PDA

Ver Versão Completa : Mensagem de Natal do MaGao



MaGao
21/12/2012, 09:34
Senhores,

Desejo a todos um excelente NATAL e espero que todos tenham se comportado direito para receber em seus ENGESAS os presentes do nosso maior velhinho!

Estou meio sumido.. trabalhando pra sustentar o filhão kkk mais de vez em quando estou entrando no forum pra da uma "espiada"..


Abraços a todos! E ótimas festas!

FUi!

guilhermeabreu
22/12/2012, 01:01
Senhores,

Desejo a todos um excelente NATAL e espero que todos tenham se comportado direito para receber em seus ENGESAS os presentes do nosso maior velhinho!

Estou meio sumido.. trabalhando pra sustentar o filhão kkk mais de vez em quando estou entrando no forum pra da uma "espiada"..


Abraços a todos! E ótimas festas!

FUi!



GRANDE MAGAO

Pra vc tb e toda a sua família e para todos aqui do forum .

FORTE ABRAÇO EM TODOS E QUE DEUS NOS ABENÇÕE E NOS DÊ SAÚDE PARA PODERMOS CURTIR BASTANTE NOSSOS ENGESAS .

Kim
22/12/2012, 01:07
Senhores,

Desejo a todos um excelente NATAL e espero que todos tenham se comportado direito para receber em seus ENGESAS os presentes do nosso maior velhinho!

Estou meio sumido.. trabalhando pra sustentar o filhão kkk mais de vez em quando estou entrando no forum pra da uma "espiada"..


Abraços a todos! E ótimas festas!

FUi!

MaGao!!

Um ótimo final de ano para vc, sua família e familiares!
Um excelente natal e um próspero ano novo!

Galera amiga dos Engesas!!!

Um ötimo natal a todos, bem como Um próspero ano novo, com muita saúde paz e dinheiro, muito dinheiro a todos, pois manter um Engesa é foda!!!!!

Abraços.

Kim.