PDA

Ver Versão Completa : Trilha Tremembe a Sto Antonio do Pinhal

acesar
17/12/2012, 09:42
Ola pessoal, neste proximo domingo iremos realizar o trecho de Tremembe a Sto Antonio, de modo a aproveitar essa chuvarada aqui na regiao. Trata-se de uma trilha leve, boa para iniantes e experientes com 4x2, com alguns trechos apresentando dificuldade moderada. Na cidade de destino encontramos bons restaurantes e outros passeios mais (Pico Agudo, cachoeira do Lageado...,Pedra do Bau - acesso pela cidade vizinha, e estamos a 15min de Campos do Jordao). E realmente um passeio que vale a pena! traga a familia e divirta-se.

VIDE VIDEO RANGER 4X2 ATRAVESSANDO RIO EM TRILHA NA MANTIQUEIRA (postado nesta pagina - VIDEOS)

Abraco a todos

acesar
19/12/2012, 09:23
CONFIRMADO ! SAIDA AS 14H NO DOMINGO... Traga a familia e chame os amigos

GPBarbosa
20/12/2012, 22:50
Acompanhando para ver o resultado depois...
boa trilha/passeio

acesar
21/12/2012, 17:14
Valeu! assim que estiver com o POTENTE tera oportunidade de realiza-la... mando noticias...

Marcos Martins
21/12/2012, 20:41
Acesar,

Gostei do trajeto, meus pneus de barro estão parados a meses, em função das festas de final de ano, está data não vai dar para mim, porem mande informações depois do passeio. Quero ir no proximo.

abraço,

Marcos

acesar
21/12/2012, 21:46
Acesar,

Gostei do trajeto, meus pneus de barro estão parados a meses, em função das festas de final de ano, está data não vai dar para mim, porem mande informações depois do passeio. Quero ir no proximo.

abraço,

Marcos

OK! nao faltara oportunidade... se souber de outras semelhantes e so avisar.

Abracos

GPBarbosa
26/12/2012, 19:29
E aí Acesar como foi o passeio?

abraços,

acesar
28/12/2012, 19:27
Cara, a trilha foi demais! Teve de tudo... sol e chuva, dia e noite, neblina, lama, conhecemos cidades e a claro, a travessia do rio. Foi preciso no final da trilha mudar de rota pois a S10 que estava junto não conseguiu vencer uma subida íngreme e diante de forte chuva chegando, mulheres e crianças eu o Bruno resolvemos não guinchá-la, mudando então a rota final.
O passeio valeu muito... principalmente pela presença da família, velhos amigos e Novos Amigos.

GPBarbosa
29/12/2012, 02:19
Puxa vida que bacana heim...
Estarei de olho por aqui para pegar a próxima programação...

abraços,

Bruno Fernando Mottola
29/12/2012, 20:20
Ohhh Chicão....rsss o negócio é Raça Forte mesmo rsss esse negócio de S10 sem chances, mas pelo o que eu vi a Ranger Gasolina CD também fica na mesma história, estou querendo terminar essa trilha mesmo faltava tão pouco mas realmente o que valeu foi ter conhecido vcs e ter essa coisa de família que não tem preço.

acesar
30/12/2012, 12:01
Ohhh Chicão....rsss o negócio é Raça Forte mesmo rsss esse negócio de S10 sem chances, mas pelo o que eu vi a Ranger Gasolina CD também fica na mesma história, estou querendo terminar essa trilha mesmo faltava tão pouco mas realmente o que valeu foi ter conhecido vcs e ter essa coisa de família que não tem preço.

Foi Show... vamos termina-la sim. Ah, da uma olhada em passeios tem um pessoal querendo realizar a trilha da petrobras

Bruno Fernando Mottola
30/12/2012, 16:33
já postei lá

acesar
07/01/2013, 16:12
Acesar,

abraço,

Marcos

Ola Marcos! Estaremos realizando no proximo dia 25/01 a trilha da Petrobras mais Castelhanos, se possivel, va com a gente. Tem um post so desta...

Abraços

acesar
01/02/2013, 22:01
Galera Proxima Trilha de Carnaval... estou reunindo pessoas afim de realizar trilha leve a moderada no proximo dia 09 de fev...
quem estiver afim e so postar

Tem um video neste mesmo forum da travessia do rio, ah tem aborto para quem nao quiser, no mais, algumas subidas e exuberante paisagem... Estou pensando e iniciar a trilha por volta das 9h da manha, mas primeiro vamos confirmar o grupo, depois o ponto de encontro.
Estamos pensando e realizar churras no clube Sao Gotardo vide site

Abracos a todos

Abracos e ate semana que vem

tBueno
01/02/2013, 22:29
Fala Chicão, quanto tempo de trilha? No carnaval a gente deve ir pro interior com a família da Fê, mas se for 1 dia acho que dá pra brincar junto.

acesar
01/02/2013, 22:49
Fala Chicão, quanto tempo de trilha? No carnaval a gente deve ir pro interior com a família da Fê, mas se for 1 dia acho que dá pra brincar junto.

É só um dia sim, Tadeu! Estou pensando no sábado, por volta das 09:30, 10:00hs da manhã. É uma trilha com duração de uma a duas horas, dependendo do comboio. No alto da serra tem esse clube (São Gotardo), que é bem legal de passar o dia. A volta se dá pela rodovia Floriano Rodrigues (Taubaté-Campos do Jordão)...bom, bonito, barato e rápido...dessa vez sem trânsito. Muita chuva aqui, cara. Vamos botar esse Samuca no rio!! Abração e vamo que vamo!

jackalbr
02/02/2013, 10:13
Opa opa, Cheguei! hehehe Nessa estou dentro com certeza!

Vou eu a Patroa, minhas 2 filhas e talvez meu pai!. (LOTADO)!!!

vamos partir de onde?

acesar
02/02/2013, 17:17
Opa opa, Cheguei! hehehe Nessa estou dentro com certeza!

Vou eu a Patroa, minhas 2 filhas e talvez meu pai!. (LOTADO)!!!

vamos partir de onde?

Legal Jack, que bom nao vai se arrenpender... vamos combinando ao longo da semana...

Inicio da trilha as 10h
Ponto de encontro Posto Castelo estrada Floriano Rodrigues Pinheiro, acesso a campos do Jordao (pela Dutra saida 118, ou continuacao da carvalho no municipio de Taubate)
Duracao provavel de 2h
Parada clube de campo Sao Gotardo em Sto Antonio do Pinhal... Almoco - Churras...
Volta pelo municipio de Sto Antonio- acesso estrada de campos a Taubate

Abracos

Muitaaaaa chuvaaaa aquiiii hehehehe

acesar
02/02/2013, 19:53

Grande Tadeu, vamo que vamo ! Saida as 10h do posto Castelo na estrada de campos do jordao tempo estimado da trilha de 2h. Estamos pensando em realizar um churras no alto da serra, num clube show e to vendo para ser FREE a piscina...
A trilha no inicio e uma estradinha com um trecho de travessia de rio (provavelmente estara cheio, dado as chuvas na regiao), mas para aqueles que nao quiserem tem Aborto (ponte de estrada - atravessaremos ao lado da ponte, no video meu e do Brunao da para ver a ponte), depois do rio inicia a trilha com algumas subidas fortes (onde a S10 nao conseguiu subir, dado saibro molhado), mas ate a minha sobe, nao sera problema para o Samuca, no mais e bem tranquila e rapida
Espero voce e a Fernanda... e Vamo que Vamo

Ralphy
02/02/2013, 20:40
Eu gostei do seu video e agora vou fazer um pra mim wooohooo

acesar
03/02/2013, 09:13
Ehhh, vamo guinchar um CJ...rsss

acesar
03/02/2013, 09:21
Vamo Lá Michel...

Vamo Lá Barbosa... bota esse Trolão no barroooo...

acesar
03/02/2013, 19:38
Durante a semana daremos inicio a lista do grupo...

michel_nobre
03/02/2013, 21:03
vou tentar ir mano, mas vou avisando vcs aqui.

GPBarbosa
03/02/2013, 21:26
Vamo Lá Michel...

Vamo Lá Barbosa... bota esse Trolão no barroooo...

Puxa vida heim... Pior que nao vai dar, estarei indo para Curitiba!!!!!!!
por falar em barro da uma olhada ae no passeio de hj, sem muita lama apenas no final, mas já deu para brincar...
393474

O trator @ caminho do resgate de um vitara desses novos 4x2, o cara meteu o carro num lugar q eu de troller desci cabreiro...
tem nego maluco viu...

Ralphy
03/02/2013, 23:29
Ehhh, vamo guinchar um CJ...rsss
Assim fico mais tranquilo rrrsrsrssr

acesar
04/02/2013, 09:16
Galera estou tentando contato com o clube, porem o mesmo pertence agora ao grupo Harmonia, e no momento estou aguardando o contato para utilizacao das dependencias do mesmo...

Ha 3 grupos distintos para a realizacao da trilha; pessoal do forum, turma 4x4, e demais... peço que se possivel, quem for ja confirmar, para que possamos iniciar a lista, ponto de encontro, se ira ter churras ou nao e outros mais

Valeu, e VAMO QUE VAMO

Eduardo Velo
04/02/2013, 11:01
acesar , vcs vão passar o dia nesse clube ??? tem trilhas no local ?? vc sabe qto fica por carro e por pessoa ?

Um caminho legal pra ir a C. do Jordão é pela estrada das Pedrinhas , passa em frente a entrada do Pq do Horto em C. do Jordão , não sei se vc conhece ... essa é a subida - Google Maps (http://goo.gl/maps/k8tGX) - saindo de Pinda , passa pelo B. Tetequera e segue pra Pedrinhas , essa estrada toda é bacana e tem uns mirantes no caminho ...

abs ...

acesar
04/02/2013, 11:31
[QUOTE=Eduardo Velo;1863052]acesar , vcs vão passar o dia nesse clube ??? tem trilhas no local ?? vc sabe qto fica por carro e por pessoa ?

