Ver Versão Completa : direção do troller não volta sozinha ????
mark_4x4
22/12/2012, 17:10
Galera sou novo no mundo 4x4 e fazendo um teste drive num troller o vendedor me advertiu quando entrar numa rua, por exemplo, o volante não volta sozinho, vc tem que fazer isso por ele, tomei um susto a princípio pois nunca havia dirigido um carro assim, minha pergunta: isso é comum em todos os 4x4 puro sangue ?? qual a função desse recurso ?? grato
mpbarroso
22/12/2012, 17:26
Boa tarde!
Isso e mais comum em veiculos com eixo rígido na dianteira.
nao e que nao volte mas tem que ajudar.
a geometria de direção tem limitações.
Marcelo
homerohermida
22/12/2012, 19:56
Boa tarde!
Marcelo
É isso aí! Acho o Troller um pouco mais lento que outros 4x4 similares, mas volta. Quando se acostuma, larga-se o volante mais cedo que ele termina a curva sozinho! Rsrsrrsrs
mark_4x4
22/12/2012, 20:34
obrigado pelas respostas, deve ser falta de costume com o carro, já tinha andado num 2009 mas não tinha percebido esse detalhe. o 2013 parece ter ficado muito bom tb, ainda mais com o novo motor que me pareceu, apesar de andar pouco com o carro, muito bom !!! grato a todos
Boa tarde!
Marcelo
Isso não tem nada de comum.
Qual outro 4x4 novo tem esse comportamento??
Posso citar aqui O Wrangler, Dodge Ram, F250, Jimny, Hummer, FJ, cherokees e nenhum desses 4x4 fazem isso.
Isso é reflexo de um projeto mal feito. Isso talvez acontecesse lá na época da vovó.
Isso não tem nada de comum.
Qual outro 4x4 novo tem esse comportamento??
Posso citar aqui O Wrangler, Dodge Ram, F250, Jimny, Hummer, FJ, cherokees e nenhum desses 4x4 fazem isso.
Isso é reflexo de um projeto mal feito. Isso talvez acontecesse lá na época da vovó.
X2..
Concordo com vc, Duda. Mas mesmo assim, não troco meu bugão por nenhum desses ai que vc citou.
Sandrãobh
23/12/2012, 01:43