PDA

Ver Versão Completa : Pneus S10



Samir Hamida
20/12/2012, 18:12
Tenho uma s10 Tornado 2.8 cab.Dupla,e queria por os pneus Michelin ltx A/T² 265/70 r16, preciso fazer alguma alteração nela? Ou da pra por normalmente? Obg

Junior-L200Power
25/12/2012, 13:17
Amigo, acho que vai raspar um pouco ao esterçar tudo viu, pois são um pouco mais largos que os originais 235...
Eu tbm acho os pneus da S10 pitbull um lixo de pequenos, então encomendei 245/75r16 pra ela(ver se fica um pouquinho mais alta)!!
Na quinta feira eles chegam e coloco na S10 já pra sair de viagem na quinta mesmo na parte da tarde!!
Assim que tiver fotos eeu posto aqui se ficou bom e se raspa muito..ok?!?!

Abraço!!

CharleBrown
25/12/2012, 13:57
Uso 245/70 na PitBull, não raspa NADA ! e Fica Lindona 8---)

Samir Hamida
26/12/2012, 14:34
Oks, Vlw amigo :)

Samir Hamida
26/12/2012, 14:36
fica sim, S-10 com pneus largos, fica TOOP!!

EGil
16/01/2013, 19:54
fica sim, S-10 com pneus largos, fica TOOP!!

Pessoal a minha 2008 esta com Pirelli Scorpion STR 265/70 R16, mas como eu prefiro ela mais alta semana que vem vou testar os Scorpion MT 235/85 R16, que da uma polegada a mais na altura e por ser mais estreito não deve raspar.

Os 265/70 raspam quando pega uma ondulação ou esterça todo o volante, isso que já esta no máximo das barras de torção.

MOROZINI
17/01/2013, 17:16
Pessoal a minha 2008 esta com Pirelli Scorpion STR 265/70 R16, mas como eu prefiro ela mais alta semana que vem vou testar os Scorpion MT 235/85 R16, que da uma polegada a mais na altura e por ser mais estreito não deve raspar.

Os 265/70 raspam quando pega uma ondulação ou esterça todo o volante, isso que já esta no máximo das barras de torção.

Me conte, como ergueu ao máximo, você não tem problemas com as coifas?

Junior-L200Power
18/01/2013, 10:08
Pessoal, eu coloquei BF Goodrich A/T na minha, porém 245/70r16...os antigos que vieram nela era NEXEN de medida original e duraram na marra 35.000km...
Os 245/75r16 não entraram nem a pau sem raspar toda hora...então optei pelos 245/70 mesmo!
Estive medindo na loja de pneus e os BF´s em qualquer medida tem maior altura que as demais marcas por ter mais borracha na banda de rodagem(altura)...
Por exemplo estive medindo os Sailum Terramax que eu ia colocar ao invés dos BF...os Sailum 0KM tem 11mm de sulco...medi os meus BF USADOS 6000km(rodei na viagem) e deu 16mm de sulco...fiquei impressionado com a diferença!!
Com esses 245/70 se tiver esterçado e pegar saliência já raspa algumas vzs, imagina os 245/75..Rsrs
Mas gostei do resultado, já deu outra cara na viatura hein..
Se der tempo hoje vou postar umas fotos aqui, e tbm vou mostrar nas fotos a distância que fica do pneu ao para lama com o volante esterçado..não passa meio dedo ali no espaço...
Mas no proximo jogo não tem jeito, vou colocar os espaçadores e erguer a barra de torção e colocar os 245/75...
Cada vez agente quer progredir mais né, e com pneus não é diferente...Rsrs

Abraço pessoal...

PauloLimited
20/01/2013, 14:32
Pessoal, eu coloquei BF Goodrich A/T na minha, porém 245/70r16...os antigos que vieram nela era NEXEN de medida original e duraram na marra 35.000km...
Os 245/75r16 não entraram nem a pau sem raspar toda hora...então optei pelos 245/70 mesmo!
Estive medindo na loja de pneus e os BF´s em qualquer medida tem maior altura que as demais marcas por ter mais borracha na banda de rodagem(altura)...
Por exemplo estive medindo os Sailum Terramax que eu ia colocar ao invés dos BF...os Sailum 0KM tem 11mm de sulco...medi os meus BF USADOS 6000km(rodei na viagem) e deu 16mm de sulco...fiquei impressionado com a diferença!!
Com esses 245/70 se tiver esterçado e pegar saliência já raspa algumas vzs, imagina os 245/75..Rsrs
Mas gostei do resultado, já deu outra cara na viatura hein..
Se der tempo hoje vou postar umas fotos aqui, e tbm vou mostrar nas fotos a distância que fica do pneu ao para lama com o volante esterçado..não passa meio dedo ali no espaço...
Mas no proximo jogo não tem jeito, vou colocar os espaçadores e erguer a barra de torção e colocar os 245/75...
Cada vez agente quer progredir mais né, e com pneus não é diferente...Rsrs

