Conectar

Ver Versão Completa : Transamazônica jan 2013

Edu&MarciaSulMG
19/12/2012, 08:33
Estaremos nos Aventurando em Jan de 2013. Precisamos de Parceiros para aventura pois ir sozinho sem VTR de apoio não é aventura.. e sim imprudência!...
Nossa VTr uma L200 2001 revisada e preparada!
Previsão saida em torno do dia 8

paulosergio
19/12/2012, 09:13
Estaremos nos Aventurando em Jan de 2013. Precisamos de Parceiros para aventura pois ir sozinho sem VTR de apoio não é aventura.. e sim imprudência!...

Bom dia, eu estou estudando de fazer esta aventura ha algum tempo, tem um grupo que ta afim mas em jan/14. Para acompanha-lo agora em jan está muito em cima da hora, talvez se fosse mais para frente eu veria a possibilidade. Vou pegar hoje meu troller 2013 que acabei de trocar no meu 2010. Entao tenho que testa-lo antes. Essa época é muita chuva por la, para ir sozinho realmente voce tem que pensar. Voce vai fazer toda a transamazonica ou parte dela?

NGDaniel
20/12/2012, 07:21
Pessoal, gostaria de fazer isso, mas acho que tem de ser algo bem planejado, como pessoal da transamazonica chalemger....

Que tal juntarmos uma turma para isso, nesse esquema?

paulosergio
20/12/2012, 08:24
Pessoal, gostaria de fazer isso, mas acho que tem de ser algo bem planejado, como pessoal da transamazonica chalemger....

Que tal juntarmos uma turma para isso, nesse esquema?