PDA

Ver Versão Completa : Projeto Baja UEMA (SAE 2013)



ANTONIO MARCOS FEITOSA
22/12/2012, 13:46
Boa Tarde foristas; Meu nome é Antônio Marcos sou estudante de Engenharia Mecânica do 1º período aqui da estadual do Maranhão. Gostaria que se pudesse dar um norte para esse projeto. Já que iremos participar da competição SAE nacional agora em março.
O que tá pegando:

1-Sistema de direção
2-Chassi tubular
3-Sistema de freio
4-Elemento de transmissão cvt (Brasil)
5-Cardan
6-Eletronica do carro (telemetria)
7-Sistema de suspensão

Fico muito grato pelo espaço sei que tem muito projeto feito pelo os forista, mas que poder postar ideias, dicas, projetos, fotos. Fiquem a vontade. Ficaremos muito gratos.

Att Antônio Marcos.

gbombana
23/12/2012, 12:56
Fala Antonio, deve ser bacana participar de uma competição dessa, de formula baja eu não manjo muito não, dificilmente vou poder ajudar... O motor é 10 HP ??

Abs.

ANTONIO MARCOS FEITOSA
23/12/2012, 13:05
Fala Antonio, deve ser bacana participar de uma competição dessa, de formula baja eu não manjo muito não, dificilmente vou poder ajudar... O motor é 10 HP ??

Abs.
Obrigado amigo só em postar já fico grato.

Sobre os detalhes vou pegar tudo depois do natal é que o projeto parou devido as festa de fim de ano mas em janeiro ja começa tudo..

Flávio Cadore
23/12/2012, 19:01
Boa Tarde foristas; Meu nome é Antônio Marcos sou estudante de Engenharia Mecânica do 1º período aqui da estadual do Maranhão. Gostaria que se pudesse dar um norte para esse projeto. Já que iremos participar da competição SAE nacional agora em março.
O que tá pegando:

1-Sistema de direção
2-Chassi tubular
3-Sistema de freio
4-Elemento de transmissão cvt (Brasil)
5-Cardan
6-Eletronica do carro (telemetria)
7-Sistema de suspensão

Fico muito grato pelo espaço sei que tem muito projeto feito pelo os forista, mas que poder postar ideias, dicas, projetos, fotos. Fiquem a vontade. Ficaremos muito gratos.

Att Antônio Marcos.



Em março? vcs estão meio atrasados....hehehhhe...dê uma olhada no You Tube que tem muita coisa, aqui no forum tem poucos que participam desta competição.

ANTONIO MARCOS FEITOSA
24/12/2012, 02:27
Em março? vcs estão meio atrasados....hehehhhe...dê uma olhada no You Tube que tem muita coisa, aqui no forum tem poucos que participam desta competição.

Muito atrasado mesmo ,mas o que é bacana que vai ser no periodo de ferias aqui na faculdade então acho que deva dar.
Valeu pela força