Conectar

Ver Versão Completa : Trilha entre Natal e Ano Novo no litoral norte SP e/ou sul fluminense?

demarchi
22/12/2012, 01:46
Pessoal, será que juntamos alguns colegas para fazer uns passeios ou algo um pouco (um pouco) mais sério (ooops!) no litoral norte de São Paulo (São Sebastião, Caraguá, Ubatuba) e vamos incluir o sul do litoral fluminense, (Parati e Angra)? Estarei com a viatura por esses lados e gostaria muito de encontrar uns colegas com suas viaturas para amassarmos barro. A Reunião pode ser em casa (Ubatuba, Praia da Lagoinha) onde pode até rolar um churras etc...
Qualquer data entre Natal e Ano Novo. Vamos agitar!!! Vamos combinar!!!

acesar
22/12/2012, 09:40
To dentro ! Ah, a praia de Lagoinha e maravilhosa... Entao nesta epoca a cidade fica muito cheia entao resolvemos realizar essa trilha de Tremembe a Sto Antonio neste domingo. Apos a virada, la para segunda semana, poderiamos realizar a trilha de Castelhanos. Ouvi dizer que a estrada ta boa, mas tambem ouvi dizer que ja voltou a ficar ruim (nosso objetivo). Tem uma galera querendo descer a estrada da petrobras, tambem e uma opcao. Fico no aguardo.

Ve se consegue ir com a gente neste domingo, e uma trilha muito boa. Passeio familia. Domingo as 14h.
Abracos

mackjunqueira
23/12/2012, 19:34
Pessoal vamos combinar sim! Vou esta na praia da enseada do dia 25.12 a 13.01 e gostei da ideia de amassar um barro e fazer um churras!!!
Fico no aguardo!!
Forte abraço.'.

adriano cabral
30/12/2012, 16:00
387337387338387339387340387341
Pessoal vamos combinar sim! Vou esta na praia da enseada do dia 25.12 a 13.01 e gostei da ideia de amassar um barro e fazer um churras!!!
Fico no aguardo!!
Forte abraço.'.

Bom tenho que confessar que acabei corneando vocês.

O pessoal do Coronel Cachaça de Ubatuba me ligou logo cedo para fazer um passeio, ontem, Praia do Ubatumirim (com travessia do rio), e sertão do Ubatumirim com direito a cachoeira, lá fui eu, primeira trilha, muito louco.

A trilha era leve, pois bem, só o willys com pneu (?????) subiu, e puxou mais alguns, eu subi no guincho com 3 pernadas, nessa súbida achamos uma mitsubishi pregada no chão, o sujeito deu muita sorte, perdido no meio do mato, chega 5 jeeps.

Bom fica a dica para quem não conhece, mais detalhes, pega com o Budim no Coronel Cachaça em Ubatuba.

abraços

Spike
01/01/2013, 15:33
387337387338387339387340387341

Bom tenho que confessar que acabei corneando vocês.

O pessoal do Coronel Cachaça de Ubatuba me ligou logo cedo para fazer um passeio, ontem, Praia do Ubatumirim (com travessia do rio), e sertão do Ubatumirim com direito a cachoeira, lá fui eu, primeira trilha, muito louco.

A trilha era leve, pois bem, só o willys com pneu (?????) subiu, e puxou mais alguns, eu subi no guincho com 3 pernadas, nessa súbida achamos uma mitsubishi pregada no chão, o sujeito deu muita sorte, perdido no meio do mato, chega 5 jeeps.

Bom fica a dica para quem não conhece, mais detalhes, pega com o Budim no Coronel Cachaça em Ubatuba.

abraços.

adriano cabral
Aonde fica essa trilha?
Meu sogro tem casa ai no bairro Gaivotas na avenida Cardeal, sempre que vamos tentamos ir de jipe para andar na trilha da Petrobras e ir na trilha Castelhanos, mas só para passear, pois deixou de ser "boa" à um bom tempo.....
Outro dia conheci o dono da American Garage (esqueci o nome dele) ai em Caraguá, fui na oficina dele e pelo que vi o cara manja de 4x4, ele disse que tbm conhece várias outras trilhas ai por perto, porém acabei não combinando nada com ele.
Se possível mande a rota dela pelo MApsource o Basecamp...ai ficará uma baba para chegar lá...kkk
Abraços

adriano cabral
01/01/2013, 15:38
Então, essa trilha é no sertão do Ubatumirim em Ubatuba, mas como disse não sei direito.
A da petrobras tem um tópico próprio com dois links do trajeto.
Quanto ao MApsource basecamp vou ver o que é primeiro (rsrs)

Abraços

Spike
01/01/2013, 16:17
Então, essa trilha é no sertão do Ubatumirim em Ubatuba, mas como disse não sei direito.
A da petrobras tem um tópico próprio com dois links do trajeto.
Quanto ao MApsource basecamp vou ver o que é primeiro (rsrs)

Abraços

Vou dar uma pesquisada nessa trilha, quem sabe dá para dar um rolê por lá no Carnaval!!!..hehehehe
Sobre os programas!!!
Com o GPS GARMIN é possível vc mesmo criar seus roteiros de viagem (inclusive estradas de terras e trilhas) escolhendo por cada local que deseja passar. É show de bola!!!
Para criar as rotas baixe e intale o programa Basecamp da Garmim
Garmin: BaseCamp Updates & Downloads (http://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=4435)
Depois baixe e instale os mapas Tracksource
Tracksource - Mapas Gratuitos para GPS (http://www.tracksource.org.br/)
Tem um site que contém várias trilhas já criadas, chamado Wikilok que o pessoal comenta bastante
Wikiloc - Trilhas de GPS e pontos de interesse do Mundo (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/home.do)

adriano cabral
01/01/2013, 17:44
Procura como cachoeira do Ubatumirim e se vier da um toque, quem sabe a gente daqui arma de ir.

Obrigado pela dica

Spike
01/01/2013, 18:05
Procura como cachoeira do Ubatumirim e se vier da um toque, quem sabe a gente daqui arma de ir.

Obrigado pela dica

Acabei de ver alguns pontos de referência para chegar lá, dá uma olhada no link abaixo.
Wikiloc - Caraguá - Praia Ubatumirim trilha - - GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3797972)
Pelo que vi não tem muito barro lá. É isso mesmo?

adriano cabral
01/01/2013, 21:47
Acabei de ver alguns pontos de referência para chegar lá, dá uma olhada no link abaixo.
Wikiloc - Caraguá - Praia Ubatumirim trilha - - GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3797972)
Pelo que vi não tem muito barro lá. É isso mesmo?

Na verdade sua imagem acaba na praia, continuamos em frente após o rio, e atravessamos a estrada para esquerda, para o lado do morro.
Então, tem a estrada principal, que qq um consegue rodar, mas tem uns lugares que não tem jeito, umas entradas pelo meio do mato quase fechada, numa subida só o willys com pneu 100% off que subiu, nem os troller com mud, o suzuki e a rural conseguiram.

Mas realmente é uma trilha/passeio, não é só a trilha não.