PDA

Ver Versão Completa : Pajero tr4 x suzuki jimny



alex-comex@hotmail.com
24/12/2012, 21:16
Pessoal,

Tô com um Jimny 2003 há 6 meses. Como o espaço interno é menor, está causando dor ao meu joelho. Tenho 1,82cm, sou Instrutor de Capoeira, pego onda há 20 anos. Tenho o joelho bem usado, mas o Suzuki tá me causando problema físico.
Entrei em uma TR4. Já consigo esticar o joelho.
Mas agora quero saber mais do carro. Pelas pesquisas que fiz, o consumo é maior, é um Jipe desfarçado de SUV, mas tem um custo X benefício bom.
Aguardo comentários e sugestões!

Abraço.

RHL
25/12/2012, 18:45
alongue o trilho do banco em 12cm e resolve o problema.

eMatias
26/12/2012, 00:10
Compre um Suzuki Grand Vitara -GV II- ou Chevrolet Tracker 2.0 16v, espaço/manutençao/consumo sem chateaçao...

cézão_MTB
13/11/2013, 20:04
meço 1,74 metro e acho meu TR4 apertado, não resolve seu problema.

cézão_MTB
13/11/2013, 20:05
tive um tracker e realmente o espaço interno é muito bom. Ele fica bacana com pneus 225/70 firestone destination A/T e amortecedores tamanho original mas da offshox.

lucasboes
27/11/2013, 17:08
Bom, pelo que todos dizem e pelo que pesquisei sempre o pessoal fala que a tracker tem um espaço interno maior, como você já entrou em uma TR4, cabe agora entrar em uma tracker e ver como é.

Ambos os carros são ótimos mas eu ficaria com a TR4, vai depender do teu uso mesmo pois consumo vai ser o mesmo praticamente depende muito de como você dirige e de onde dirige, quando a manutenção todo o carro tem, mas pode evitar muita fazendo as revisões.

Faça test driver em ambas.
Minha sugestão é TR4.

Abraço.
Att

JCC :-)
27/11/2013, 22:22
É, o Suzuki é bem apertado mesmo.
Acredito que a TR4 vai lhe atender bem. Tenho 1,89 e usei uma por 2 anos.
Sem problemas para joelho, se não for ninguém atrás.

Giuberto
27/11/2013, 23:07
Pessoal,

Tô com um Jimny 2003 há 6 meses. Como o espaço interno é menor, está causando dor ao meu joelho. Tenho 1,82cm, sou Instrutor de Capoeira, pego onda há 20 anos. Tenho o joelho bem usado, mas o Suzuki tá me causando problema físico.
Entrei em uma TR4. Já consigo esticar o joelho.
Mas agora quero saber mais do carro. Pelas pesquisas que fiz, o consumo é maior, é um Jipe desfarçado de SUV, mas tem um custo X benefício bom.
Aguardo comentários e sugestões!

Abraço.

O TR4 está mais para SUV disfarçado de jipe. E o Jimny, bom, eu diria que não tem disfarce nenhum. É um jipinho mesmo.