena que me assustou tinha uma galera andando de gaiola perto do sitio e de 6 gaiolas so vi uma gaiola com cinto, eles estavam brincando de subir um barranco ñ deu outra uma das gaiolas capoto e o cara caiu pra fora da gaiola uma cena bem Trash, ñ cheguei perto do cara mas ele machucou bem vi quando ele bateu as costelas em um dos tubos, parece exagero mas gosto de andar ate de colete mesmo tendo cinto 4 pontas. Vamo abrir o olho Galera!!!

Abç

FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!