Um caminho legal pra ir a C. do Jordão é pela estrada das Pedrinhas , passa em frente a entrada do Pq do Horto em C. do Jordão , não sei se vc conhece ... essa é a subida - Google Maps (http://goo.gl/maps/k8tGX) - saindo de Pinda , passa pelo B. Tetequera e segue pra Pedrinhas , essa estrada toda é bacana e tem uns mirantes no caminho ...

Conheco sim, e bem legal...
Essa de Tremembe acho bem mais interessante pois, alem da paisagem ha mais espacos de Play Ground...
Em relacao ao clube, da ultima vez que fiz a trilha, entrei sem problema algum (nao paguei nada... e usei as dependencias) e no momento estou aguardando retorno deles. Tenho um amigo que e socio e to vendo com ele se da para a gente usar as dependencias do clube.., se nao der ha outras opcoes em Sto Antonio (Pico Agudo, cachoeira do Lageado...), e um colega do 4x4 tb apresenta outras opcoes.
Vamos nos comunicando que ate o meio da semana organizaremos a Boia...rss

Valeu,

Ps.. podemos fazer o Gomeral/Pedrinhas numa outra oportunidade

Eduardo Velo
04/02/2013, 12:36
Não achei que dia vcs estão marcando o passeio ... é esse fds , sabado ou domingo ??

abs ...

acesar
04/02/2013, 12:55
Não achei que dia vcs estão marcando o passeio ... é esse fds , sabado ou domingo ??

abs ...

É no próximo sábado (sabado de carnaval)... Saída as 10h do posto castelo, na estrada de Taubaté a Campos

Abraços e será bem vindo

acesar
04/02/2013, 13:24
Segue e mail para contato aracesar51@ig.com.br

JP CJ-5
04/02/2013, 13:25
Fizemos um passeio por esta região esse final de semana. O roteiro era Santo Antônio do Pinhal (SP), São Bento do Sapucaí (SP) e Gonçalves (MG).

Vou falar, ótima paisagem. A vísta lá do alto do Pico dos Agudos é sensacional.

Seguindo após o Pico dos Agudos passamos por uma cachoeira mas não sei dizer se era a Cachoeira do Lageados, infelizmente não deu tempo para fotos no local.

Após, seguindo o roteiro tentamos chegar em outro ponto turístico, acredito que era a Pedra do Baú, mas só tentamos, começou o maior pé d'agua e em algumas subidas íngrimes ficou difícil, oque era passeio virou diversão :mrgreen:, 4x4, reduzida, pé embaixo e guincho! vários carros com pneu onroad, uns caindo na vala e até ficando de atravessado na trilha, acabou ficando perigoso, abortamos o passeio e voltamos, infelizmente não deu para chegar no final do roteiro.

Recomendo, região muito bonita! sem chuva forte é bem tranquilo.

393637393639393638393640393641

[ ]'s

acesar
04/02/2013, 13:52
Fizemos um passeio por esta região esse final de semana. O roteiro era Santo Antônio do Pinhal (SP), São Bento do Sapucaí (SP) e Gonçalves (MG).

Seguindo após o Pico dos Agudos passamos por uma cachoeira mas não sei dizer se era a Cachoeira do Lageados, infelizmente não deu tempo para fotos no local.

Após, seguindo o roteiro tentamos chegar em outro ponto turístico, acredito que era a Pedra do Baú, mas só tentamos, começou o maior pé d'agua e em algumas subidas íngrimes ficou difícil, oque era passeio virou diversão :mrgreen:, 4x4, reduzida, pé embaixo e guincho! vários carros com pneu onroad, uns caindo na vala e até ficando de atravessado na trilha, acabou ficando perigoso, abortamos o passeio e voltamos, infelizmente não deu para chegar no final do roteiro.

[ ]'s

Bonita as fotos do pico Agudo... se quiser terminar o passeio, venha com a gente!

Abraços e Valeu

Eduardo Velo
04/02/2013, 16:34
Sabado de Carnaval pra chegar ás 10:00h nesse pto de encontro pra quem mora na grande Sampa tem que sair ás 05:00h da madrugada ... rsrsr ...

O ultimo feriadão de sexta feira fiquei 2 hrs só no pedágio que sai pra Tamoios , 2 hrs olhando a praça de pedágio sem nenhum carro se mexer e não tinha acidente nem carro quebrado só carraiada pra descer pra caragua ...

Pode ser que não tenha tanto carro esse sabado de carnaval ... mas se tiver fica dificil passar a entrada da Tamoios e seguir pra dutra ...

Vou ver com a Da Encrenca se ela topa , mas acho que por ser sabado de carnaval não vai querer encarar estrada ... rs

abs ...

JBDiniz
04/02/2013, 16:49
É no próximo sábado (sabado de carnaval)... Saída as 10h do posto castelo, na estrada de Taubaté a Campos

Abraços e será bem vindo

To dentro! Vamos eu e minha esposa. Meu e-mail para contato: joaobosco27@hotmail.com

acesar
04/02/2013, 17:05
Inicio da Lista

Ranger Chico e Dani
Ranger Brunao e Lanna
L200 Jack e familia
Gran Vitara Domenico
CJ Ralphy e familia
Pajero Rodrigo e esposa
Camper Joao Bosco e esposa

Você que ta afim, bota o nome aí..

Por enquanto sao esse os confirmados...
À confirmar: Tadeu, Michel e familia, Eduardo e D encrenca, Alexandre, João Paulo... Vamo que Vamo

acesar
04/02/2013, 17:19
Sabado de Carnaval pra chegar ás 10:00h nesse pto de encontro pra quem mora na grande Sampa tem que sair ás 05:00h da madrugada ... rsrsr ...

O ultimo feriadão de sexta feira fiquei 2 hrs só no pedágio que sai pra Tamoios , 2 hrs olhando a praça de pedágio sem nenhum carro se mexer e não tinha acidente nem carro quebrado só carraiada pra descer pra caragua ...

Pode ser que não tenha tanto carro esse sabado de carnaval ... mas se tiver fica dificil passar a entrada da Tamoios e seguir pra dutra ...

Vou ver com a Da Encrenca se ela topa , mas acho que por ser sabado de carnaval não vai querer encarar estrada ... rs

abs ...

Fica tranquilo... acesso a Floriano Rodrigues (estrada para campos) pode ser pela via Dutra ou continuação da Carvalho... e sábado de carnaval pela manhã costuma ter estrada vazia, com tempo estimado de sampa até aqui, máximo de 2h
Abraços

JBDiniz
04/02/2013, 17:27

Abraços e será bem vindo

O Posto Castelo, na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, fica no km 15. Certo?

acesar
04/02/2013, 18:12
O Posto Castelo, na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, fica no km 15. Certo?

Creio que sim! É o único e 1º posto no trecho de Tremembé... e está + ou - uns 500m da entrada da trilha...
a noite te mando e mail com meu cel/tel

JP CJ-5
04/02/2013, 18:44
Bonita as fotos do pico Agudo... se quiser terminar o passeio, venha com a gente!

Abraços e Valeu

Acesar, agradeço o convite mas não vai ser possível. Vou acompanhar o tópico pois é uma região que merece ser conhecida novamente, quem sabe mais à frente.

Abçs e bom passeio p/ vocês!

JP CJ-5
04/02/2013, 18:50
Creio que sim! É o único e 1º posto no trecho de Tremembé... e está + ou - uns 500m da entrada da trilha...
a noite te mando e mail com meu cel/tel

Acredito que vocês estejam falando do Restaurante Castelão (http://www.restaurantecastelao.com.br/contato.asp).

Só lembrando à vocês que o posto de combustível do local está desativado!

Abçs

Ralphy
04/02/2013, 20:21
Pra confirmar CJ3 Ralphy, Denise e Yasmin.

acesar
04/02/2013, 20:40
Acredito que vocês estejam falando do Restaurante Castelão (http://www.restaurantecastelao.com.br/contato.asp).

Só lembrando à vocês que o posto de combustível do local está desativado!

Abçs

Legal Joao... valeu, que pena que nao vai...mas nao faltara oportunidade ne!

E o Castelao mesmo, valeu pela Ressalva! acho o posto uma referencia bem mais facil que a entrada de Maracaibo...

Mas, mais uma vez... valeu por lembrar

Galera,
venham com o tanque cheio e pneus ja com a calibragem que irao utilizar (a trilha e light) ou, abastecam e calibrem em algum posto proximo ou ja em Taubate...

jackalbr
04/02/2013, 21:05
Acesar, infelizmente to avisando que não vou poder ir! no sabado a tarde, tive uma surpresa desagradável e amanha vou receber o orçamento do bombista, caso ela esta pronta a tempo é provável que eu não vá por conta do gasto (vamos ver a paulada)!!

Mais continuo nas pistas, daqui usn dias quem sabe... posso ir!

Abraço a todos!

acesar
04/02/2013, 21:31
Acesar, infelizmente to avisando que não vou poder ir! no sabado a tarde, tive uma surpresa desagradável e amanha vou receber o orçamento do bombista, caso ela esta pronta a tempo é provável que eu não vá por conta do gasto (vamos ver a paulada)!!

Mais continuo nas pistas, daqui usn dias quem sabe... posso ir!

Abraço a todos!

Putz ! boa sorte... ate uma proxima! sabe onde encontar a gente

Abracos

Bruno Fernando Mottola
04/02/2013, 21:54
Chicão a Lanna tá rachando o bico aqui do lado !!!Ela disse que vc está tramando kkkk

GPBarbosa
04/02/2013, 23:12

[ ]'s

Caramba JP quase que nos encontramos pela estrada...
Se eu soubesse que estaria por aqui eu teria me juntado ao grupo (se bem vindo é claro :cool:)

abraço...

acesar
05/02/2013, 08:06
http://www.youtube.com/watch?v=7jVLt8CSRHM

http://www.youtube.com/watch?v=HxiRhImugsY

Vídeos da trilha

acesar
05/02/2013, 08:07
Ehhhhh demorou mas consegui!!rsrsrs

acesar
05/02/2013, 11:02
Joao viu o video... vamo botar a Camper no rio..!

