PDA

Ver Versão Completa : Nova Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.



leojaz
21/12/2012, 12:30
Andei ontem na nova Actyon da Ssangyong, além de mais bonita está mais macia e potente. Gostei muito. Melhorou muito em relação ao modelo anterior. O melhor mesmo é o preço, aqui em fortaleza por 104mil. Mais confortável e com mais equipamentos que a S-10 aut, e muito mais barata que as demais automáticas.
Na minha modesta opinião é o melhor custo benefício em picape diesel automática 4X4.

Imperador!
21/12/2012, 19:47
"Picape" né? Porque baixinha do jeito que ela é...

Augustoqm5
22/12/2012, 09:29
Ela é baixa mas o 4x4, o motor e o cambio automático são muito bons. Pelo menos na antiga são.

104 mil?! Isso porque anunciaram por 89999:
SsangYong Actyon Sports atualizado tem preço de 89.900 reais | Noticias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/ssangyong-actyon-sports-atualizado-tem-preco-de-89-900-reais/)


Leo, você viu se ela tem controle de estabilidade?

Augusto Schimidt
22/12/2012, 09:37
Logo deve baixar o preço, lançamento é assim mesmo, tem ágio.

Também gostei dela mas por esse preço acho que ainda vão preferir as tradiconais, mesmo pagando mais caro.

fertag
22/12/2012, 22:59
Olá, Leojaz !
Pelo TD que fizeste, e comparando com a AS da motorização anterior(141 cv), a de agora, com (155 cv), é mais "viva" na resposta em arrancadas partindo de baixa rpm ? Existe ainda um atraso na resposta do motor ao acelerador nas situações de passar por quebra-molas e/ou lombadas ?
Gratos pela atenção.
Abs a todos.

Troller-a-vista
24/12/2012, 12:40
frontier auto aqui em ribeirao por 100 mil vc leva pra casa, com direito a monitor de video no console, e uns barangandans bem legais.

maior, mais espaco interno, mais mercado, muito mais motor. eu adoro a actyon, mas pago no maximo 85 mil nela.

Jera
24/12/2012, 17:53
um cara postou lá no facebook......são 3 versões, e a top custa 112mil.

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/382964_564898290190621_444711546_n.jpg

asv
25/12/2012, 03:30
frontier auto aqui em ribeirao por 100 mil vc leva pra casa, com direito a monitor de video no console, e uns barangandans bem legais.

maior, mais espaco interno, mais mercado, muito mais motor. eu adoro a actyon, mas pago no maximo 85 mil nela.

Esse valor é para pessoa física mesmo?

Troller-a-vista
25/12/2012, 13:29
sim... mas tem q chorar.

modelo xe, auto, e eles colocam uns barangandans nela... te pedem 105 mil, chorando sai por 100, dica, espere os ultimos dias do mes... eles liquidam

leojaz
25/12/2012, 21:33
Ela é baixa mas o 4x4, o motor e o cambio automático são muito bons. Pelo menos na antiga são.

104 mil?! Isso porque anunciaram por 89999:
SsangYong Actyon Sports atualizado tem preço de 89.900 reais | Noticias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/ssangyong-actyon-sports-atualizado-tem-preco-de-89-900-reais/)


Leo, você viu se ela tem controle de estabilidade?

Essa noticia é de outubro, muita coisa mudou no mercado...
Ela tem controle de estabilidade na top de linha, que foi a que fiz o TD. Os outros modelos, inferiores não vem.
Faça o test drive, tenho certeza que vc vai curtir.

leojaz
25/12/2012, 21:39
Olá, Leojaz !
Pelo TD que fizeste, e comparando com a AS da motorização anterior(141 cv), a de agora, com (155 cv), é mais "viva" na resposta em arrancadas partindo de baixa rpm ? Existe ainda um atraso na resposta do motor ao acelerador nas situações de passar por quebra-molas e/ou lombadas ?
Gratos pela atenção.
Abs a todos.