Abraço pessoal...
Cara, vc tinha que ter erguido a S-10 na barra de torção e colocado os 245/75, já vi varias assim e fica muito bom.
É normal a barra de torção ir cedendo, sempre que for alinhar e balecear tem que dar uma checada.
Tanto é que é normal ver, l200, ranger e s-10 com a cara no chão, e só uma apertada na barra resolve.

jefferson parizati
26/01/2013, 09:57
Eu coloquei os 31" por 10,5 só que roda 15" as 16 do jogo eu guardei,mas pega na borda do paralamas e quando se esterça muito,do resto é só alegria,fica bruta.

CharleBrown
27/01/2013, 15:44
O Jefferson, mostra fotos ai pra gente ! :concordo:

EGil
31/01/2013, 23:55
Me conte, como ergueu ao máximo, você não tem problemas com as coifas?

Morozini, na verdade quando me referi a máximo, não é até o fim da rosca do parafuso, e sim até onde não alterasse o angulo das homocinéticas, tem que ir erguendo e olhando o comportamento delas. Pelas barras até da para erguer mais, mas ai força todo o conjunto.

Junior-L200Power
01/02/2013, 11:56
Pessoal, olha aqui umas fotos da nossa S10 com os BF A/T 245/70r16.
393095393096

Ficou bacana, mais alta...mas na próxima vez serão os 245/75r16!!!

Abraço galera!

jefferson parizati
06/02/2013, 16:10
393866393867393868393869

CharleBrown
06/02/2013, 19:44
Fico nota 10 Junior ! :palmas:

Diones92
07/02/2013, 00:55
Eu uso 265/75/16 Wrangler Goodyear na minha. Com a barra de torção na frente no máximo, e molejo traseiro batido. Porém a minha é flex, 2.4. Ficou 16 cm mais alta que as outras. Pega um pouco quando esterça tudo, mas me disseram que com alargador o problema se resolve. Já rodei 15 mil km e até agora nenhum desgaste prematuro ou fora do padrão. Ps. A maior parte das estradas que eu ando são de terra. Pra areia ficou imbatível.

jefferson parizati
07/02/2013, 07:58
Fico nota 10 Junior ! :palmas:

Valeu CharleBrown,dei uma leve levantada na barra mas ainda da para dar um grau,rebati os para-lamas por dentro,só pega se esterçar muito nos saltos em linha reta não pega,tem que ficar esperto em asfalto molhado pois pode perder o controle,na terra areia e barro é só baixar a calibragem e pau,agora eu tem apoio para a minha gaiola,rsssssssss.

CharleBrown
07/02/2013, 11:07
Uhnn,é rapaiz, esses pneus no asfalto são perigosos...Mais o negócio aqui é Off Road ! :cool:

Quanto a espaçadores...quantos cm eles tem ? Qual preciso para colocar 265/75r16 ? Se colocar eles, preciso rebater paralamas ? Fiquei interessado neles agora...

Junior-L200Power
07/02/2013, 11:57
Fico nota 10 Junior ! :palmas:

Valew parceiro...
Depois vou colocar umas fotos melhores dela de corpo inteiro pra terem uma noção melhor!!
Esses BF 245/70 deu muito diferença pros Nexen 235/70 que tinha nela antes...
É como se eu já tivesse usando 245/752 de outra marca, pq como falei antes, os BF tem mais altura por ter os sulcos mais fundos...já medi comprando com 3 marcas diferentes!!
Tá show a viatura, mas eu queria mesmo era 265/75, que acho difícil caber mesmo erguendo tudo viu...
Mesmo usando espaçadores acho que vai pegar um absurdo pessoal...sei lá...vou comprar 2 e testar...se não der certo na dianteira eu deixo só na traseira mesmo!!