Bruno Fernando Mottola
05/02/2013, 12:14
Ford Ranger Sport - Trilha Sto Antonio do Pinhal - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=njtCDSQDIyo)
Ranger Sport - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=_4tY1oC6Pmo)
Ford Ranger Petrobrás - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=FiLk5I6RCZ4)

acesar
05/02/2013, 13:23
VALEU BRUNÃO..! ATÉ QUE EM FIM...:odedo:

acesar
05/02/2013, 13:24
A noite atualizarei a lista... tem uma galera da Turma 4x4 que também vai

acesar
05/02/2013, 13:31
galera o play graund é opcional... Não necessário realizar... lembrem-se é passeio família

ClaudioQueiroz
05/02/2013, 13:32
A noite atualizarei a lista... tem uma galera da Turma 4x4 que também vai

Boa tarde ACESAR

Estou curujando o tópico e estive vendo os seus videos e me parece uma trilha bem suave e assim sera que haveria possibilidade de ir com AIRTREK 4x4 pneus on road ?

acesar
05/02/2013, 13:47
Boa tarde ACESAR

Estou curujando o tópico e estive vendo os seus videos e me parece uma trilha bem suave e assim sera que haveria possibilidade de ir com AIRTREK 4x4 pneus on road ?

Da sim !!! mas, lembre-se que é uma trilha leve, mas é uma trilha... Faço com minha ranger 4x2 ! E no mais, estaremos em grupo...
Bota seu nome aí!!!

acesar
05/02/2013, 13:48
Inicio da Lista

Ranger Chico e Dani
Ranger Brunao e Lanna
L200 Jack e familia
Gran Vitara Domenico
CJ Ralphy e familia
Pajero Rodrigo e esposa
Camper Joao Bosco e esposa

Você que ta afim, bota o nome aí..

Por enquanto sao esse os confirmados...
À confirmar: Tadeu, Michel e familia, Eduardo e D encrenca, Alexandre, João Paulo... Vamo que Vamo

A noite irei ATUALIZAR !!!

FICOU COM VONTADE, BOTA O NOME AÍ... e Vamo que Vamo

michel_nobre
05/02/2013, 15:03
puts cara ctz que é sábado?? E não no domingo?

ClaudioQueiroz
05/02/2013, 15:23
achei este video ...é esta a trilha ?

https://www.youtube.com/watch?v=B-aGjpgr108

michel_nobre
05/02/2013, 15:40
achei este video ...é esta a trilha ?

https://www.youtube.com/watch?v=B-aGjpgr108

se for esta pode por meu nome na lista.

ClaudioQueiroz
05/02/2013, 15:49
kkk se for essa pode tirar o meu KKKKK ....... brincadeira !!

ainda estou pra falar com quem manda aqui em casa sabe como é né !!

acesar
05/02/2013, 16:01
Galera a estrada é boa, trilha leve... alguns pontos de diversão, mas fora da trilha principal!
KKK Michel tá assustando o pessoal...rs Ah, ha pontos para a realização de Doidera... vê se aparece...

michel_nobre
05/02/2013, 16:08
Galera a estrada é boa, trilha leve... alguns pontos de diversão, mas fora da trilha principal!
KKK Michel tá assustando o pessoal...rs Ah, ha pontos para a realização de Doidera... vê se aparece...

to brincando... heauiehauiaehuiaehuie

acho que não vou conseguir ir por conta do dia =/ se fosse domingo eu dava certeza, agora no sábado tá difícil.

acesar
05/02/2013, 16:31
to brincando... heauiehauiaehuiaehuie

acho que não vou conseguir ir por conta do dia =/ se fosse domingo eu dava certeza, agora no sábado tá difícil.

Eu sei Michel... mas que anima, ANIMA!!!

Putz já tem uma galera avisada! se tivesse falado antes podia ser. Vê se consegue guiar a gente nessa, e não esqueça a viatura do seu pai...rs:safari-rig:

acesar
05/02/2013, 19:39
LISTA ATUALIZADA

RANGER SPORT Chico (acesar) e Dani Pindamonhangaba

RANGER SPORT Brunao/Lanna/ Leo Sao Paulo

CJ3 Ralphy/Denise/yasmin Taubate

PAJERO Rodrigo e esposa Rio de Janeiro

GRAN VITARA Domenico Taubate

CAMPER Joao Bosco e esposa Sao Jose dos Campos

TROLLER Willians/Edmeire Lorena

RANGER Victor e esposa Pindamonhangaba

E ai voce que ficou com vontade,

BOTA LOGO O NOME AI...

Ps ate amanha tenho resposta do clube se vai dar para rolar churras...

vmxavier
06/02/2013, 00:33
LISTA ATUALIZADA

BOTA LOGO O NOME AI...

Estamos confirmados para Sábado de manhã. Vou com a Rose (minha esposa), mas só pro passeio desta vez, já que temos um compromisso "carnavalesco" à tarde em Pinda. Mas estamos animados em conhecer a turma. Abração e até Sábado!

michel_nobre
06/02/2013, 11:41
puts, pobre é foda, vou ter que trabalhar no sábado... Portanto infelizmente não acompanharei vcs =/

mas domingo estou indo para gonçalves, subir a serra da balança, quem quiser acompanhar, 97115-7796
o role é bate volta no msm dia, não sei o caminho, mas a gente se vira.

acesar
06/02/2013, 16:44
Legal Victor, que bom que nos achou por aqui..!

Puxa que pena Michel... espero que divirta-se bastente lá... não deixe de postar as fotos e seus vídeos incríveis... abraços a familia!

Barbosa vê se vem... combine com o João que tb é de SJC

Brunão vc vem na sexta ou no sábado? Tem noticias do TADEU...

Ralphy tem noticia dos seus colegas ?

Abraços

Ralphy
06/02/2013, 18:40
Meus dois amigos infelizmente não confirmaram.
Onde pretende almoçar?

Bruno Fernando Mottola
06/02/2013, 19:21
Chico como vc sabe vou levar sanduíches com mortadelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ah com maionese kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bruno Fernando Mottola
06/02/2013, 19:30
Sexta estarei ai com vinhossss
kkkk

Ralphy
06/02/2013, 19:42
Ja entendi como vai ser ,
Pode deixar comigo pessoal mortalela sanduba é nois.

hferreira85
06/02/2013, 20:32
LISTA ATUALIZADA

BOTA LOGO O NOME AI...

ACESAR, que dia e onde será essa trilha? pode colocar meu nome ai que estou dentro!!! segue meus contatos: Henrique Ferreira hferreira85@gmail.com (11)96357-5559

acesar
06/02/2013, 21:41
Galera, legal o grupo esta se formando bem... tive a confirmacao de mais uma viatura (Edson TR4 turma 4x4) tb ira com a gente...

Bora Hferreira confirmado!!

Em relacao ao churras acho dificil rolar... nao obtive resposta do clube mas a IDEIA mortadela me parece bem legal! Vamos decidir em conjunto, discutindo todo mundo. Pensei em cada um levar que quiser e podemos parar no clube e consumir no bar de la, ou mesmo na cidade de Sto Antonio... vamos vendo Rsss

Trilha de Tremembe a Sto Antonio do Pinhal!!!
Saida as 10h do posto castelao em Tremembe... lemvrar que o posto esta desativado, venham com as viaturas prontas
Acesso Rod Floriano Rodrigues Pinheiro continuidade da Carvalho Pinto ou acesso pela Dutra km18, sentido Campos do Jordao
Saida de Pinda as 9h e 20min do Posto BR ao lado do Pao de Acucar
Trilha de leve a moderada, bota moderada... muita chuva!!! mas vai tranquilo, lembrar que faco de 4x2
Tempo previsto 2h
Volta pela estrada Floriano Rodrigues - asfalto
Na sexta feira solto a ultima lista, quem quiser colocar seu nome fique a vontade rss

VAMO QUE VAMO

hferreira85
06/02/2013, 22:14
Galera, legal o grupo esta se formando bem... tive a confirmacao de mais uma viatura (Edson TR4 turma 4x4) tb ira com a gente...

Bora Hferreira confirmado!!

Em relacao ao churras acho dificil rolar... nao obtive resposta do clube mas a IDEIA mortadela me parece bem legal! Vamos decidir em conjunto, discutindo todo mundo. Pensei em cada um levar que quiser e podemos parar no clube e consumir no bar de la, ou mesmo na cidade de Sto Antonio... vamos vendo Rsss

Trilha de Tremembe a Sto Antonio do Pinhal!!!
Saida as 10h do posto castelao em Tremembe... lemvrar que o posto esta desativado, venham com as viaturas prontas
Acesso Rod Floriano Rodrigues Pinheiro continuidade da Carvalho Pinto ou acesso pela Dutra km18, sentido Campos do Jordao
Saida de Pinda as 9h e 20min do Posto BR ao lado do Pao de Acucar
Trilha de leve a moderada, bota moderada... muita chuva!!! mas vai tranquilo, lembrar que faco de 4x2
Tempo previsto 2h
Volta pela estrada Floriano Rodrigues - asfalto
Na sexta feira solto a ultima lista, quem quiser colocar seu nome fique a vontade rss

VAMO QUE VAMO

Acesar, achei que estava mais perto... ta a 150km de Sao Paulo, mas vamos ver, vou fazer uma forca para ir!! vamos falando por aqui,

acesar
06/02/2013, 22:41
Por isso marquei as 10h... no sabado da 1h e meia de SP

aracesar51@ig.com.br te passo meu tel

acesar
06/02/2013, 22:43
Pessoal ! fiquem a vontade para combinar fhz de radio...

acesar
06/02/2013, 22:47
Brunao, as 2 estao se falando muito...! acho que sao elas que estao armando kkk

Bruno Fernando Mottola
06/02/2013, 22:48
Chico como vc me marca em um posto desativado kkkkkkk

Bruno Fernando Mottola
06/02/2013, 22:49
Acho que pode ser em um posto ativo rss

acesar
06/02/2013, 22:50
Veio... eu nao sou o Chico FRITO kkkk

Orienta o pessoal de sampa ai oh

Bruno Fernando Mottola
06/02/2013, 22:55
eu não faço ideia !!!

vmxavier
06/02/2013, 22:57
puts, pobre é foda, vou ter que trabalhar no sábado... Portanto infelizmente não acompanharei vcs =/

mas domingo estou indo para gonçalves, subir a serra da balança, quem quiser acompanhar, 97115-7796
o role é bate volta no msm dia, não sei o caminho, mas a gente se vira.

