Ver Versão Completa : Alargadores (fenders) e estribo para XJ 98
Compro jogo de alargadores de paralamas para pneus 32". Também procuro um par de estribos.
CZ
Procura com o Adaime da Attitude 4x4 ou com o Leo da GParts. O Marcel aqui do fórum também trabalha com esses fenders da uma olhada com ele.
[]´s
Procura com o Adaime da Attitude 4x4 ou com o Leo da GParts. O Marcel aqui do fórum também trabalha com esses fenders da uma olhada com ele.
[]´s
Obrigado pelo toque! Vou dar uma olhada neles...
[ ]'s
CZ
RicardoSW
20/12/2012, 22:36
zanotto,na garra4x4 ta baratin!!!...dê uma olhada
Abs
Ricardo
zanotto,na garra4x4 ta baratin!!!...dê uma olhada
Abs
Ricardo
Pois é Ricardo, fui "seco" pra comprar lá, mas na última hora resolvi perguntar a medida e aí é igual ao original. Ia ficar pegando do mesmo jeito. Foi sorte ter perguntado.
Abç
CZ
Garra4x4
09/01/2013, 17:13
Olá Zanotto / CZ ,
O Alargador de Fibra da XJ tem 6" de largura , o original do XJ tem esta Largura tb ?
Grato
Rodrigo Fonseca
Olá Zanotto / CZ ,
O Alargador de Fibra da XJ tem 6" de largura , o original do XJ tem esta Largura tb ?
Grato
Rodrigo Fonseca
Rodrigo, a largura do original é aproximadamente 8cm. Preciso saber qual a medida da abertura livre embaixo dos alargadores, pois se forem iguais aos originais também vão pegar.
Você tem aí? Pode postar a foto?
Valeu
CZ
Garra4x4
10/01/2013, 16:01
Zanotto,
Me passa seu email que te mando as fotos que tenho aqui . Eu acredito que vai abrir mais, pq tem que recortar alguns locais na lataria do veiculo para instalação do produto. Te mando o Manual tb por email .
Grato
Zanotto,
Me passa seu email que te mando as fotos que tenho aqui . Eu acredito que vai abrir mais, pq tem que recortar alguns locais na lataria do veiculo para instalação do produto. Te mando o Manual tb por email .
Grato
Ok aí vai:
carlos_zanotto@yahoo.com.br
abrço
CZ
Garra4x4
12/01/2013, 09:39
Email enviado
Abs
Rodrigo
Ok aí vai:
abrço
CZ
Leco1974
08/02/2013, 21:53
Os do Wrangler 98 não servem?
Os do Wrangler 98 não servem?
Não servem Leco, o Wrangler tem a lateral "reta".
Leco1974
08/02/2013, 22:02
Não servem Leco, o Wrangler tem a lateral "reta".
Bah, tenho um jogo sem serventia para vender de barbada.............
Bah, tenho um jogo sem serventia para vender de barbada.............
Se tiver umas fotos deles e quiser mandar, sem compromisso, hein!
Avalio se dá pra adaptar com recortes.
[ ]'s
CZ