Abraço...

jefferson parizati
07/02/2013, 17:24
Pessoal sei que o assunto é pneu,mais estou com um problema minha s-10 é 2004 diesel 4x4 só que estou com ela a pouco tempo,quando encho o tanque ela marca cheio,mas ando tipo 40 km já marca 3/4 e depois vai baixando lentamente,detalhe quando acende a reserva e vou abastecer até o talo cabe em média 42 a 48 litros,deve ser boia do tanque ou o marcador,mas o que eu queria saber mesmo é quantos litros cabem no tanque até a boca,alguém poderia me dizer?PS:comprei sem o manual,desde já agradeço.

Junior-L200Power
08/02/2013, 00:10
Pessoal sei que o assunto é pneu,mais estou com um problema minha s-10 é 2004 diesel 4x4 só que estou com ela a pouco tempo,quando encho o tanque ela marca cheio,mas ando tipo 40 km já marca 3/4 e depois vai baixando lentamente,detalhe quando acende a reserva e vou abastecer até o talo cabe em média 42 a 48 litros,deve ser boia do tanque ou o marcador,mas o que eu queria saber mesmo é quantos litros cabem no tanque até a boca,alguém poderia me dizer?PS:comprei sem o manual,desde já agradeço.

Cara, teu problema é na bóia do tanque mesmo viu!!
Pelo que sei o tanque da s10 não eletrônica é 67L e + 5L até a boca do tanque!!
A minha como já é eletrônica o tanque cabe 80L + 5 até a boca...já rodei 920km com minha viatura até acender a reserva e ainda sobrou 12L no tanque pelas contas que fiz quando enchi novamente...

Abraço...

Diones92
08/02/2013, 00:40
Nesse outro tópico tem muita coisa sobre os 265/75/16. Inclusive várias postagens minhas e fotos da minha s10 com os 265/75 mais pro final.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/chevrolet-gm/40020-minha-s10-bf-all-terrain-265-75-r16.html

Diones92
08/02/2013, 00:43
A de cá < é a minha.
394089

CharleBrown
08/02/2013, 21:27
É Diones, eu tava postando lá tbm...é exatamente da mesma altura que a sua que eu quero que a branquela aqui fique ! Vou usar as mesmas medidas de pneus, você usou alargadores ? Ou Só rebateu, ergueu tudo na barra dianteira e bateu as molas ? Quanto a bater as molas, aonde levou, e como se procedeu ? Vlw !

jefferson parizati
11/02/2013, 11:56
Cara, teu problema é na bóia do tanque mesmo viu!!
Pelo que sei o tanque da s10 não eletrônica é 67L e + 5L até a boca do tanque!!
A minha como já é eletrônica o tanque cabe 80L + 5 até a boca...já rodei 920km com minha viatura até acender a reserva e ainda sobrou 12L no tanque pelas contas que fiz quando enchi novamente...

Abraço...


Opa valeu pela informação,vou verificar a boia do tanque.

Daniel Reder
12/02/2013, 11:11
Pessoal sei que o assunto é pneu,mais estou com um problema minha s-10 é 2004 diesel 4x4 só que estou com ela a pouco tempo,quando encho o tanque ela marca cheio,mas ando tipo 40 km já marca 3/4 e depois vai baixando lentamente,detalhe quando acende a reserva e vou abastecer até o talo cabe em média 42 a 48 litros,deve ser boia do tanque ou o marcador,mas o que eu queria saber mesmo é quantos litros cabem no tanque até a boca,alguém poderia me dizer?PS:comprei sem o manual,desde já agradeço.

Bom, aqui em casa a S10 já é uma velha conhecida, agora em 2013 já vai fazer 10 anos que temos praticamente a mesma picape. kkkk

Mas é o seguinte, o tanque dessas S10 tem capacidade para 68L de Diesel, só que desses 68L a GM desconta 9L que seriam a reserva, então pra rodar sem acender a luz da reserva ela tem mais ou menos uns 59L. Você já teve outros carros a Diesel? Pois é o seguinte, dependendo o Diesel que você coloca ele espuma, e com isso a bomba é enganada e acaba desarmado bem mais cedo do que deveria. Mas também não custa dar uma revisada no tanque pois assim também tera a garantia de que está tudo normal.