Michel, qual o esquema? Forte, Moderado? Eu tô querendo ir em Golçalves com minha mulher no Domingo pra conhecer e passar o dia...de repente...

vmxavier
06/02/2013, 22:58
Legal Victor, que bom que nos achou por aqui..!

Puxa que pena Michel... espero que divirta-se bastente lá... não deixe de postar as fotos e seus vídeos incríveis... abraços a familia!

Barbosa vê se vem... combine com o João que tb é de SJC

Brunão vc vem na sexta ou no sábado? Tem noticias do TADEU...

Ralphy tem noticia dos seus colegas ?

Abraços

Tamos aí!!!

acesar
06/02/2013, 23:00
E eu...kkkk Ah se o Tadeu vier, com aquela paciencia de monge tibetano que so ele tem, da uma ideia pro Henrique... A gente sempre conseguiu!!! Cara, levamos ate uma S10 la pra cima rsss

acesar
06/02/2013, 23:03
Tamos aí!!!

Pode perceber que a galera discute de tudo aqui... fique a vontade kk

vmxavier
06/02/2013, 23:06
kkkk

Opa, vinho?!?!?!

Gosto muito, hein...sou sommelier nas horas vagas...

Chico (Acesar), eu acho que eu não vou conseguir ficar muito tempo pelo tal clube depois da trilha...a minha idéia/compromisso é voltar pra Pinda e ver o bloco do Juca Teles...tomar um choppinho...mas vai depender do horário que chegarmos lá em Sto Antônio.

Abs e até...

acesar
06/02/2013, 23:17
Opa, vinho?!?!?!

Gosto muito, hein...sou sommelier nas horas vagas...

Chico (Acesar), eu acho que eu não vou conseguir ficar muito tempo pelo tal clube depois da trilha...a minha idéia/compromisso é voltar pra Pinda e ver o bloco do Juca Teles...tomar um choppinho...mas vai depender do horário que chegarmos lá em Sto Antônio.

Abs e até...

Ok..! ira dar tempo sim... tb to afim de ir no Juca Teles...

Ah, gosto mais de Malbec rsss tb tenho alguns em casa... na ultima trilha, em Ilhabela ha +ou- 15 dias, na sexta foram 8 rolhas so no jantar, considerando 3 degustadores kkk

vmxavier
06/02/2013, 23:43
Ok..! ira dar tempo sim... tb to afim de ir no Juca Teles...

Ah, gosto mais de Malbec rsss tb tenho alguns em casa... na ultima trilha, em Ilhabela ha +ou- 15 dias, na sexta foram 8 rolhas so no jantar, considerando 3 degustadores kkk

Que bom!
Malbec é bom...com uma carninha na brasa, então...show!

Cara, não é por nada, mas quando morávamos em Fortaleza e fazíamos trilhas pelas dunas e praias, eu tinha uma churrasqueira no carro...praias desertas e churrasquinhos com a turma e família...até à noite fazíamos. Espumantezinho na praia, vinhozinho à noite...valia a pena! hehehehe

Se a turma gosta mesmo, a gente pode ir combinando, pra um próximo passeio, o tal churrasco e um vinhozinho.

Aliás, como eu te falei, a família da minha mulher tem um sitiozinho pequeno em Brazópolis, onde estou começando a construir um chalezinho. Tem lugar pra acampar tb...dá pra combinar tb...tem umas trilhas por ali que dariam um bom passeio...tipo sair de lá e voltar pra Campos por Luminosa, etc...enfim, só alegria!

Chico, vc já arrumou um degustador a mais!

Eduardo Velo
07/02/2013, 10:58
Fica tranquilo... acesso a Floriano Rodrigues (estrada para campos) pode ser pela via Dutra ou continuação da Carvalho... e sábado de carnaval pela manhã costuma ter estrada vazia, com tempo estimado de sampa até aqui, máximo de 2h ... Abraços

Rapaz , como gostaria de acreditar nisso ... rsrsr ...

Tanto a Dutra como a C. Pinto ficam com transito muito ruim qdo chegam em S. José , o que poderiam fazer é uma pista extra com acesso á Tamoios paralela ás 2 pistas e deixar livre pra quem quer continuar na rodovia sentido Caçapava , Taubaté , Pinda ... aí sim com certeza levaria esse tempo e até menos saindo aqui do ABC pelo Rodoanel direto pra A. Senna , leva menos de 30 min. depois até Quiririm é 1 hr andando na boa ... o problema é que teria que convencer milhões de mentes pra sair na sexta e não no sabado de carnaval de manhã ... rsrs

abs ... Edu

tBueno
07/02/2013, 15:25
E eu...kkkk Ah se o Tadeu vier, com aquela paciencia de monge tibetano que so ele tem, da uma ideia pro Henrique... A gente sempre conseguiu!!! Cara, levamos ate uma S10 la pra cima rsss

Fala pessoal, to sumido mas to vivo ainda....hehehe. Semaninha difícil no trabalho.

Chicão meu medo é o trânsito, pq tb vou pra chacará da vó da Fer ainda. Só tem um detalhe tem que atravessar SP de novo pq é pela Castelo pra ir lá!!!!

E pela manhã sair do ABC e pegar até Taubaté com trânsito é froids.

michel_nobre
07/02/2013, 15:31
Fala pessoal, to sumido mas to vivo ainda....hehehe. Semaninha difícil no trabalho.

Chicão meu medo é o trânsito, pq tb vou pra chacará da vó da Fer ainda. Só tem um detalhe tem que atravessar SP de novo pq é pela Castelo pra ir lá!!!!

E pela manhã sair do ABC e pegar até Taubaté com trânsito é froids.

'bora domingao pra gonçalves entao :)

vmxavier
07/02/2013, 20:06
'bora domingao pra gonçalves entao :)

E então, Michel, qual o esquema? Forte, Moderado, saindo de onde, quanto tempo de trilha? Eu tô querendo ir em Golçalves com minha mulher no Domingo pra conhecer e passar o dia...de repente...

JBDiniz
07/02/2013, 20:10
kkkk

Pão com mortadela e vinho? beleeeezaa.
Prefiro um Cabernet, mas só ando tomando Pinot Noir por causa da patroa...

michel_nobre
07/02/2013, 20:13
E então, Michel, qual o esquema? Forte, Moderado, saindo de onde, quanto tempo de trilha? Eu tô querendo ir em Golçalves com minha mulher no Domingo pra conhecer e passar o dia...de repente...

então, estou indo lá pra descobrir. hahah

vamos conversando pela msg privada assim nao desvirtuamos (mais do que eu já desvirtuei) o tópico dos caras.

abs

acesar
07/02/2013, 20:39
Que bom!
Malbec é bom...com uma carninha na brasa, então...show!

Cara, não é por nada, mas quando morávamos em Fortaleza e fazíamos trilhas pelas dunas e praias, eu tinha uma churrasqueira no carro...praias desertas e churrasquinhos com a turma e família...até à noite fazíamos. Espumantezinho na praia, vinhozinho à noite...valia a pena! hehehehe

Se a turma gosta mesmo, a gente pode ir combinando, pra um próximo passeio, o tal churrasco e um vinhozinho.

Aliás, como eu te falei, a família da minha mulher tem um sitiozinho pequeno em Brazópolis, onde estou começando a construir um chalezinho. Tem lugar pra acampar tb...dá pra combinar tb...tem umas trilhas por ali que dariam um bom passeio...tipo sair de lá e voltar pra Campos por Luminosa, etc...enfim, só alegria!

Chico, vc já arrumou um degustador a mais!

Show..! melhor que um bom vinho, so um bom vinho com uma boa companhia...

acesar
07/02/2013, 20:45
Galera amanha solto a ultima lista ...

Velo vamo que vamo

Tadeu bora na sexta mesmo, a gente se vira...

JB bem vindo ao clube, Tambem de degustadores...kk

Michel cara fique a vontade para discutir aqui, so mande as fotos e os videos depois...

VAMO QUE VAMO

PS Claudio ainda nao se decidiu...

michel_nobre
07/02/2013, 21:45
Orra vlw Chico, vou usar seu espaço aqui entao. Não curto ficar abrindo tópicos, mta responsa, rs.

Então cara, quanto a ir com a mulher, é sussa, pois eu vou em 2 carros:

* 1º carro: Eu, minha esposa, meu sogro e minha sogra
* 2º carro: meu pai, minha mãe, minha irmã e meu cunhado.

Pretendo subir a serra da balança e se der tempo a pedra de são domingos.

Não conheço nada lá, apenas os vídeos e relatos da internet, e pelo que vi na net é o seguinte, a serra da balança quando está seco é assim:

Turma 4x4 - Subida da trilha dos Venancios em Gonçalves - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=jYpHPg9tVps)

e quando está molhado é assim:

Desatolando uma Cherokee e uma Toyota na Serra da Balança, Gonçalves - MG por Mantiqueira 4x4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=TjjBeoHq2FQ)

Segundo a previsão do tempo, choverá bastante. :twisted:

Vamos até a tal da serra da balança, se começar complicar, voltamos. Simples assim.

E pelo que vi sobre a pedra de são domingos, é sussa tanto no seco quanto no molhado. Única bosta é que quando chove vc não consegue ver nada lá de cima.

Caso tenha interesse - 97115-7796 ou michel_nobre@yahoo.com.br
A gente marca ponto de encontro e talz. Eu acho que vai ser bacana.

michel_nobre
07/02/2013, 21:49
bom... não conheço lá, então não vou desmerecer a dificuldade que os caras passaram nos vídeos.

mas... só acredito na dificuldade do local estando lá e tentando.

por exemplo:
Antes de irmos pra castelhanos com a galera aqui vimos um vídeo que uns caras fizeram mostrando uma cherokee atolada e tal, botou pânico em mól galera, mas quando chegamos lá, fomos e voltamos embaixo de chuva forte, e foi tranquilo até demais.

acesar
07/02/2013, 22:12
Concordo com que o Michel disse..!

