Conectar

Ver Versão Completa : Capota do CJ3A serve no CJ3B?

ceveiga
04/09/2005, 23:15
Boa noite,

Estou querendo trocar a capota militar do meu jipe (CJ3B 58) por um modelo conversível , e achei uma do CJ3A para comprar por um preço bem razoável.

Alguém saberia me dizer se serve? Devo tirar alguma medida do quadro do pará-brisas para ter certeza?

Abraços e obrigado

tuna
05/09/2005, 23:12
Ceveiga,
Não serve, a altura do painel e do quadro do paraabrisas deles é diferente...
A não ser que vc. mandar adpatar a capota e as porta, recorta daqui costura dali, mas... :pensativo:
Abraço.

ceveiga
05/09/2005, 23:18
Valeu Tuna,

já suspeitava do problema com a altura do pará-brisas mas queria ter certeza antes de dar adeus à um ótimo negócio :(

[ ] e boa sorte com seu jeep

tuna
05/09/2005, 23:25
Carlos, eu também já tive um cj3-b, e já passei pelo mesmo problema, já pensou numa fixa três janelas, tenho visto vária opçôes de capotas e tô chegando novamente à conclusão de que é o melhor negôcio, veda mais que a conv. faz menos barulho, tem menos ferragens, por outro lado dá um pouquinho mais de trabalho para tira, mas também não é o fim do mundo....
Tô pensando seriamente numa fixa.
Brigado pel força, acho que um dia acaba!!! :shock:
Abraços na contra mão do que todo mundo tá fazendo, pelo menos no que diz respeito à caapota :D

ceveiga
05/09/2005, 23:58
hehehe, dá uma olhada no meu jeep no frota, to com a fixa tipo militar mas é um porre para tirar e por...fora que as portas não estão instaladas (falta a estrutura e os pontos de fixação)

06/09/2005, 00:14
Olha , nao vou afirmar com certeza mas a capota do 51 serve no sim54 o que muda sao as portas e a e aquela especie de "ventarola" que vai fixa no quadro de parabrisas.

Complicando e nao ajudando

té mais