Ola fertag, ela não tem aquele ``atraso`` não, meu sogro teve uma Kyron, sei como é. O motor é o mesmo da Korando, Euro 5 e o vendedor falou também de uns bicos novos de injeção direta de diesel... uma coisa assim que não prestei atenção.
A Kyron é mais espaçosa que a Korando, mas o disign dela é cativante. Eu dirigi uma Kyron chipada, ou era com a central reformulada onde não existia o atraso, fica muito mais interessante.

abç

leojaz
25/12/2012, 21:41
frontier auto aqui em ribeirao por 100 mil vc leva pra casa, com direito a monitor de video no console, e uns barangandans bem legais.

maior, mais espaco interno, mais mercado, muito mais motor. eu adoro a actyon, mas pago no maximo 85 mil nela.

Olha, frontier automatica por 100mil?! com monitor?! é 4x4??? Manda o email da loja, quero ver.

abç

Augustoqm5
26/12/2012, 12:24
Essa noticia é de outubro, muita coisa mudou no mercado...
Ela tem controle de estabilidade na top de linha, que foi a que fiz o TD. Os outros modelos, inferiores não vem.
Faça o test drive, tenho certeza que vc vai curtir.

Pretendo fazer o TD semana que vem. Só que eu tava achando que ia comprar ela por 90 mil e com ESP!:)

Eu tive a Actyon Sports por 3 anos e apesar de ter tido alguns problemas com ela compraria outra tranquilamente. É um carro excelente, acho que está muito à frente dos concorrentes da mesma faixa de preço. E até de alguns de preço bem maior.
Mas por 112 a AS fico mais inclinado a pegar a Nova Ranger XLT AT, por 122 mil. Fiz um TD nela e também gostei muito. Outro fator é que tô morando a mais de 200 km da ccs mais próxima da Ssangyong. Mas tem uma da Ford na rua da minha casa.

dojao campeao
26/12/2012, 12:34
frontier auto aqui em ribeirao por 100 mil vc leva pra casa, com direito a monitor de video no console, e uns barangandans bem legais.

maior, mais espaco interno, mais mercado, muito mais motor. eu adoro a actyon, mas pago no maximo 85 mil nela.

Até onde sei não existe XE auto, só MT c/6 marchas!

fertag
26/12/2012, 20:32
Olá, Leojaz !
É bom ouvir que a Korando/Nova ASports não tem aquele atraso na resposta do motor a partir de baixa rpm ! A propósito, foi por isto que o teu sogro trocou o Kyron ? Ele teve algum problema com o carro ? Por qual outro SUV ele trocou ?
Grande Abraço.

leojaz
27/12/2012, 14:14
Olá, Leojaz !
É bom ouvir que a Korando/Nova ASports não tem aquele atraso na resposta do motor a partir de baixa rpm ! A propósito, foi por isto que o teu sogro trocou o Kyron ? Ele teve algum problema com o carro ? Por qual outro SUV ele trocou ?
Grande Abraço.
Tudo bom fertag, a kyron era só alegria! Principalmente para mim. O motivo da venda foi o chAmado "mania de velho". Kkkk trocou por um corola e agora esta profundamenTe arrependido. Ele sempre teve picapes, F1000, XK e Hilux, a kyron foi a primeira SUV.
ele ta querendo voltar p Hilux, coisa que eu não faria, muito dinheiro p poucos opcionais.
abraco.

Troller-a-vista
27/12/2012, 15:50
nissan jidai ribeirao preto, poe no google e td ta la

leojaz
28/12/2012, 11:17
nissan jidai ribeirao preto, poe no google e td ta la

Mandei email p jidai, os modelos de 100-105mil não são automáticos. E nem possuem o mesmo nível de equipamentos. Entendo que muitos ainda não tem confiança na marca, mas lembro que e coreana e não chinesa, lembra da hyundai no seu inicio no Brasil?
faca um testdrive e pergunte p quem tem um carro da marca. Vera com outros olhos.
vlw

Troller-a-vista
28/12/2012, 17:37
leojaz, como eu disse, tem que chorar, ao vivo é bem diferente que por telefone, alias telefone e e-mail aqui em ribeirao é a mesma coisa que nada, conehco todas as ccs de todas as marcas, sempre o mesmo procedimento: preco alto. ao vivo muda muito.