E ai Victor... deu sentir o Michelzinho rsss, pede para ele diexar os videos do que ja fez... pode ter certeza ele faz parecer tudo tranquilo, pergunte ao Gram kkk

vmxavier
07/02/2013, 23:18
Pão com mortadela e vinho? beleeeezaa.
Prefiro um Cabernet, mas só ando tomando Pinot Noir por causa da patroa...

Pô, um bom Pinot tem o seu valor! Tem alguns anos que eu estou na minha "fase" Pinot...vamos combinar uma degustação de Pinot qqr dia...

vmxavier
07/02/2013, 23:27
Concordo com que o Michel disse..!

E ai Victor... deu sentir o Michelzinho rsss, pede para ele diexar os videos do que ja fez... pode ter certeza ele faz parecer tudo tranquilo, pergunte ao Gram kkk

hehehehe...bem, já dá pra julgar pela fotinho dele! hehehehehe

vmxavier
07/02/2013, 23:30
Orra vlw Chico, vou usar seu espaço aqui entao. Não curto ficar abrindo tópicos, mta responsa, rs.

Então cara, quanto a ir com a mulher, é sussa, pois eu vou em 2 carros:

* 1º carro: Eu, minha esposa, meu sogro e minha sogra
* 2º carro: meu pai, minha mãe, minha irmã e meu cunhado.

Pretendo subir a serra da balança e se der tempo a pedra de são domingos.

Não conheço nada lá, apenas os vídeos e relatos da internet, e pelo que vi na net é o seguinte, a serra da balança quando está seco é assim:

Turma 4x4 - Subida da trilha dos Venancios em Gonçalves - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=jYpHPg9tVps)

e quando está molhado é assim:

Desatolando uma Cherokee e uma Toyota na Serra da Balança, Gonçalves - MG por Mantiqueira 4x4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=TjjBeoHq2FQ)

Segundo a previsão do tempo, choverá bastante. :twisted:

Vamos até a tal da serra da balança, se começar complicar, voltamos. Simples assim.

E pelo que vi sobre a pedra de são domingos, é sussa tanto no seco quanto no molhado. Única bosta é que quando chove vc não consegue ver nada lá de cima.

Caso tenha interesse - 97115-7796 ou michel_nobre@yahoo.com.br
A gente marca ponto de encontro e talz. Eu acho que vai ser bacana.

Cara, vou ver os vídeos...mas eu tô achando que pra mim vai ficar difícil. Sei que vamos pra Gonçalves (eu e minha mulher), mas será um esquema passeio pra conhecer o local mesmo, que temos vontade de conhecer. Mas, vamos ver o que rola no Sabadão, então...se ela se empolgar...de repente dá pra eu ir pela estrada e pegar um passeiozinho por lá...

michel_nobre
08/02/2013, 08:01
Cara, vou ver os vídeos...mas eu tô achando que pra mim vai ficar difícil. Sei que vamos pra Gonçalves (eu e minha mulher), mas será um esquema passeio pra conhecer o local mesmo, que temos vontade de conhecer. Mas, vamos ver o que rola no Sabadão, então...se ela se empolgar...de repente dá pra eu ir pela estrada e pegar um passeiozinho por lá...

Me liga chegando lá. A gente se encontra, e vamos até a entrada da serra. Chegando lá, vc decide se continua ou não.

Eu estou com pneus baixos, meu pai com pneus de asfalto. Bora lá pô!

acesar
08/02/2013, 08:51
LISTA ATUALIZADA

Ranger Sport Chico Pindamonhangaba

Ranger Sport Bruno Sao Paulo

Jimmy Tadeu Sao Paulo

Ranger 4x4 Victor Pindamonhangaba

CJ3 Ralphy Taubate

Pajero Rodrigo Rio de Janeiro

Camper Joao Sao Jose dos Campos

Troller Willians Lorena

Gran Vitara Domenico Taubate

TR4 Francisco

Saida do posto Castelao as 10h (estrada Floriano Rofrigues Pinheiro) esperamos todos chegarem... quem nao tem meu tel favor eviar e mail para aracesar51@ig.com.br que eu passo..!

Abracos e VAMO QUE VAMO

acesar
08/02/2013, 10:27
GALERA,

O encontro se dara as 10h no posto Castelao como ja dito... antes, 2 grupos pre formacao completa> um saindo de Taubate que o Domenico estara liderando (me mande um e mail que passo o tel dele) e outro que saira de Pinda comigo... dai sim nos encontaremos no posto! Estamos em 10 viaturas

Abracos e VAMO QUE VAMO

acesar
08/02/2013, 10:59
Saida de Pinda as 9h e 20min do BR ao lado do Pao de Acucar.

Victor, to vendo a possibilidade de reunirmos ainda hj em casa... o Brunao ta vindo pra ca e acho que o tadeu tb...

GP Barbosa entra em contato com o Joao Campos de SJC tb e sigam juntos ate Taubate para encontrar com o Domenico, dai encontra com o grupo todo...

Claudio rs VAMO QUE VAMO...

GPBarbosa
08/02/2013, 11:04

Victor, to vendo a possibilidade de reunirmos ainda hj em casa... o Brunao ta vindo pra ca e acho que o tadeu tb...

GP Barbosa entra em contato com o Joao Campos de SJC tb e sigam juntos ate Taubate para encontrar com o Domenico, dai encontra com o grupo todo...

Claudio rs VAMO QUE VAMO...

Então César nao poderei me juntar ao grupo estarei indo até a região de grande Porto Alegre...

Tentei negociar mas nao tive sucesso (hehehehehe)

vmxavier
08/02/2013, 11:16

Beleza...só me avisar que eu combino com a Rose e damos um jeito de passar lá. Pra que lado vc mora? Qualquer coisa me manda um email ou uma msg no cel. Abraço

acesar
08/02/2013, 12:31
VITOR, ate que enfim escrevi certo seu nome kkk te mando uma mensagem... to esperando o Tadeu confirmar a reserva aqui em casa rs para definir a hora...

Claudio, deixei me tel no seu e mail, me liga

Barbosa MOSTRE seu poder de convencimento rs

tBueno
08/02/2013, 13:03
VITOR, ate que enfim escrevi certo seu nome kkk te mando uma mensagem... to esperando o Tadeu confirmar a reserva aqui em casa rs para definir a hora...

Claudio, deixei me tel no seu e mail, me liga

Barbosa MOSTRE seu poder de convencimento rs

Fala Chicão, to só confirmando se meus sobrinhos vão querer ir!! To esperando eles sairem da escola..heheh

Mas se eles não forem a probabilidade de eu e a Fer aparecer aí tá alta!!! rsss

vmxavier
08/02/2013, 17:45
VITOR, ate que enfim escrevi certo seu nome kkk te mando uma mensagem...

Tranquilo...tô acostumado! hehehe...estive fora de casa a tarde toda e às vezes sem o celular, mas já combinamos pelo telefone. Tô esperando a patroa chegar, mas vamos dar um pulo lá mais tarde.

Abs

ClaudioQueiroz
08/02/2013, 19:37
Estou confirmando eu a patroa e as crianças !!:rally::pular::torcendo:
sairei de Guarulhos amanha cedo se alguém se quiser se juntar ...... só não sei se vou pela DUTRA ou pela CARVALHO tudo vai depender do transito .......

Obrigado pela oportunidade a todos e ao Chico !!

acesar
08/02/2013, 20:00
Legal gente... venham devagar e deixem a diversao para a trilha... So avisando o horario de saida para incio da trilha sera as 10h no Castelao (Estrada Floriano Rodrigues Pinheiro - estrada de Campos), mas so sairemos quando o grupo todo estiver formado!

Claudio trocou ate os sapatinhos da viatura...rss

Ai, quem tiver afim a hora e agora!!!

Boa trilha a todos os amigos que estarao se divertindo por ai... bom carnaval a aqueles que desta vez nao estao com a gente...

VAMO QUE VAMO

vmxavier
08/02/2013, 20:19
Tambem estou de sapatos novos...aproveitei o embalo e a calvice dos Scorpions e meti uns BF 265/75...

Legal gente... venham devagar e deixem a diversao para a trilha... So avisando o horario de saida para incio da trilha sera as 10h no Castelao (Estrada Floriano Rodrigues Pinheiro - estrada de Campos), mas so sairemos quando o grupo todo estiver formado!

Claudio trocou ate os sapatinhos da viatura...rss

Ai, quem tiver afim a hora e agora!!!

Boa trilha a todos os amigos que estarao se divertindo por ai... bom carnaval a aqueles que desta vez nao estao com a gente...

VAMO QUE VAMO

vmxavier
08/02/2013, 20:22
Estou confirmando eu a patroa e as crianças !!:rally::pular::torcendo:
sairei de Guarulhos amanha cedo se alguém se quiser se juntar ...... só não sei se vou pela DUTRA ou pela CARVALHO tudo vai depender do transito .......

Obrigado pela oportunidade a todos e ao Chico !!

Show! Esse passeio vai ser bacana, hein...

GPBarbosa
08/02/2013, 20:27
pessoal bom passeio nao esqueçam as fotos e os vídeos...

parabens ao Acesar e ao pessoal q ajudou na organização....

ClaudioQueiroz
08/02/2013, 21:25
Show! Esse passeio vai ser bacana, hein...

Com certeza vai ser !!

Eduardo Velo
09/02/2013, 10:45
Poxa , podia ter ido nessa , fiquei com trauma do carnaval do ano passado e não saí de casa , mas acho que a maioria do pessoal da grande SP pensou o mesmo pq não tem nem metade dos carros que estavam previstos nas estradas ... se soubesse que essa cambada ia ficar por aqui ... mas é muito imprevisível , no feriado de 07 de setembro sai de casa 06 hrs e cheguei em Bananal as 14 hrs , 2 hrs só no pedágio da Carvalho que da acesso a Tamoios , fui depois num fds normal e fiz em 03 hrs o mesmo trajeto ... sair da grande SP em feriado é loteria ... rsrs .

