Conectar

Ver Versão Completa : Vendo L200 Triton 2012 modificada com 9.100km!



Bruno Sander
22/12/2012, 19:05
Vendo L200 Triton MODIFICADA (Veículo de exposição)


Vendo Mitsubishi L200 Triton 2012 MODIFICADA – Veículo de exposição – com apenas 9.100km rodados e garantia de fábrica até 2014 (comprada 0km na Concessionária Mit Car Minas em meados de 2011 e com as 03 revisões em dia – obrigatórias a cada 06 meses ou 10.000km).


Todas as modificações regularizadas no documento (DUT).


Veículo totalmente diferenciado, com mais de 250cv, ideal para destaques publicitários, expedições Off-roads (curtas ou longas) e Rallys de regularidade, mas mantendo sempre o conforto de um veículo de luxo.


Esta picape já foi reportagem em 03 revistas automotivas especializadas e foi investido um total de R$81.000,00 nas modificações (Incluindo a edição Nº 29 da Revista Planeta Off-Road)!


Valor: R$142.900,00 (Completa, com TODOS OS ÍTENS).


(31) 9188.5000 / (31) 3588.1155


Lista de modificações e acessórios:


1. Dois amortecedores Fox Racing por roda, com 08 regulagens cada e reservatório externo de Nitrogênio para resfriamento dos fluidos;
2. Molas Eibach de alta performance, com Lift de suspensão de 2.5 Polegadas e barras de torção no diferencial traseiro;
3. Calços em Alumínio de 2 polegadas entre o diferencial e o feixe de Molas traseiro (para maior ângulo de saída) - a suspensão foi toda preparada pela empresa Pro-Design.
4. Proteções inferiores do motor, cárter, tanque e rock-sliders em aço maciço da RoadTech;
5. Guincho Warn 9.5XDC com cabo de Kevlar, embutido ao Para-choques dianteiro;
6. Bloqueio de diferencial traseiro da ARB com acionamento independente no painel;
7. Compressor de ar instalado no cofre do motor para calibragem automática dos pneus e ativação do Bloqueio ARB;
8. Pneus BFGoodrich 285/75R16 MUD-Terrain KM2 e estepe 0km;
9. Nova turbina da Ralli-Art com 2.4 BAR de pressão e Westgate externa regulável;
10. Coletor forjado em aço inoxidável;
11. Radiador e Intercooler Ralli-Art, superdimensionados em alumínio;
12. Remapeamento da Central eletrônica pela empresa REIKO;
13. Embreagem de cerâmica;
14. Bandejas dianteiras forjadas e reforçadas pela Pro-Design;
15. Manômetro e Pirômetro Automeeter;
16. Escapamento Ralli-Art de três polegadas;
17. Snorkel OGZ;
18. Rádio PY e PX (no mesmo aparelho) - Icom 706 MK2 – com painel independente;
19. Adaptadores para câmeras on-Board Full-HD;
20. Buzina Marítima a ar e Strobos de sinalização dianteiros e traseiros;
21. Envelopamento de toda a Picape com adesivo 3M automotivo por cima da plotagem;
22. Melhor isolamento da parte elétrica, com ítens de conforto e segurança como fa*róis importados Philips de xenônio regulamentados (com Angel-Eyes e projetores duplos);
23. Lanternas traseiras com Leds, câmera de ré e sensor de estacionamento, Kit Multimídia com TV e GPS, 02 tomadas 112v sob o banco dianteiro, insulfilm semi-blindado, capota marítima, caixa de ferramentas acoplada a caçamba, Totem com Kit Piloto e regressivo, auto-falantes Pioneer com Sub-Woofer de 12 polegadas e Tweteers externos + Módulo de 1.400W RMS, Filtro de ar K&N, Pedaleiras esportivas Shutt Nitroxx, Rack de Teto com extensor da Keko (original Mitsubishi), reboque traseiro removível... Dentre outros ítens mais!


ESTE VEÍCULO TEM SIDO USADO APENAS COMO “VEÍCULO DE MARKETING” – PRINCIPALMENTE EM EXPOSIÇÕES. ESTÁ EM PERFEITO ESTADO, SEM NENHUM ARRANHÃO E NUNCA BATEU EU SE ENVOLVEU EM QUALQUER ACIENTE. ESTADO DE 0KM!


Contatos:


Bruno Sander: (31) 9188.5000 / 3588.1155 – brunosander@hotmail.com386526386527386528386529386 530386531

Bruno Sander
22/12/2012, 19:24
Motivo da venda:

Comprei uma F250 4x4 (Cab. Simples) para a Fazenda (e já a modifiquei do "meu jeito")...
Agora vou vender a Triton e comprar uma "carro de família" já que minha primeira filha vai nascer em 01 mês!

Fiz um investimento MUITO alto nas preparações desta Triton (só ítens de primeira linha) e tudo feito na própria Mitsubishi ou em oficinas ESPECIALIZADAS (tudo com garantia). Não queria vendê-la ainda... Mas, como já resolví o problema de "qual carro usar quando fôr à Fazenda", agora posso colocá-la a venda!

Bruno Sander
05/01/2013, 14:48
E mais um detalhe:
Ontem coloquei 04 pneus novos (0 km) BFGoodrich Mud-Terrain 285/75R16 KM2 na Picape (os pneus que estavam nela foram usados na minha antiga Triton).
Investimento SÓ NOS PNEUS: R$5.100,00
O preço da Picape (com os pneus novos) continua o mesmo!

Bruno Sander
09/01/2013, 23:28
Pessoal,
Hoje recebí uma proposta de 122mil.
E, definitivamente, neste valor não posso vendê-la.
Não sou irredutível quanto a negociação, mas diminuir 20mil... Sem chances!

DieselPower
16/02/2013, 12:01
Bruno,
Nem que quisesse teria o $$$ necessário para adquirir sua viatura, mas como acompanho a muito tempo sua trajetória (idas e vindas) e veículos no 4x4brasil, tomo a liberdade de tecer alguns comentários e fazer algumas perguntas.
Não tenho dúvidas de que este veículo é realmente muito bom, montado com o que há de melhor disponível no mercado mundial, porque? Simplesmente porque o Bruno é MUITO chato!
Lembro de quando ele estava com a Frontier e teve alguns problemas com fornecedores, e mesmo tendo um custo elevado investido em equipamentos, "arrancou" tudo e adquiriu novos de outra marca.
Gostaria de peguntar o seguinte:
O Reiko costuma reprogramar o motor da Triton, atingindo até 270 cv apenas com esta alteração... Você com nova turbina, intercooler, escape e filtro não deveria ter conseguido uma potência mais expressiva?
Sobre o filtro K&N, já pensei várias vezes em utiliza-lo, mas como ando muito em estradas de chão com muita poeira fina, fico com medo. Afinal, e ele restringe menos, tem que ter os poros mais abertos, certo? Qual a sua experiência com este produto?
Os amortecedores Fox Shox foram trazidos dos EUA? Vaio por transportadora ou você mesmo buscou? Se comparássemos com o Bilstein, existe muita diferença?
Grande abraço a boa sorte na venda!