eu tava comprando uma XE auto, cheio de coisas, por 104 mil e o proprio vendedor disse q se demorasse mais uma semana comprava por 100 mil facil. Acabei comprando uma CR-V 4wd, entao nem voltei la.

qto a ser coreana, chinesa etc. pra quem realmente gosta de carro e nao de botaozinho, sabe que todos sao ruins. Basta uma visita em lojas de funilaria e ver o monte de carro encostado pro falta de peça. Qdo bati meu corsa tinham apenas 11 i30 parados la... o carro q mais vende nao tem peças simples como portas, vidros, frisos. Imagine um modulo ou algo mais especifico?

Procure pelos LatinCAP ou EurocAP da vida, e veras como sao pessimos de colisoes.

Eu gosto da Actyon, pra ser sincero, gostava 10x mais do design anterior. Mas comprar Hiunday, etc pra mim nao quis dizer nada.

Design nao poe na mesa, sou muito mais uma F75 que me leva e traz do oiapoque ao chui do que um Optima, Ix35 e sei la o que que nao é capaz de me dar confianca.

Mas que o design esta maravilhoso esta, sem duvida e obviamente, 99% do carro vc nao ve, mas julga pela beleza externa. Entao... Acho q sou um dos poucos que nao acredita nas coreanas chinesas da vida. Pra mim todas estao caríssimas.

Test drive pra andar em 4 qquarteiroes? Nem de Uno e nem de ferrari da pra ter opiniao alguma. E Aqui test drive no maximo em 4 quarteiroes e de frente da ccs...

Enfim, eu gosto da actyon mas ta caro. Assim como frontier, ranger, s10, etc tb estao.

fertag
29/12/2012, 22:19
Olá, Leojaz !
Em termos de conforto de suspensão (leia-se conforto para os ocupantes, inclusive os do banco traseiro), uma vez que conheces tanto o Kyron quanto a Action Sports (a nova e a antiga), como se comparam esses veículos, um SUV e o(s) outro(s), picape(s) ?
Abçs.
P.S.: Interessante que li alguns posts em que foristas contaram terem se desfeito de seu(s) Kyron(s) e depois ficaram arrependidos (!), como aconteceu como teu sogro !!!!!!

Paulista VM
29/12/2012, 23:00
O motor é MB? 155cv... Baixa.. Carroceria pequena, mas se fosse os 90 mil da reportagem tava excelente!
É uma boa opção pra quem num pega estrada muito ruim.. O inconveniente é q tem poucas CCS.
Entrei no site, rapais, tem uns carro bunito por dentro em! Me surpreendi.
O design exterior é motivo de discussão, mas a nova AS ficou bem ajeitada.

Nada q outros carros não tenham passado antes. Acho q é uma marca q tem chance de se consolidar mais por aqui..

Paulista VM
29/12/2012, 23:01
Ps:
750kg de capacidade de carga, contando os ocupantes... É um ponto contra mola helicoidal na traseira.
Mais conforto, menos trabalho...

Moipessoa
30/12/2012, 12:12
Ps:
750kg de capacidade de carga, contando os ocupantes... É um ponto contra mola helicoidal na traseira.
Mais conforto, menos trabalho...

é como pick up hj é pra ir no shopps, rsrsrsrs:news-coffee:

leojaz
30/12/2012, 22:16
Olá, Leojaz !
Em termos de conforto de suspensão (leia-se conforto para os ocupantes, inclusive os do banco traseiro), uma vez que conheces tanto o Kyron quanto a Action Sports (a nova e a antiga), como se comparam esses veículos, um SUV e o(s) outro(s), picape(s) ?
Abçs.
P.S.: Interessante que li alguns posts em que foristas contaram terem se desfeito de seu(s) Kyron(s) e depois ficaram arrependidos (!), como aconteceu como teu sogro !!!!!!
Eu só andei em asfalto e não andei no banco de trás, achei ela bem confortável, porém a kyron mais macia. E me sinto mais confortável na kyron por ser SUV, quando olho pelo retrovisor ainda vejo interior bastante interior do carro, entende?!