MOROZINI
13/02/2013, 13:23
Morozini, na verdade quando me referi a máximo, não é até o fim da rosca do parafuso, e sim até onde não alterasse o angulo das homocinéticas, tem que ir erguendo e olhando o comportamento delas. Pelas barras até da para erguer mais, mas ai força todo o conjunto.
Valeu pela dica, pois ergui um pouco a minha e + ou - a cada 6 meses vai uma coifa, interna ou externa. Mas verificando as homocinéticas, em nada parecem estar forçando, até já pedi para um mecânico verificar e disse estar dentro do normal. Talvez as coifas, por serem peças paralelas, sejam de má qualidade então.

jefferson parizati
14/02/2013, 08:15
Bom, aqui em casa a S10 já é uma velha conhecida, agora em 2013 já vai fazer 10 anos que temos praticamente a mesma picape. kkkk

Mas é o seguinte, o tanque dessas S10 tem capacidade para 68L de Diesel, só que desses 68L a GM desconta 9L que seriam a reserva, então pra rodar sem acender a luz da reserva ela tem mais ou menos uns 59L. Você já teve outros carros a Diesel? Pois é o seguinte, dependendo o Diesel que você coloca ele espuma, e com isso a bomba é enganada e acaba desarmado bem mais cedo do que deveria. Mas também não custa dar uma revisada no tanque pois assim também tera a garantia de que está tudo normal.

Sim pensei nisso,mas é só dar um tempo vou arrancar o protetor e verificar a boia,estou usando o diesel s10 a única diferença foi na fumaça que quase não se percebe mas a média não teve diferença do comum.

Daniel Reder
14/02/2013, 17:06
Eu também utilizo Diesel S10 atualmente, principalmente porque várias pessoas já me falaram que esse motor Eletrônico com Common Rail Tabajara que colocaram na S10 é enjoado para Diesel, eu percebi uma pequena melhora no consumo, mas nada absurdo não, hoje ela faz uns 0,5km/l a mais do que com o Diesel S500 ou S1800, só que o preço aqui no MT é absurdo, chegando a custar até R$ 2,90 o litro. :screwy:

Junior-L200Power
14/02/2013, 21:52
Eu também utilizo Diesel S10 atualmente, principalmente porque várias pessoas já me falaram que esse motor Eletrônico com Common Rail Tabajara que colocaram na S10 é enjoado para Diesel, eu percebi uma pequena melhora no consumo, mas nada absurdo não, hoje ela faz uns 0,5km/l a mais do que com o Diesel S500 ou S1800, só que o preço aqui no MT é absurdo, chegando a custar até R$ 2,90 o litro. :screwy:

É Daniel, essa S10 eletrônica é enjoada mesmo viu...
A minha vez em quando tem que colocar Diesel S10, senão começa a ratear essa porr@...Rsrs
Aí ta caro pra burro o S10 hein...aki em Lacerda tbm tá um estupro..na casa de 2,60 a 2,70...
To pensando em comprar outro Teccom 10 pra usar na S10 qndo não colocar o S10...akilo é uma maravilha vcs não tem idéia...
Motorzinho da L200 B.I e da S10 Lixotrônica Tabajara agradecem viu...muda a viatura!!

Abraço...

Daniel Reder
14/02/2013, 22:36
É Daniel, essa S10 eletrônica é enjoada mesmo viu...
A minha vez em quando tem que colocar Diesel S10, senão começa a ratear essa porr@...Rsrs
Aí ta caro pra burro o S10 hein...aki em Lacerda tbm tá um estupro..na casa de 2,60 a 2,70...
To pensando em comprar outro Teccom 10 pra usar na S10 qndo não colocar o S10...akilo é uma maravilha vcs não tem idéia...
Motorzinho da L200 B.I e da S10 Lixotrônica Tabajara agradecem viu...muda a viatura!!

Abraço...

A minha nunca rateou, mas sempre cuidei a qualidade do Diesel que ela "bebe". kkkkkkk
Aqui na casa dos R$2,60 é o Diesel comum mesmo, mas eu agradeço por não ter carro a gasolina, já que a mesma tá custando entre R$3,15 e R$3,20.
Eu nunca ví esse Teccom 10, ele é o quê? Tipo um Aditivo pra Diesel?

jefferson parizati
15/02/2013, 09:22
Eu também utilizo Diesel S10 atualmente, principalmente porque várias pessoas já me falaram que esse motor Eletrônico com Common Rail Tabajara que colocaram na S10 é enjoado para Diesel, eu percebi uma pequena melhora no consumo, mas nada absurdo não, hoje ela faz uns 0,5km/l a mais do que com o Diesel S500 ou S1800, só que o preço aqui no MT é absurdo, chegando a custar até R$ 2,90 o litro. :screwy:

Tá louco,aqui no estado de SP pago 2,23 no diesel s10 e só faltamos matar o frentista rsssss,o comum 2,13,mijolina esta 2,89 e metanol 1,89 um roubo,mas tem cidade a 60 km que o metanol esta 1,62.

jefferson parizati
15/02/2013, 09:24
Também queria saber o que é esse Teccom 10.

