Ver Versão Completa : Compro eixos dana 60/70 F250
jipeirodesdepequeno
24/12/2012, 23:07
Compro eixos f250 dana 60 e 70, de preferencia o casal.
jipeirodesdepequeno
01/01/2013, 22:24
dana de danas.. vou partir pros rockwell mesmo...
[]s
Um amigo tem uma F250 diesel, V8, manual, 4x4. Eixos originais. Sucata. Tem interesse? Posso checar se ele vende o conjunto todo. O frete daqui para SP fica por volta de R$3.000,00.
jipeirodesdepequeno
02/01/2013, 11:10
Um amigo tem uma F250 diesel, V8, manual, 4x4. Eixos originais. Sucata. Tem interesse? Posso checar se ele vende o conjunto todo. O frete daqui para SP fica por volta de R$3.000,00.
Agradeço Loras, pelo que andei pesquisando com o tamanho dos pneus que pretendo usar vai ser melhor os RW mesmo, se souber de algo me fala
[]'s
jipeirodesdepequeno
02/01/2013, 13:25
pneu 44" ? :mrgreen:
Será que ta bom? :mrgreen:
é a idéia.. pneu agricola.. vamos ver se da tudo certo..
agora proximo passo é garimpar eixos RWs a preço decentes..
[]s
cara uns tempos atras eu estava com ideia de montar um crawler com os RW, mas desisiti pois o problema dos rockwell é que por aqui voce só vai achar eixo que está a decadas parado jogando num canto de ferro-velho, entao considere tambem o gasto p/ reforma-los e obviamente a encheçao de saco de importar peças pq aqui nao vai achar quase nada p/ eles e mesmo nos EUA peças dele nao sao baratas.
por quanto vc tem encontrado os RW por ai?
jipeirodesdepequeno
02/01/2013, 23:07
cara uns tempos atras eu estava com ideia de montar um crawler com os RW, mas desisiti pois o problema dos rockwell é que por aqui voce só vai achar eixo que está a decadas parado jogando num canto de ferro-velho, entao considere tambem o gasto p/ reforma-los e obviamente a encheçao de saco de importar peças pq aqui nao vai achar quase nada p/ eles e mesmo nos EUA peças dele nao sao baratas.
por quanto vc tem encontrado os RW por ai?
é tem mais essa tb..por enquanto nao achei nada de RWs por aqui, quero ver se consigo falar com o steindorf (desmanche militar) pra ver quanto eles tao pedindo, consegui um par em em MG por 7k...ai tem + frete..+ revisão + upgrades...
hummm por 7k se estiverem completos e em bom estado, nao tá tao caro nao... com 7k vc mal compra D44 de troller :mrgreen:
dando um "chutometro", estimo que um par de RW já revisado, bloquado e pronto p/ uso vai te custar uns 20 paus ou mais...
7k normalmente é o preço "nos estado em que se encontra", que na realidade quer dizer, parado a mais de 20 anos e nunca foi aberto.... realmente para coloca-los em dia, com relação adequada e bloqueio vai gastar uma grana pesada, pois tudo é importado., e mesmo lá fora não é fácil achar peças para ele.... Lembrando que vc deve procurar pelos de 2 1/2
Depois posta mais detalhes do projeto pra gente!
jipeirodesdepequeno
03/01/2013, 22:51
7k normalmente é o preço "nos estado em que se encontra", que na realidade quer dizer, parado a mais de 20 anos e nunca foi aberto.... realmente para coloca-los em dia, com relação adequada e bloqueio vai gastar uma grana pesada, pois tudo é importado., e mesmo lá fora não é fácil achar peças para ele.... Lembrando que vc deve procurar pelos de 2 1/2
Depois posta mais detalhes do projeto pra gente!
Poisé.. o que ta encomodando é a largura dos RW, acho que vou ter que deixar a maquina na frente de casa :mrgreen:
Mas vou estudando, já que é possível até diminuir a bitola deles
2 -ton Rockwell Military Axles - Technical Articles - Four Wheeler Magazine (http://www.fourwheeler.com/techarticles/77419_rockwell_military_axles/)
jipeirodesdepequeno
03/01/2013, 22:53
Mais alguem procurando RW's 2,5t? aqui do lado da minha casa tem um desmanche cheio deles, compre 2 e leve um grátis de reserva :mrgreen::mrgreen:
387960
Casa da transmissão4x4
08/01/2013, 22:58
que paraiso hein?
E bota paraiso nisto viu...rs...!!!!!!!!!!
eduvieira
09/01/2013, 03:19
Quanto tao pedindo no par? Abs.
Mais alguem procurando RW's 2,5t? aqui do lado da minha casa tem um desmanche cheio deles, compre 2 e leve um grátis de reserva :mrgreen::mrgreen:
387960
eduvieira
09/01/2013, 03:23
Loras, qto seu amigo vende o conjunto todo? Abs.