Conectar

Ver Versão Completa : Tambor de freio do GV 3d 99, 1.6, 16v.

vagnercarvalho
18/12/2012, 18:53
Galera, fui mandar fazer o freio da viatura e o meca constatou que o tambor do lado direito está completamente ovalado e com sulcos, alguém sabe onde eu poderia encontrar um desses??

Ele descartou qualquer possibilidade de conserto, somente troca da peça e só vende o par!!!!

aleilario
18/12/2012, 19:19
Amigo, se puder ja faça a adaptação para colocar freio à disco na traseira. Eu cansei de trocar lonas e panela das rodas traseiras, a cada 2 trilhas o conjunto ia pro saco.

Coloquei freio à disco atras e ficou show de bola !!!

vagnercarvalho
18/12/2012, 22:32
Amigo, se puder ja faça a adaptação para colocar freio à disco na traseira. Eu cansei de trocar lonas e panela das rodas traseiras, a cada 2 trilhas o conjunto ia pro saco.

Coloquei freio à disco atras e ficou show de bola !!!

Coloca as dicas dessa adaptação que vc fez, deve ter ficado bem legal!!!

aleilario
19/12/2012, 09:41
Cara, quem fez para mim foi o Daniel aqui de SP, só mexe com suzuki. Foram colocadas pinças de troller e usinados os suportes, realmente ficou show de bola. Só teve que colocar uma valvula no flexível dos freios traseiros, para que eles não freassem mais que a dianteira.

Ja ouvi falar de alguns mecanicos bons ai do RJ, com certeza algum deles topa fazer isto no seu carro, vc gasta mais com certeza, mas fica outra coisa.

Ahh, fuja da panela da tracker viu, ela até serve mas o furo no centro dela é alguns milimetros maior, e o freio fica uma porcaria !!! Experiência própria !

vagnercarvalho
19/12/2012, 16:23
Blz, vou pesquisar por aqui pra saber se alguém faz esse serviço.

Vlw!!!

aleilario
19/12/2012, 16:35
Qualquer coisa, liga para o Daniel e veja se ele tem como te vender o kit, ai vc arruma apenas alguem para instalar.

O telefone dele é 11 5092-5423

mackjunqueira
19/12/2012, 17:41
Cara, quem fez para mim foi o Daniel aqui de SP, só mexe com suzuki. Foram colocadas pinças de troller e usinados os suportes, realmente ficou show de bola. Só teve que colocar uma valvula no flexível dos freios traseiros, para que eles não freassem mais que a dianteira.

Ja ouvi falar de alguns mecanicos bons ai do RJ, com certeza algum deles topa fazer isto no seu carro, vc gasta mais com certeza, mas fica outra coisa.

Ahh, fuja da panela da tracker viu, ela até serve mas o furo no centro dela é alguns milimetros maior, e o freio fica uma porcaria !!! Experiência própria !

aleilario vc teria idéia de preço? faz tempo que vc fez?

Abraços!!!

aleilario
19/12/2012, 17:47
Então, fiz este ano ! O valor se não me engano gastei em torno de 1800 no freio, na verdade o valor foi maior, mas mexi em diversos itens.