Junior-L200Power
15/02/2013, 09:32
A minha nunca rateou, mas sempre cuidei a qualidade do Diesel que ela "bebe". kkkkkkk
Aqui na casa dos R$2,60 é o Diesel comum mesmo, mas eu agradeço por não ter carro a gasolina, já que a mesma tá custando entre R$3,15 e R$3,20.
Eu nunca ví esse Teccom 10, ele é o quê? Tipo um Aditivo pra Diesel?

É um otimizador de combustível...
Dá uma olhada no link e veja a descrição geral:

Teccom10 Road 1 L - R$ 119,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465004010-teccom10-road-1-l-_JM)

Já usei 2 litros deste poroduto na S10 e na L200, e te digo que vale cada centavo...
Quando usei na L200 e na S10..saia menos fumaça do que usando o Diesel S50 na época...motor roda lisinho, diminui a vibração e dá uma leve melhorada no desempenho...1L do produto trata 1000L de Diesel, vc usa 1ml de Tecom para cada 1L de Diesel!!
Esse não é aditivo milagroso não, esse funciona de verdade eu falo por experiência própria!!

Grande abraço...

Daniel Reder
16/02/2013, 00:38
Tá louco,aqui no estado de SP pago 2,23 no diesel s10 e só faltamos matar o frentista rsssss,o comum 2,13,mijolina esta 2,89 e metanol 1,89 um roubo,mas tem cidade a 60 km que o metanol esta 1,62.

Coisas do Mato Grosso, que enfia a faca nos impostos, tudo custa um absurdo...

----------------------------------------------------------------------------------------------

Bem interessante esse Teccom10, se fizer metade do que promete já está bom demais.

junitz
29/07/2013, 21:30
Amigos, boa noite e me desculpe por desenterrar um tópico de fevereiro :banido:

Preciso substituir os pneus de uma S10 Tornado 4x2 que possuímos também e estou em dúvida quanto à qual pneu usar..

Ela sempre usou Goodyear iguais os originais de fábrica, desde zero km, e em consulta à revenda autorizada uma promoção colocou os pneus de uso misto Wrangler Adventure mais baratos que os lisos Fortera Comfortred (598,00 contra 618,00), quando sempre foram mais caros..

Nunca usei pneus que não fossem lisos pois nossa fazenda está a apenas 10 km da cidade e apenas no período chuvoso essa caminhonete passa algum aperto na estrada (dança sem parar e em poucas ocasiões precisou ser rebocada).. Sempre tivemos uma segunda caminhonete, também com pneus lisos, porém traçada, o que sempre resolveu tranquilamente nos dias de chuva.. Inclusive a Hilux que tenho hoje tb é com pneus lisos originais..

Considerando que o percurso diário em estrada de chão é de no máximo uns 30km, vocês colocariam pneus lisos ou de uso misto (aproveitando o menor preço) nessa 4x2? Melhora algo o seu desempenho em barro leve e capim/grama? Como esses pneus de uso misto se comportam na rodovia e, principalmente, com pista molhada?

Abraço e valeu! :master:

MaurícioBsb
29/07/2013, 23:15
Amigos, boa noite e me desculpe por desenterrar um tópico de fevereiro :banido:

Preciso substituir os pneus de uma S10 Tornado 4x2 que possuímos também e estou em dúvida quanto à qual pneu usar..

Ela sempre usou Goodyear iguais os originais de fábrica, desde zero km, e em consulta à revenda autorizada uma promoção colocou os pneus de uso misto Wrangler Adventure mais baratos que os lisos Fortera Comfortred (598,00 contra 618,00), quando sempre foram mais caros..