As pessoas se arrependem porque dão ouvidos a qualquer um, meu sogro ficava ouvindo que a fabrica "chinesa" ia embora do Brasil e deixar ele na mão ... Que poderia faltar pecas quando precisasse, que perderia dinheiro na revenda... Bom, a fabrica "chinesa" esta vendendo bem, nunca faltou pecas e teve uma perda mínima na revenda, não chegou a 10mil... Já as perdas no corola...

abraco

leojaz
30/12/2012, 22:23
O motor é MB? 155cv... Baixa.. Carroceria pequena, mas se fosse os 90 mil da reportagem tava excelente!
É uma boa opção pra quem num pega estrada muito ruim.. O inconveniente é q tem poucas CCS.
Entrei no site, rapais, tem uns carro bunito por dentro em! Me surpreendi.
O design exterior é motivo de discussão, mas a nova AS ficou bem ajeitada.

Nada q outros carros não tenham passado antes. Acho q é uma marca q tem chance de se consolidar mais por aqui..

Os motores não são Mercedes há um bom tempo, e vou te falar que fiquei satisfeito com os aparentes 155cv (não lembro o troque).
cocncordo plenamente que se fossem 90mil estaria excelente, mas volto a afirmar, não tem hoje no mercado brasileiro melhor custo beneficio - diesel, automático , 4X4, couro e multimídia por menos de 110mi

leojaz
30/12/2012, 22:30
é como pick up hj é pra ir no shopps, rsrsrsrs:news-coffee:
A CSS ali em fortaleza faz regularmente test derive com os carros da marca nas dunas da cidade, andei na kyron e na korando, subiram dunas bem íngremes, andaram em areia fofa, desceram dunas bem altas - muito interessante o controle de freio atuando automaticamente, vc não pisa no freio na descida, o carro desce a no máximo 7km/h.
Vc vai ao shopps, mas com a opção de ir pela areia!!!kkkkk

Augustoqm5
30/12/2012, 23:15
Andei em vários lugares além do shopscenter. Na primeira semana coloquei na lama para testar:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picapes/41043-o-que-acham-da-picape-actyon-sports-74.html

Um tempo depois subi naquelas dunas mais altas de jericoacoara. Fui de Camocim até lá pela praia, acho que foram uns 70 km de areia.

fertag
30/12/2012, 23:29
Olá, Leojaz e Pessoal !
Gratos pelas info. Eu até estava a pensar se valeria a pena trocar meu Kyron com quase 3 anos de uso para entrar numa picape (Nova Action Sports), mas como disseste ser ela mais "dura" de suspensão relativamente ao Kyron (que eu acho algo "duro" em estradas de piso irregular, vou dar uma "acalmada"!
Abs a todos.

leojaz
31/12/2012, 01:04
Olá, Leojaz e Pessoal !
Gratos pelas info. Eu até estava a pensar se valeria a pena trocar meu Kyron com quase 3 anos de uso para entrar numa picape (Nova Action Sports), mas como disseste ser ela mais "dura" de suspensão relativamente ao Kyron (que eu acho algo "duro" em estradas de piso irregular, vou dar uma "acalmada"!
Abs a todos.
Boa noite Fertag, faca um testdrive na Actyon, tenho certeza que vai gostar, não 'e que seja dura, mas a kyron 'e mais macia. Em todo caso veja a korando!
Abc

Moipessoa
31/12/2012, 14:04
A CSS ali em fortaleza faz regularmente test derive com os carros da marca nas dunas da cidade, andei na kyron e na korando, subiram dunas bem íngremes, andaram em areia fofa, desceram dunas bem altas - muito interessante o controle de freio atuando automaticamente, vc não pisa no freio na descida, o carro desce a no máximo 7km/h.
Vc vai ao shopps, mas com a opção de ir pela areia!!!kkkkk

Leo,

nao tava falando mentira quando falei que a maior parte do pessoal hj em dia compra pick up pra ir ao shopps, e nisso, boa parte das montadoras alteram os perfis do carro para atender essa demanda, e deixam de lado os que usam a pick up pra carregar peso, para rodar pelo sertão desse país e usar esse mesmo carro para lazer.