O passeio deve estar muito bom , choveu muito ontem e hj o tempo está aberto , não podia ser melhor ...

abs ...

vmxavier
09/02/2013, 17:44
Galera, valeu o passeio e valeu mais ainda conhecer a turma toda! Eu e a Rose "tamos aí" pra outras farras dessas...pena que tínhamos um compromisso e acabamos indo embora direto de Sto Antônio...mas valeu muito!

Chico, obrigado pela acolhida!

Abraço,
vmx

Ralphy
09/02/2013, 19:18
394268
Boa tarde,
Pessoal sinto muito mas não pude ir dei maior furo com a patroa e com meu amigo Orlando, que veio até minha casa para fazer o passeio e na hora tive que desistir.
Essa foto foto foi tirada as 10hs.
Me desculpem por combinar e nao comparecer.
Mas até encontrar os documentos perdidos não vou sair com o jipinho.
Alcantara na proxima me convida valew.

ClaudioQueiroz
09/02/2013, 22:51
Opa !!! com certeza foi bacana com lama rio e de brinde uma cachoeira !!

Forte abraço pra todos foi muito bom mesmo sempre bom fazer novas amizades com principalmente gente do bem!!

Bruno pode deixar que a próxima vez eu prendo melhor meu protetor de carter kkkkkkkkk te ve

agora pouco voltando de campos passei uma CAMPER amarela dei sinal mais acho que ele nem me viu ou sera que eu tive um djavu!

e airtrek vamo q vamo , né não chico !!

vmxavier
10/02/2013, 02:22

Forte abraço pra todos foi muito bom mesmo sempre bom fazer novas amizades com principalmente gente do bem!!

Bruno pode deixar que a próxima vez eu prendo melhor meu protetor de carter kkkkkkkkk te ve

agora pouco voltando de campos passei uma CAMPER amarela dei sinal mais acho que ele nem me viu ou sera que eu tive um djavu!

Airtrek guerreira!!!

vmxavier
10/02/2013, 02:33
Pra turma do grupo que tem Facebook e quiser conectar, o meu é o Vitor Mauricio Xavier.

ClaudioQueiroz
10/02/2013, 11:33
Saida de Tremenbé
394329 Festa na lama 394330 Garela reunida antes do rio !!

394328

ClaudioQueiroz
10/02/2013, 12:59
Airtrek guerreira!!! valeu VMX .... tenho que achar que me faria um protetor de carter de aço ai ja era !!

Eduardo Velo
10/02/2013, 13:38
Qdo vai ser a prox. ?? gostei da idéia do curras com vinho , to nessa ...

Uma pena ter trauma de transito e morar no pior lugar pra sair num feriadão , mas sendo num fds qqer to dentro .

abs ...

GPBarbosa
10/02/2013, 18:41
394268
Boa tarde,
Pessoal sinto muito mas não pude ir dei maior furo com a patroa e com meu amigo Orlando, que veio até minha casa para fazer o passeio e na hora tive que desistir.
Essa foto foto foi tirada as 10hs.
Me desculpem por combinar e nao comparecer.
Mas até encontrar os documentos perdidos não vou sair com o jipinho.
Alcantara na proxima me convida valew.

Ralphy,

vc nao foi o único neste FDS eu deixei o meu em SJC a diferenca é q qdo eu lembrei eu já esta @ mais 1000km de casa...
fud.........

Ainda bem q cheguei ao destino totalizando 1240km rodados e zero de problemas com PRF. Amanha os doc chegam no aeroporto de POA..

SUFOCO... Viu

vmxavier
10/02/2013, 19:55
Galera, fui hoje pra Gonçalves-MG (80km de Pinda). Fui pelo asfalto...chegando lá, peguei uma estradinha de terra que volta pra Sapucaí-Mirim...light, só alguns pontos que podem complicar se tiver uma chuva. A uns 15km de Gonçalves, tem um lugarzinho interessante: Restaurante Pedra do Jair. O restaurante está a tipo 1600/1700 mts de altitude e a tal pedra do Jair ou do Juncal (acessível com uma caminhada de 45 minutos) estaria a uns 2000 mts, de onde se pode ver Gonçalves, São Bento do Sapucaí, etc. O restaurante é bem simples, mas bem simpático, com uma vista bacana...a gente já tinha almoçado em Gonçalves...mas vimos ali leitão a pururuca, franguinho caipira, etc...ficamos de retornar um dia.

A dona do lugar, a simpática dona Luziana, nos recebeu como se fôssemos da família. Inclusive, mencionou que por esses dias uma turma vai acampar por lá.

Vale a pena a visita...dali, retornamos sentido Sapucaí-Mirim e em pouco mais de 30km pela terra, chega-se de volta a SP-050, já praticamente no trevo da Rodovia Monteiro Lobato.

:: Site Oficial de Sapuca-Mirim :: (http://www.sapucaimirim.mg.gov.br/portal1/municipio/noticia.asp?iIdMun=100131769&iIdNoticia=213740)

Abraço,

michel_nobre
10/02/2013, 20:23
Galera, fui hoje pra Gonçalves-MG (80km de Pinda). Fui pelo asfalto...chegando lá, peguei uma estradinha de terra que volta pra Sapucaí-Mirim...light, só alguns pontos que podem complicar se tiver uma chuva. A uns 15km de Gonçalves, tem um lugarzinho interessante: Restaurante Pedra do Jair. O restaurante está a tipo 1600/1700 mts de altitude e a tal pedra do Jair ou do Juncal (acessível com uma caminhada de 45 minutos) estaria a uns 2000 mts, de onde se pode ver Gonçalves, São Bento do Sapucaí, etc. O restaurante é bem simples, mas bem simpático, com uma vista bacana...a gente já tinha almoçado em Gonçalves...mas vimos ali leitão a pururuca, franguinho caipira, etc...ficamos de retornar um dia.

A dona do lugar, a simpática dona Luziana, nos recebeu como se fôssemos da família. Inclusive, mencionou que por esses dias uma turma vai acampar por lá.

Vale a pena a visita...dali, retornamos sentido Sapucaí-Mirim e em pouco mais de 30km pela terra, chega-se de volta a SP-050, já praticamente no trevo da Rodovia Monteiro Lobato.

:: Site Oficial de Sapuca-Mirim :: (http://www.sapucaimirim.mg.gov.br/portal1/municipio/noticia.asp?iIdMun=100131769&iIdNoticia=213740)

Abraço,

poxa cara, nem me ligou!!!!

Estive por lá hj e comi no restaurante da dona vilma. Chegando lá eu e meu pai conversamos com um rapaz que morava na fazenda e ele ainda selou um cavalo para andarmos. :)

Comecei a trilha da serra da balança e não consegui terminar. A trilha não tem pontos de ancoragem, preciso voltar lá com ancora de solo.

vmxavier
11/02/2013, 00:27
poxa cara, nem me ligou!!!!

Estive por lá hj e comi no restaurante da dona vilma. Chegando lá eu e meu pai conversamos com um rapaz que morava na fazenda e ele ainda selou um cavalo para andarmos. :)

Comecei a trilha da serra da balança e não consegui terminar. A trilha não tem pontos de ancoragem, preciso voltar lá com ancora de solo.

Cara, não tenho o seu fone...sei que até deve estar aqui nesse tópico do fórum, mas nem pensei mesmo...eu tinha até adiantado aqui mesmo que ia dar um passeio por lá, lembra? Mas era pra ser passeio pela cidade mesmo...almocinho e tal...daí, meio sem querer, começamos a dar uma voltinha...mas foi bem light!

Pô...âncora de solo...radical! Seria legal de ver, hein!

Abs
vmx

Ralphy
11/02/2013, 10:59
Ralphy,

vc nao foi o único neste FDS eu deixei o meu em SJC a diferenca é q qdo eu lembrei eu já esta @ mais 1000km de casa...
fud.........

Ainda bem q cheguei ao destino totalizando 1240km rodados e zero de problemas com PRF. Amanha os doc chegam no aeroporto de POA..

SUFOCO... Viu

Co,o foi a trilha qual o nivel de dificuldade um carro de passeio faz?
Gostei da cachoeira?

Valew
alguém teria o mapa dessa trilha tipo wikiloc ou tracklog, ou track maker??

acesar
11/02/2013, 13:53
Galera foi show !!! parabens a todos do grupo... mais uma vez, boas amizades surgiram! Agradeco a todos do forum e da turma 4x4 pela confianca, harmonia e curticao durante o passeio.
Brunao, Tadeu, Rodrigo Tamo conseguindo... mais uma vez uma boa trilha, novas amizades... tudo que sempre buscamos... E NOIS!

Vitor tamo ai... Goncalves e so chamar... Ah, estou apto a aprender um pouco sobre vinhos...rss

Claudio, mandou MUITO bem..! tenho um contato para personalizar seu protetor de carter. O Brunao tb vai fazer, quem sabe rola um super desconto. Me mande um e mail que te dou o tel. Ah, vamos combinando pedra grande e puma... talvez seja o proximo rs394538394539394542394543394544394545394540394541

Joao, o Brunao passou na hora certa ne... tava legal Gomeral Espero que a proxima seja breve..!

Ralphy e Barbosa ! vcs precisam de Sal Grosso, ou melhor LAMA para tirar zica... kkkkkkkkk

Eduardo falei para vc... ve se nao perde o proximo..!

Algumas Fotos... O Brunao, Morena kkk (viu essa Michel, pergunte p ele) esta cuidando da edicao dos videos

Abracos a todos

vmxavier
11/02/2013, 17:50
Opa!!!
So marcar!!!

Eduardo Velo
11/02/2013, 18:40
... Comecei a trilha da serra da balança e não consegui terminar. A trilha não tem pontos de ancoragem, preciso voltar lá com ancora de solo.

Qdo vcs vão de novo ?? tenho ancora de solo e ainda não usei , nem meu guincho novo , quem sabe ... rs

Na prox. que forem fazer esse trajeto de sabado gostaria de participar , vamos ver se da pra fazer o churras com vinho na beira dessa cachoeira da foto ... O Puma está fechado ... Pedra Grande pode ser no final de alguma trilha , a noite ... rs

abs ...