Nunca usei pneus que não fossem lisos pois nossa fazenda está a apenas 10 km da cidade e apenas no período chuvoso essa caminhonete passa algum aperto na estrada (dança sem parar e em poucas ocasiões precisou ser rebocada).. Sempre tivemos uma segunda caminhonete, também com pneus lisos, porém traçada, o que sempre resolveu tranquilamente nos dias de chuva.. Inclusive a Hilux que tenho hoje tb é com pneus lisos originais..

Considerando que o percurso diário em estrada de chão é de no máximo uns 30km, vocês colocariam pneus lisos ou de uso misto (aproveitando o menor preço) nessa 4x2? Melhora algo o seu desempenho em barro leve e capim/grama? Como esses pneus de uso misto se comportam na rodovia e, principalmente, com pista molhada?

Abraço e valeu! :master:

amigo temho uma pickup 4X2 igual a vc e digo, sempre tenha em mão o melhor pois ninguem sabe quando ira precisar, coloque de uso misto mais de qualidade eu vou colocar na minha BF Goodrich All terrian, o resto e pneu de ecosport kkkkk

junitz
29/07/2013, 23:27
amigo temho uma pickup 4X2 igual a vc e digo, sempre tenha em mão o melhor pois ninguem sabe quando ira precisar, coloque de uso misto mais de qualidade eu vou colocar na minha BF Goodrich All terrian, o resto e pneu de ecosport kkkkk

Parceiro, e em relação ao comportamento do veículo no asfalto e, principalmente, com chuva, será que muda muito?
Os BF são top mesmo, mas não tem do tamanho original da minha caminhonete (235/70/16). Você vai colocar que tamanho?
Abço;)

Robertorcv
30/07/2013, 10:54
Parceiro, e em relação ao comportamento do veículo no asfalto e, principalmente, com chuva, será que muda muito?
Os BF são top mesmo, mas não tem do tamanho original da minha caminhonete (235/70/16). Você vai colocar que tamanho?
Abço;)


Pode por 245/70/r16 para as S10 do modelo antigo, fica show e não pega nada. Tava em promoção no site do Walmart.

MaurícioBsb
30/07/2013, 11:13
Parceiro, e em relação ao comportamento do veículo no asfalto e, principalmente, com chuva, será que muda muito?
Os BF são top mesmo, mas não tem do tamanho original da minha caminhonete (235/70/16). Você vai colocar que tamanho?
Abço;)

31X10,5 fica top na minha!

reefox
30/07/2013, 19:33
tambem to pensando em coloca bf na minha... até q medida a ltz (r17) aguenta sem pegar nada?

FelipeTX
02/08/2013, 17:34
Pessoal, pra encaixar um 285/75 R16 numa S10 04 4x4 CS, fora o Body Lift de 3'' o que mais é bom dar uma olhada? abraços

Guima-MS
20/03/2016, 21:41
Revivendo o topico , alguem da s10 moderna (2013 pra frente) , de preferencia das 180cv chipada , ja instalou pneu 315/70R17 ? como fica o desempenho da picape ? com lift de 2'' + amortecedores , os 315 pega muito ?

jonasjunior1961
19/09/2017, 11:10
Levantei minha s-10 (2015) , coloquei kit lift da adams 50 mm , pneus 285/75 r-16 , a alargador de 38 mm , tive que cortar o limitador da bandeja , colocar suportes para os flexiveis e sensores de ABS , a cambagem ficou negativa 1,4º , e está raspando no chassi , alguém tem alguma solução . obrigado

NFC1971
29/12/2020, 20:18
Olá amigos, comprei uma S10 2.8 , em breve terei que trocar os pneus, gostaria da ajuda dos colegas na sugestão de qual colocar, pois desejo um conjunto em que possa ir a praias e estrada de terra , mas não de forma radical ..

samuel1lemos
24/10/2021, 22:36
Olá, tenho uma S10 a diesel 2011 4x4, ela esta com o pneu na medida original 235 70 r16 e já está na hora de trocar os Pneus,
queria aproveitar e estudar a possibilidade de aumentar a altura dela nessa troca de Pneus

alguém já usou o Pneu 235 85 r16? deu certinho?

em outros tópicos aqui não ficou claro se com a suspenção original esse pneu 235 85 r16 pega.
Obs: não quero pneu mais largo quero apenas aumentar um pouco a altura da Caminhonete.

samuel1lemos
24/10/2021, 22:53
Olá, como ficou a S10 com o Pneu 235/85 r16?
ela esta com a suspenção original?