PDA

Ver Versão Completa : Peças e capota Troller

keyjenn
21/12/2012, 11:26
Olá gente, estou precisando saber sites e lugares para comprar pro meu Troller:

vidro traseiro
vidro lateral direito
vidro porta direita
retrovisor elétrico direito
snorkel
capota de fibra
e dobradiça vidro traseiro

Costumo comprar pela internet mesmo mas pode ser usado também. Preciso saber também um lugar confiável para tratar de fibra do Troller aqui em Natal.

Valeu galera.

Spike
21/12/2012, 11:34

vidro traseiro
vidro lateral direito
vidro porta direita
snorkel
capota de fibra

Costumo comprar pela internet mesmo mas pode ser usado também. Preciso saber também um lugar confiável para tratar de fibra do Troller aqui em Natal.

Valeu galera.

Ixiii...to imaginando o que vc aprontou heim!!1...kkk

Dobradiças tem nesse site na Cidade de Campinas/SP
Tor off-road - Comrcio e Servios Ltda (http://www.toroffroad.com.br/pecas.php?id=4)

Nesse site te, várias peças tbm!
Ação 4x4 (http://www.acao4x4.com.br/troller/)

keyjenn
21/12/2012, 11:43
Pois é kkkkk Achei o retrovisor, o snorkel e a dobradiça em alguns sites. Estou tendo problemas com os vidros que não acho em site nenhum e a capota :/ Mas valeu aí por esses sites!

homerohermida
21/12/2012, 17:07

vidro traseiro
vidro lateral direito
vidro porta direita
snorkel
capota de fibra

Valeu galera.
O Nelson do PAT da Troller do Rio de Janeiro tem uma sucata lá. Na verdade é um Troller sendo sucateado. Eu tentaria lá: :: Luzescar - Autopeças e Mecânica - Rio de Janeiro :: (http://www.luzescar.com.br/)

keyjenn
23/12/2012, 00:20
Brigadão Homero, vou ligar pra ele amanhã pra ver se ele me ajuda

RENATO-RO
31/12/2012, 13:22
Eu conheço a trilha bravo no mato grosso,e la tem uma loja de peças usadas chamada file peças
ja comprei duas rodas originais bem abaixo do preço e eles tem uma t4 pt de seguro

boa sorte

Edson Troller
02/05/2013, 22:52
Pessoal, tenho um troller 99 e achei uma capota do 2005. Será que da para adaptar? Alguém sabe de uma capota para o troller 99? Obrigado pela ajuda.

Frederico Mendes
07/05/2013, 10:31
Pessoal, tenho um troller 99 e achei uma capota do 2005. Será que da para adaptar? Alguém sabe de uma capota para o troller 99? Obrigado pela ajuda.

Edson, o modelo 99 (RF) é diferente do 2005 T4.
Existe diferenças, por exemplo o Troller até 2001, não tem porta traseira, a forma de encaixe do vidro, é diferente (sistema de vedação e acesso ao porta malas).
Com toda certeza, a capota não servirá, mas.... A fibra é trabalhavel.
Qual o preço voce encontrou? Dê uma googleada, tem uns fabricantes de capotas, que tem o molde do Troller 99, veja se é melhor comprar uma nova, ou tentar adaptar uma 2005.
Espero ter ajudado.

Murillus
12/11/2013, 16:38
Com toda certeza, a capota não servirá, mas.... A fibra é trabalhavel.

Já vi sendo adaptada ao Willys e ao RF... Fica esquisito pois parece que a capota é mais larga que as dimensões do jipe...

zeca_cj
12/11/2013, 17:03
A minha capota rigida era de um 2003 e foi adaptada no meu RF em 2007.

Deu um pouco de trabalho, precisei rebaixar o santo antonio 1", aumentar a aba da capota uns 2 ou 3" pra compensar o angulo mais reto do para-brisa e mexer nos dois aros das portas.

Gastei uns 2.000 nesse serviço e no final ficou bom.

JohnsonAraujo
21/09/2023, 20:26
Onde eu consigo arrumar a capota do meu troller que tombou na trilha em Minas Gerais