VOVÔ DO TROLLER
11/02/2013, 18:50
Qdo vcs vão de novo ?? tenho ancora de solo e ainda não usei , nem meu guincho novo , quem sabe ... rs

Na prox. que forem fazer esse trajeto de sabado gostaria de participar , vamos ver se da pra fazer o churras com vinho na beira dessa cachoeira da foto ... O Puma está fechado ... Pedra Grande pode ser no final de alguma trilha , a noite ... rs a

abs ...

Olá Edu. Esta trilha da balança é bem legal. Eu fiz com o Almir da Turma4x4 , mas já faz um certo tempo. Eu ainda tinha o falecido Tracker. Realmente vale o passeio. A região é muito bonita. Quem sabe, se eu não tiver zicado na ocasião (atualmente só tenho andado zicado) , eu também participo desta trilha.Abs. Válter

vmxavier
11/02/2013, 18:55
Pior que tem uma churasqueia na beira da cachoeira, hein...

Na prox. que forem fazer esse trajeto de sabado gostaria de participar , vamos ver se da pra fazer o churras com vinho na beira dessa cachoeira da foto ... O Puma está fechado ... Pedra Grande pode ser no final de alguma trilha , a noite ... rs

abs ...

JBDiniz
11/02/2013, 18:55

Claudião, cabra macho, era a Basílica sim.
e vamo q vamo!

JBDiniz
11/02/2013, 19:11
Galera foi show !!! parabens a todos do grupo... mais uma vez, boas amizades surgiram! Agradeco a todos do forum e da turma 4x4 pela confianca, harmonia e curticao durante o passeio.
Brunao, Tadeu, Rodrigo Tamo conseguindo... mais uma vez uma boa trilha, novas amizades... tudo que sempre buscamos... E NOIS!

Vitor tamo ai... Goncalves e so chamar... Ah, estou apto a aprender um pouco sobre vinhos...rss

Claudio, mandou MUITO bem..! tenho um contato para personalizar seu protetor de carter. O Brunao tb vai fazer, quem sabe rola um super desconto. Me mande um e mail que te dou o tel. Ah, vamos combinando pedra grande e puma... talvez seja o proximo rs394538394539394542394543394544394545394540394541

Joao, o Brunao passou na hora certa ne... tava legal Gomeral Espero que a proxima seja breve..!

Ralphy e Barbosa ! vcs precisam de Sal Grosso, ou melhor LAMA para tirar zica... kkkkkkkkk

Algumas Fotos... O Brunao, Morena kkk (viu essa Michel, pergunte p ele) esta cuidando da edicao dos videos

Abracos a todos

Valeu Chicão! Passeio espetacular! Parabéns pela organização.
Brunão, valeu a ajuda. Depois te devolvo a corda... O problema do engesa do meu irmão é o diesel adulterado. Entupiu o filtro. ele já tá pronto pra próxima trilha.
A trilha de Gomeral tava bem tranquila, bem parecida com a que fizemos, exceto dois pontos de atoleiro. Cruzamos com um belo trator tirando um CrossFox do barro. Pena que não filmei...

michel_nobre
11/02/2013, 21:26

abs ...

opa, vou avisar por aqui qdo eu for de novo. Mas vai ser no próximo mes.

ClaudioQueiroz
11/02/2013, 21:29
opa , JB pensei que não tinha me visto esteva voltando nos demos uma esticada até campos o Bruno indicou a pedra do BAU e não resisti fui conferir muito lindo .....

Chicão vamos ver sim esse protetor me interessa sim .... olhem o topico tem umas fotos e os videos meia boca mais da pra sentir a animação da galera !!! e a torcida do chicão , rsrsrs valeu

http://www.4x4brasil.com.br/forum/relatos-de-viagem/115810-tremembe-sto-antonio-do-pinhal-sp-09-02-2013-a.html

Bruno Fernando Mottola
11/02/2013, 23:50
Facebook (http://www.facebook.com/photo.php?fbid=334566736660356&set=t.100003210960758&type=3&theater)

Bruno Fernando Mottola
12/02/2013, 00:13
Segue algumas fotos da galera ai.....

39458739458839458939459039459139459239459339459439 45953945963945973945983945993946003946013946023946 03394604394605394606

tBueno
13/02/2013, 19:49
Fala pessoal, td bem? To voltando ao fórum hoje, valeu mais um passeio show de bola com tranquilidade e novos bons amigos. Chicão e Bruno, vcs tão ficando bons organizadores....hehehehehe

Belas viaturas no comboio!!!!

Abs.
Tadeu

JBDiniz
13/02/2013, 20:23
opa , JB pensei que não tinha me visto esteva voltando nos demos uma esticada até campos o Bruno indicou a pedra do BAU e não resisti fui conferir muito lindo .....

Chicão vamos ver sim esse protetor me interessa sim .... olhem o topico tem umas fotos e os videos meia boca mais da pra sentir a animação da galera !!! e a torcida do chicão , rsrsrs valeu

http://www.4x4brasil.com.br/forum/relatos-de-viagem/115810-tremembe-sto-antonio-do-pinhal-sp-09-02-2013-a.html

Meu farol alto tá queimado, preciso consertar... hehehe. Por isso não respondi.

JBDiniz
13/02/2013, 20:25

Abracos a todos

Chico, não dá pra acessar os anexos... pode postar de novo?

Bruno Fernando Mottola
13/02/2013, 21:50
As fotos são as mesmas que as minhas postadas na pagina anterior

lmaimone
13/02/2013, 22:17
Segue algumas fotos da galera ai.....

39458739458839458939459039459139459239459339459439 45953945963945973945983945993946003946013946023946 03394604394605394606
Ficaram muito boas as fotos! Belo passeio!

lmaimone
13/02/2013, 22:20
Poxa , podia ter ido nessa , fiquei com trauma do carnaval do ano passado e não saí de casa , mas acho que a maioria do pessoal da grande SP pensou o mesmo pq não tem nem metade dos carros que estavam previstos nas estradas ... se soubesse que essa cambada ia ficar por aqui ... mas é muito imprevisível , no feriado de 07 de setembro sai de casa 06 hrs e cheguei em Bananal as 14 hrs , 2 hrs só no pedágio da Carvalho que da acesso a Tamoios , fui depois num fds normal e fiz em 03 hrs o mesmo trajeto ... sair da grande SP em feriado é loteria ... rsrs .

O passeio deve estar muito bom , choveu muito ontem e hj o tempo está aberto , não podia ser melhor ...

abs ...
Fiquei moscando em casa também... Podia ter ido!

vmxavier
13/02/2013, 23:24
Chicão, quando e o próximo?
A freguesia está grande já...e a turma quer saber!
Abraço,

jackalbr
15/02/2013, 07:41
Meu farol alto tá queimado, preciso consertar... hehehe. Por isso não respondi.

JB, vou pegar o gancho para te fazer uma pergunta....

a grade e faróis do seu carro é da L200 quadrada certo!, e esse parachoque? pirei nele, muito loko! comprou onde?

Abraço!

acesar
15/02/2013, 13:37
Show galera! esta semana ta sendo bem corrida... vamos programar algo em breve sim (marco)... Estamos pensando em algo do mesmo tipo (passeio, familia, lama...) e se possivel Vinho e Churras...kkk, pelo que percebi tem varios adeptos.

As fotos que nao consegui postar sao as mesmas do Brunao (agora chamado de MORENA... pior que ele gostou!)kkk e ele ou ela ficou de editar os videos, to so no aguardo.

Pra galera que nao foi, basta acompanhar e colar na proxima...

A partir de segunda estarei mais tranquilo e venho com novidades,

Abracos a todos

tBueno
15/02/2013, 14:52
Alguém conhece a trilha da Placa em Cajamar? Olha o tracklog ai

Wikiloc - Trilha das Águas + Subida na Placa IDA - Cajamar - São Paulo - Brasil trilha - Jaraguá, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3055515)

michel_nobre
15/02/2013, 16:46
Alguém conhece a trilha da Placa em Cajamar? Olha o tracklog ai

Wikiloc - Trilha das Águas + Subida na Placa IDA - Cajamar - São Paulo - Brasil trilha - Jaraguá, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3055515)

eu fiz esta trilha em 2001.. 2002 +-

é nível médio. bom... pelo menos era. Tem uma torre com uma placa pra sinalização dos avioes lá em cima. E de vez em quando os caras dao manutençao na estrada pros caras do aeroporto subirem lá e arrumarem a tal da placa. (isso foi oq eu ouvi falar, quando fui lá tinha umas erosões legais)

Se der sorte (ou azar, depende do ponto de vista), dá pra pegar esta trilha sem manutençao, aí o negócio fica bão!!!

Mas a trilha é até q rápida, quando fiz se nao me engano fiz ela, roberta close e águas no msm dia.

tBueno
15/02/2013, 16:57
eu fiz esta trilha em 2001.. 2002 +-

é nível médio. bom... pelo menos era. Tem uma torre com uma placa pra sinalização dos avioes lá em cima. E de vez em quando os caras dao manutençao na estrada pros caras do aeroporto subirem lá e arrumarem a tal da placa. (isso foi oq eu ouvi falar, quando fui lá tinha umas erosões legais)

Se der sorte (ou azar, depende do ponto de vista), dá pra pegar esta trilha sem manutençao, aí o negócio fica bão!!!

Mas a trilha é até q rápida, quando fiz se nao me engano fiz ela, roberta close e águas no msm dia.

Aí Michel, bora encarar essa então pro mês que vem? O que acham pessoal?

michel_nobre
15/02/2013, 19:11
Aí Michel, bora encarar essa então pro mês que vem? O que acham pessoal?

pro mes q vem eu consigo, daí até lá a gente ja ve se o fabio e o tiago já estao com os carros prontos, e eles já vao me guinchando o passeio todo hehehe

eles já estao acostumados...

Bruno Fernando Mottola
15/02/2013, 19:30
Gente estou abrindo um novo tópico para o passeio de março que será a Trilha das Àguas !!!