já andei na AS (geração I) e no korando, duas máquinas, andam pra kct no asfalto, apesar de nao estarem entre os motores diesel mais potentes (ranger / frontier), mas os engenheiros acharam a relação de marchas ideal para fazerem esse motor ter muito bom desempenho com a potencia disponivel, além da parte tecnológica de controle que tb é um luxo da zoha.

nao cheguei a andar em "estradas hostis" com nenhum dos dois para avaliar se no batente, elas teriam o mesmo desempenho.

fertag
01/01/2013, 01:04
Olá, Leojaz e Pessoal !
Pois é, um andei num Korando automático e gostei bastante, tendo ele um 'atraso' bem menor do que o Kyron quando em acelerando partindo de baixa rpm, mas achei a sua suspensão (com pneus 18") algo mais dura para os pisos por onde passo com minha Kyron (rodas 16", com pneus de perfil mais alto), sem contar que esse Korando, com os seus 175 cv é muito bom de aceleração para um motor diesel !
Abçs e um Feliz 2013 para todos, com um bom e proveitoso ano curtindo os seus 4x4 !

Augustoqm5
04/01/2013, 21:28
Fiz o test drive. Realmente o motor é ótimo. Mas tambem tem um certo atraso no arranque.
Mas pediram 118 na versão top...

leojaz
05/01/2013, 15:47
Fiz o test drive. Realmente o motor é ótimo. Mas tambem tem um certo atraso no arranque.
Mas pediram 118 na versão top...

Vc esta em qual cidade? Interessa contato da css em fortaleza?? Posso ver o preço e se enviam o carro p outra cidade.

Augustoqm5
07/01/2013, 12:09
Obrigado Leo. Mas por enquanto estou só pesquisando.

Imperador!
07/01/2013, 13:21
Vi uma AS nova hoje em Fortaleza. A frente realmente está muito bonita, mas o carro ainda é meio duvidoso.
Agora não tenho dúvida que é um excelente CB

Chalbuque
07/01/2013, 16:20
Tenho uma Actyon S 2009/2010, que tah com 105 mil km, sem problemas!!!

Acho que a maioria aqui ja viu eu postar algo sobre ela.

Conheço a viatura muito bem, e comparando com a nova, mudou muito pouco!!

Claro que a frente e as lanternas traseiras mudaram e que o motor é outro, feito pela AVL.

Mas o conforto, o interior, quanto ao acabamento e formato de painel e bancos, é tudo igual.

Tb não precisava mudar, a viatura é show para o que se propõe.

Viajo muito no asfalto, mas tb pego estradas do interior, com pedra e muito barro.

Ela se sai muito bem, poderia ser mais alta, mas vai bem no barro igual.

Pretendo rodar mais uns 2 anos com a minha até pensar em trocar.

Espero que os preços da nova voltem aos patamares anteriores e que já tenham viaturas semi-novas pra vender.

Comprei a minha da Cc, com 21 mil km, por 20 mil reais a menos que a zero, e com 2 anos de garantia ainda.

Pra mim o melhor negócio que tem.

Pretendo fazer um TD logo na nova e posto as minhas impressões.

Abs

Augustoqm5
08/01/2013, 13:01
Pois é, tive uma por 3 anos e agora estou pensando em pegar outra. A nova tá muito cara, estou pensando em pegar uma usada como essa que vc pegou.

Chalbuque
10/01/2013, 23:18
389074

Uma comparação interessante

Pernalonga
11/01/2013, 03:47
Fico pensando uma coisa, se muitos reclamam do atendimento na MIT, na Nissan e ate na VW das suas respectivas pick ups, imagine de uma pick up dessas que praticamente nao se encontra ccs da marca.

Chalbuque
11/01/2013, 08:39
Fico pensando uma coisa, se muitos reclamam do atendimento na MIT, na Nissan e ate na VW das suas respectivas pick ups, imagine de uma pick up dessas que praticamente nao se encontra ccs da marca.

Ano passado estive em Curitiba, e me falaram que ai quase não se vê viaturas da marca.

