PDA

Ver Versão Completa : Por que não posso postar a venda minha Picape ?????



Bruno Sander
22/12/2012, 19:00
Tentei por várias vezes postar neste Site (inclusive na área dedicada exclusivamente à venda de veículos) a venda da minha L200 Triton MODIFICADA e sempre retiram do ar o meu tópico!
Montei até um Blog para não tumutuar o Site mas mesmo assim tiram o anúncio do Site!
O que devo fazer (ou o que estou fazendo de errado) para que o meu tópico seja sempre apagado ??????

Bruno Sander

Fernando Caçador
22/12/2012, 23:00
Tentei por várias vezes postar neste Site (inclusive na área dedicada exclusivamente à venda de veículos) a venda da minha L200 Triton MODIFICADA e sempre retiram do ar o meu tópico!
Montei até um Blog para não tumutuar o Site mas mesmo assim tiram o anúncio do Site!
O que devo fazer (ou o que estou fazendo de errado) para que o meu tópico seja sempre apagado ??????

Bruno Sander
Bruno recomendo que leia os seguintes tópicos:
Anúncios - Classificados 4x4 Brasil (http://www.4x4brasil.com.br/forum/classificados-4x4-brasil/announcement-regras-de-conduta-do-4x4-brasil-leia-antes-de-postar.html)

Esse primeiro você vai saber todas as Regras de Conduta de nosso fórum

Anúncios - Classificados 4x4 Brasil (http://www.4x4brasil.com.br/forum/classificados-4x4-brasil/announcement-procedimentos-e-dicas-para-uma-negociacao-eficaz-e-segura.html)
Já esse segundo tópico você irá conhecer os procedimentos para postar na área de classificados em nosso fórum.


Abraços!!!

dudarj
23/12/2012, 00:00
Bruno recomendo que leia os seguintes tópicos:
Anúncios - Classificados 4x4 Brasil (http://www.4x4brasil.com.br/forum/classificados-4x4-brasil/announcement-regras-de-conduta-do-4x4-brasil-leia-antes-de-postar.html)

Esse primeiro você vai saber todas as Regras de Conduta de nosso fórum

Anúncios - Classificados 4x4 Brasil (http://www.4x4brasil.com.br/forum/classificados-4x4-brasil/announcement-procedimentos-e-dicas-para-uma-negociacao-eficaz-e-segura.html)
Já esse segundo tópico você irá conhecer os procedimentos para postar na área de classificados em nosso fórum.


Abraços!!!

Prezado Sr. Moderador, este fórum não é o de SUPORTE? Não seria correto explicar ao Bruno o porque de seu anuncio estar sendo bloqueado ao invés de ficar mandando links de manual e textos de conduta?

Para que serve esse subfórum a não ser para ajudar os usuários?

Uma resposta dessas cria mais problemas do que solução.

Estou escrevendo pois também fiquei interessado em saber o porque do anuncio ter sido apagado.

Fernando Caçador
23/12/2012, 19:21
Prezado Sr. Moderador, este fórum não é o de SUPORTE? Não seria correto explicar ao Bruno o porque de seu anuncio estar sendo bloqueado ao invés de ficar mandando links de manual e textos de conduta?

Para que serve esse subfórum a não ser para ajudar os usuários?

Uma resposta dessas cria mais problemas do que solução.

Estou escrevendo pois também fiquei interessado em saber o porque do anuncio ter sido apagado.

Duda o suporte foi dado, inclusive indicado como se deve postar no fórum de Classificados. Muitos usuários as vezes não está atento a esses tópicos de Regras de Conduta e Procedimentos para postagem, os mesmos foram feitos para que o usuário não tenha problemas com seus tópicos e posts.

Quanto ao seu tópico moderado, você deve entrar em contato com algum moderador, para verificar o porque isso aconteceu. Ou até mesmo abrir um tópico na área de Suporte, para que algum moderador possa lhe responder.
Sou Administrador do portal como um todo, não modero tópicos no fórum.

Espero que tenha ajudado.

Abraços!!!

Luiz Claudio
23/12/2012, 19:53
Tentei por várias vezes postar neste Site (inclusive na área dedicada exclusivamente à venda de veículos) a venda da minha L200 Triton MODIFICADA e sempre retiram do ar o meu tópico!
Montei até um Blog para não tumutuar o Site mas mesmo assim tiram o anúncio do Site!
O que devo fazer (ou o que estou fazendo de errado) para que o meu tópico seja sempre apagado ??????
Bruno,

Você teve alguns anúncios moderados por desrespeitar várias regras do Fórum.

Os motivos estão abaixo:

- Anúncio sem preço
- Anúncio contendo link para outro site
- Anúncio de venda em lugar impróprio (comércio só é permitido nos classificados, e você postou nas áreas Mitsubishi e Picapes)

Além disso ainda posso citar a repetição do mesmo, espalhado por diversos tópicos já existentes sobre outros assuntos.

Por favor leia os tópico linkados pelo Fernando para que não tenha mais problemas.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

PS.: Sua assinatura também foi moderada por infringir os ítens 1.10 e 1.13 das regras de conduta.

[]'s...

dudarj
23/12/2012, 21:45
Duda o suporte foi dado, inclusive indicado como se deve postar no fórum de Classificados. Muitos usuários as vezes não está atento a esses tópicos de Regras de Conduta e Procedimentos para postagem, os mesmos foram feitos para que o usuário não tenha problemas com seus tópicos e posts.

Quanto ao seu tópico moderado, você deve entrar em contato com algum moderador, para verificar o porque isso aconteceu. Ou até mesmo abrir um tópico na área de Suporte, para que algum moderador possa lhe responder.
Sou Administrador do portal como um todo, não modero tópicos no fórum.

Espero que tenha ajudado.

Abraços!!!

Olá Fernando,

O que eu postei foi somente para dar a minha opiniao sobre a resposta a esse suporte solicitado pelo usuário no maior forum 4x4 do Brasil, no intuito de ajudar.

Leia a resposta do Luiz Claudio para a pergunta do Bruno. Simples e direta. Tocou nos pontos que não são permitidos, facilitando assim a vida do usuário, que é a razao pelo qual essa comunidade existe.

Imagina se vc é multado e pergunta ao oficial o porque da multa? Como resposta, ele olha para vc e te manda ler o código de transito brasileiro.

Sei que o trabalho de vocês não é fácil, mas como é um fórum livre, dei minha opinião.

Um abraço a todos da moderação e um feliz natal