Ver Versão Completa : Olá, Pessoal ! Sou um novo proprietário de uma S 10
arturcarmel
19/12/2012, 17:41
Como indiqueio no título, acabei de adquirir uma S10 Colina 2009/2010. A viatura está com 48 mil rodados e paguei 54 mil. Fiz um bom negócio ? (?). Gostaria de saber dos que manjam do modelo como faço para saber se a reduzida está funcionando realmente.
E como a "menina" vem seca (só com ar e direção) gostaria de saber o preço médio e alguma marca de referência para kit de travas, alarme e vidros elétricos.
Desde já, gratíssimo.
arturzão
Como indiqueio no título, acabei de adquirir uma S10 Colina 2009/2010. A viatura está com 48 mil rodados e paguei 54 mil. Fiz um bom negócio ? (?). Gostaria de saber dos que manjam do modelo como faço para saber se a reduzida está funcionando realmente.
E como a "menina" vem seca (só com ar e direção) gostaria de saber o preço médio e alguma marca de referência para kit de travas, alarme e vidros elétricos.
Desde já, gratíssimo.
arturzão
Se eu fosse vc compraria aquela mangueira que sai da turbina...ela costuma rasgar, a minha está c/ 66 mil km, rasgou semana passada, R$ 800,00....troquei na garantia (por pouco)....mas em breve comprarei outra "de reserva"....
Abraço
Parabéns, seja bem vindo.
Cadê as fotos?
É cabine dupla?
Desde já, gratíssimo.
arturzão
Marcio_ts
12/05/2013, 17:49
Uhu :euforico: também comprei a minha s-10 uma exec 06 4x4.
Já comecei trocando as mangueiras do inter, do turbo pois estavam furadas... sorte que eu já tinha visto....coloquei apara barro acho que é assim que escreve porém quando faço curva pega no pneu :cry: próximo passo trocar óleos, filtros.....depois tento colocar as fotos.