Mas, o Brasil é bem grande, e essa não é a realidade aqui do Rio Grande do Sul.

Temos revenda em Porto Alegre, Caxias e Pelotas.

É claro, que com reclamações como nas outras marcas.

Em POA mudaram todos os funcionários do atendimento e a última vez que estive por lá fui muito bem atendido.

Era isso.
Abs

fertag
12/01/2013, 06:22
Olá, Pessoal !
Talvez complementando o que o Chalbuque comentou, antes da altera+cão no IPI, soube de terem sido abertas lojas da marca em Rio Grande e Passo Fundo. Não sei se ainda estão operando depois desse último evento (IPI mais elevado), mas, de longa data, aqui no RS, os veículos com motores a diesel são bastante levados em conta, desde os tempos das picapes convertidas em cabina dupla. Acredito que qualquer carro que apresente motor diesel consegue encontrar mercado por aqui. Neste cenário, aliás, ainda está algo raro de se ver, os da marca Mahindra.
Abçs .

Frutuoso
21/01/2013, 22:13
A CSS ali em fortaleza faz regularmente test derive com os carros da marca nas dunas da cidade, andei na kyron e na korando, subiram dunas bem íngremes, andaram em areia fofa, desceram dunas bem altas - muito interessante o controle de freio atuando automaticamente, vc não pisa no freio na descida, o carro desce a no máximo 7km/h.
Vc vai ao shopps, mas com a opção de ir pela areia!!!kkkkk


leojaz, quando for ter um test drive desses nas dunas me avisa. Meu pai foi na Hiclave e olhou Kyron e Korando. Gostou muito do Korando, mas não acreditou que ele andasse bem nas dunas sem a reduzida. Ele ta querendo trocar a Pajero iO numa Freelander ou Pajero Full 3p usadas, mas o mecânico dele (o Júnior da MotorBox, não sei se você conhece), fala muito bem das SsangYong.

Daniel Faria
23/01/2013, 01:46
Olá amigos,

Sou proprietário de uma Ranger, e minha noiva esta querendo adquirir uma picape a Diesel e ela adora a bicudinha (action sport), porém ela não gostou do novo modelo, e aqui em Brasília já vimos algumas 2009 e 2010 usadas para vender, venho perguntar aos caros amigos se existe algum tipo de cuidado ou detalhe extra nesse carro para ser observado em sua compra, quero dizer se existe algum ano que ele possa ter vindo pior ou melhor, pois aqui em Brasília já escutei falarem que as 2010 não são boasque as boas são 2008, que as de 4 marchas são melhores que as de 6 marchas e coisas desse genero.
Por favor se puderem, me falar algo que possa me ajudar serei muito grato.
Ela sismou que quer ela pois ela parece um sedã com motor a Diesel e maior.

Obrigado a todos !!!

Att.
Daniel Faria

Pernalonga
23/01/2013, 04:51
Em Curitiba se eu vi umas 4 ou 5 foram muitas, aqui realmente é dificil de ver um pkp dessas.

Chalbuque
23/01/2013, 09:28
Olá amigos,

Sou proprietário de uma Ranger, e minha noiva esta querendo adquirir uma picape a Diesel e ela adora a bicudinha (action sport), porém ela não gostou do novo modelo, e aqui em Brasília já vimos algumas 2009 e 2010 usadas para vender, venho perguntar aos caros amigos se existe algum tipo de cuidado ou detalhe extra nesse carro para ser observado em sua compra, quero dizer se existe algum ano que ele possa ter vindo pior ou melhor, pois aqui em Brasília já escutei falarem que as 2010 não são boasque as boas são 2008, que as de 4 marchas são melhores que as de 6 marchas e coisas desse genero.
Por favor se puderem, me falar algo que possa me ajudar serei muito grato.
Ela sismou que quer ela pois ela parece um sedã com motor a Diesel e maior.

Obrigado a todos !!!

Att.
Daniel Faria


Considero que está iniciando um momento bom para adquirir uma AS usada, pois com o lançamento do modelo novo muitos proprietários irão trocar as suas viaturas.

Melhor negócio é tu te achegares a um vendedor da Cc e ele te informar quando entrar uma AS com pouca km e em bom estado.

Assim comprei a minha em novembro de 2010, ela tinha sido tirada em agosto de 2009 e tinha 21681 km, hj está com 105 mil km e sem problema nenhum, até agora.

O ideal é tu pegares uma viatura que tenha todas as revisões carimbadas no manual, pois vc poderá ver se a km dela bate com as km colocadas nele e, que tenha ainda, pelo menos, 1 ano de garantia.

Nunca ouvi falar nada que uma AS, de um determinado ano, seria melhor que a outra.

A minha é 2009/2010 com câmbio de 6 marchas, que por sinal é excelente.

Outro dia viajei com o corola da minha esposa, que só tem 4 marchas e achei uma porcaria, pois ficava um buraco entre as trocas o carro perdia força ou ficava indeciso quando eu apertava fundo para ultrapassar.

O câmbio de 6m da AS não deixa buraco e por isso não perde torque nas reduções.

Acho que era isso.

Qualquer coisa pergunte, se eu souber e puder ajudar estou à disposição.

Abs

heliofig
23/01/2013, 23:57
Em Curitiba se eu vi umas 4 ou 5 foram muitas, aqui realmente é dificil de ver um pkp dessas.

Em Fortaleza tem muuuuito Ssangyong!

MaikonVendasMahindra
24/01/2013, 15:05
Frontier Nesse preço ai certeza que é a Manual e 4x2...

leojaz
27/01/2013, 20:04
Olá amigos,

Sou proprietário de uma Ranger, e minha noiva esta querendo adquirir uma picape a Diesel e ela adora a bicudinha (action sport), porém ela não gostou do novo modelo, e aqui em Brasília já vimos algumas 2009 e 2010 usadas para vender, venho perguntar aos caros amigos se existe algum tipo de cuidado ou detalhe extra nesse carro para ser observado em sua compra, quero dizer se existe algum ano que ele possa ter vindo pior ou melhor, pois aqui em Brasília já escutei falarem que as 2010 não são boasque as boas são 2008, que as de 4 marchas são melhores que as de 6 marchas e coisas desse genero.
Por favor se puderem, me falar algo que possa me ajudar serei muito grato.
Ela sismou que quer ela pois ela parece um sedã com motor a Diesel e maior.

Obrigado a todos !!!

Att.
Daniel Faria
Também nunca escutei nenhum comentario sobre ``anos nekhores ou piores``. e sempre escutei elogios dos carros da marca. Tenho conhecidos, meu sogro, que teve uma Kyron e adorou (eu mais ainda). E pode ter certeza que comprar carro em bsb é melhor ainda, dificilmente ele andou em água salgada, buracos ou off-road. Eu comprei minhas duas TR4 aí em bsb.

Boa sorte

fertag
02/04/2013, 20:06
Olá, Pessoal !
Para conhecimento, eis aqui um teste espanhol, 2012, sobre a nova Action Sports(155 cv) :
SsangYong Actyon Sports 2012, presentación y prueba en Segovia (I) (http://www.diariomotor.com/2012/05/09/ssangyong-actyon-sports-2012-presentacion-y-prueba-en-segovia-i/)
SsangYong Actyon Sports 2012, presentación y prueba en Segovia (II) (http://www.diariomotor.com/2012/05/10/ssangyong-actyon-sports-2012-presentacion-y-prueba-en-segovia-ii/)
O que está difícil, por enquanto, é ver um desses modelos novos por aqui...
Sds a todos.

fertag
02/04/2013, 20:07
Olá, Pessoal !
Alguém sabe dizer se estão chegando os modelos 2013 por aí?
Sds a todos.

evertonpoa
29/04/2013, 07:29
Ola caros amigos! Pergunto a vocês o que seria interessante pagarem um AS 2010 único dono 56mil km revisões ok em concessionária..sem retoques de pintura, enfim integra e revisada. Porém troco de,veículo seguidamente tipo de ano em ano e pelo que li e pesquisei, a revenda delas não e muito boa..a,fipe se não me engano custa 63 ou 65 devo pagar quanto?

Abraços