Bruno Fernando Mottola
15/02/2013, 19:32
Show galera! esta semana ta sendo bem corrida... vamos programar algo em breve sim (marco)... Estamos pensando em algo do mesmo tipo (passeio, familia, lama...) e se possivel Vinho e Churras...kkk, pelo que percebi tem varios adeptos.

As fotos que nao consegui postar sao as mesmas do Brunao (agora chamado de MORENA... pior que ele gostou!)kkk e ele ou ela ficou de editar os videos, to so no aguardo.

Pra galera que nao foi, basta acompanhar e colar

A partir de segunda estarei mais tranquilo e venho com novidades,

Abracos a todos

Seu animal !!! Se vc ficar me chamando de morena vou ter que postar umas fotinhas comprometedoras suas o que acha !! tenho 2 rsss

michel_nobre
15/02/2013, 19:36
Gente estou abrindo um novo tópico para o passeio de março que será a Trilha das Àguas !!!

antigamente este costumava ser um passeio bruto hein! Como será que está agora?

Bruno Fernando Mottola
15/02/2013, 20:06
antigamente este costumava ser um passeio bruto hein! Como será que está agora?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/115991-trilha-das-aguas-marco-vamo-q-vamo.html#post1869492

Bruno Fernando Mottola
15/02/2013, 20:07
Gente segue o novo tópico para passeio.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/115991-trilha-das-aguas-marco-vamo-q-vamo.html#post1869492

acesar
16/02/2013, 16:07
Seu animal !!! Se vc ficar me chamando de morena vou ter que postar umas fotinhas comprometedoras suas o que acha !! tenho 2 rsss

Kkk, animal foi muito bom... Blz entendi o recado rsss

acesar
16/02/2013, 16:08
Legal Brunao rss, a trilha me parece bem legal... gostaria de saber se a volta sera por ela ou asfalto... qto tempo...

acesar
17/02/2013, 23:00
Se possivel deem uma olhada tambem na regiao de Visconde de Maua... passeio para 3 dias...

acesar
18/02/2013, 13:24
Tô pensando em la pra Abril ir dar uma conferida ate la...

O Brunão ta organizando uma em março Trilha das aguas... parece bem legal...

Claudio como ta a viatura?

E ai João essa das aguas parece bem legal...

Brunão e os videos ?

Abracos a todos

tBueno
18/02/2013, 14:00

Brunão e os videos ?

Abracos a todos

Fala Chicão ainda não vi as trilhas lá de visconde, mas pelo que o pessoal fala parecem ser legais. Vou dar uma pesquisada nessa semana, pode ser um roteiro em abril.

acesar
18/02/2013, 16:53
Fala Chicão ainda não vi as trilhas lá de visconde, mas pelo que o pessoal fala parecem ser legais. Vou dar uma pesquisada nessa semana, pode ser um roteiro em abril.

Então Tadeu, pensei em Abril, tem bons roteiros por lá e me parece uma época boa dado uma diminuição no turismo local, da para organizar legal (data, pousada, roteiro...) além de ser uma boa cidade...

Essa semana sae o parachoque + guincho?

Abraços

acesar
18/02/2013, 16:57
Chicão, quando e o próximo?
A freguesia está grande já...e a turma quer saber!
Abraço,

Além da trilha das aguas neste mês tô pensando em um passeio de +ou - uns 3 dias em Visconde de Mauá e região... e certamente dará pra curtir bons vinhos e uma boa gastronomia "fora de temporada".

Abraços

tBueno
18/02/2013, 17:23
Então Tadeu, pensei em Abril, tem bons roteiros por lá e me parece uma época boa dado uma diminuição no turismo local, da para organizar legal (data, pousada, roteiro...) além de ser uma boa cidade...

Essa semana sae o parachoque + guincho?

Abraços

Vou tentar buscar o para-choque entre terça e quarta pra deixar no fim de semana pra montar.

vmxavier
18/02/2013, 19:37
Além da trilha das aguas neste mês tô pensando em um passeio de +ou - uns 3 dias em Visconde de Mauá e região... e certamente dará pra curtir bons vinhos e uma boa gastronomia "fora de temporada".

Abraços

a região é realmente show!
restaurantezinhos bacanas...pousadinhas charmosas...muita estrada de terra...

Penedo tb é animado...tem lugares charmosos tb e várias opções de restaurante e pousada tipo "família" de preços bons...opções de passeio pelo parque em Itatiaia, etc...

não conheço as trilhas...mas vamos combinando!

abs

acesar
19/02/2013, 11:07
a região é realmente show!
restaurantezinhos bacanas...pousadinhas charmosas...muita estrada de terra...

Penedo tb é animado...tem lugares charmosos tb e várias opções de restaurante e pousada tipo "família" de preços bons...opções de passeio pelo parque em Itatiaia, etc...

não conheço as trilhas...mas vamos combinando!

abs

Legal Vitor! vamos pesqisando entao... a cidade que tiver o melhor custo-beneficio iremos!!!

Em Visconde de Maua dei uma olhada na pousada Cruzeiro do Sul realizar trilha (cachoeira do escorrega...Sta Clara...) em Itamonte trilha com vista para o rio Aiuroca a2600m de altura, trilha de 7h ate o pico das Agulhas Negras... cara tem muita coisa legal, e da pra ir em uma turma grande com diferentes trilhas a serem realizadas, mesmo que distintas (conforme tipo de veiculo). Porem penso que serao necessarios uns 3 dias para valer a pena e de PREFERENCIA fora de feriado (sexta sabado e domingo), o dificil sera conseguir uma data que de pra muita gente, logo ja lancei a ideia.

Vamo q Vamo

GPBarbosa
19/02/2013, 20:44
Legal Vitor! vamos pesqisando entao... a cidade que tiver o melhor custo-beneficio iremos!!!

Em Visconde de Maua dei uma olhada na pousada Cruzeiro do Sul realizar trilha (cachoeira do escorrega...Sta Clara...) em Itamonte trilha com vista para o rio Aiuroca a2600m de altura, trilha de 7h ate o pico das Agulhas Negras... cara tem muita coisa legal, e da pra ir em uma turma grande com diferentes trilhas a serem realizadas, mesmo que distintas (conforme tipo de veiculo). Porem penso que serao necessarios uns 3 dias para valer a pena e de PREFERENCIA fora de feriado (sexta sabado e domingo), o dificil sera conseguir uma data que de pra muita gente, logo ja lancei a ideia.

Vamo q Vamo

Opa estou gostando da idéia.
Chico o q pode ser feito é quem tem possibilidade de viajar e pegar os 3 dias show de bola. Quem nao puder (como eu), se junta ao grupo na sexta a noite e participa dos passeios de sáb e dom...

fica ai a sugestão...

acesar
19/02/2013, 22:08
Opa estou gostando da idéia.
Chico o q pode ser feito é quem tem possibilidade de viajar e pegar os 3 dias show de bola. Quem nao puder (como eu), se junta ao grupo na sexta a noite e participa dos passeios de sáb e dom...

fica ai a sugestão...

Ok valeu ! ve se nao perde essa...

JBDiniz
20/02/2013, 11:16

Brunão e os videos ?

Abracos a todos

Então Chico, vai ser justo no fim de semana de niver de casamento. Vou ver com a Elaine se ela não programou nada ou se está esperando um passeio mais romântico...

JBDiniz
20/02/2013, 11:18

Abraços

Em abril é tranquilo. To dentro!

tBueno
20/02/2013, 15:01
Então Chico, vai ser justo no fim de semana de niver de casamento. Vou ver com a Elaine se ela não programou nada ou se está esperando um passeio mais romântico...

João, fazer trilha no aniversário de casamento é praticamente pedir as contas....hehehehe

acesar
20/02/2013, 16:00
Em abril é tranquilo. To dentro!

Legal João ! vamos conversando neste tópico mesmo e vendo qual a melhor possibilidade na região (Visconde, Penedo...), mas em Abril mesmo e como disse trata-se de um passeio de 2ou 3 dias, para aproveitar bem a região...

Faço do comentário do Tadeu, os meus... kkkk

Abraços

acesar
21/02/2013, 21:24
Para que estiver antenado no grupo estamos organizando uma agora em marco Trilha das Aguas - Pelo Bruno Mottola...

Em Abril ja ha rumores de trilha na regiao de Visconde de Maua...

Vamo que Vamo

acesar
24/02/2013, 09:48
Brunao cade os Videos...

ClaudioQueiroz
24/02/2013, 11:03
Brunao cade os Videos...

ééé .... bruno cade os videos !! kkkkkkk e ai pessoas ..... abração !!

acesar
26/02/2013, 13:10
ééé .... bruno cade os videos !! kkkkkkk e ai pessoas ..... abração !!

E aí Claudio, sumiu..! Como tá a viatura? E a família?

Abraços

acesar
27/02/2013, 17:22
Brunão cadê o vídeo...

ClaudioQueiroz
27/02/2013, 17:35
Brunão cadê o vídeo...

KKKKKKKKKKKKKKK o bruno deve estar trabalhando muito pow ..... pra lançar uma Ranger 4x4 !!

Valeu Chicão esta tudo blz , e estou acompanhando o fórum ok e quando rolar mais um passeio Ligth da um toque aqui pra gente blz .... falando nisso como ficou o protetor de carte você tem alguém que faz ??

pow eu tinha respondido mais sumiu minha resposta !! SINISTRO..rsrs

acesar
27/02/2013, 19:30
Então Claudio me mande u e mail que te mando o tel dos caras... aracesar51@ig.com.br

Vai se preparando para o final de abril... trilha em Visconde de mauá e região... estou pretendo realizar mais de uma trilha, essas diferentes, para que todos possam participar... já inclui vc em dificuldade alta kkk

Abs

Bruno Fernando Mottola
28/02/2013, 16:36
Trilha do Vamo q Vamo - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=nQEMLjcU6ns)

Bruno Fernando Mottola
28/02/2013, 16:49
O vídeo tá quase pronto ficou grande o youtube tá demorando pra colocar na tela 397868

EdirMan
28/02/2013, 17:32
Caros, se estiverem com disponibilidade e vontade de fazer um passeio off road, vamos pra Luminosa nesse sabado..detalhes entre em contato edirman@ig.com.br...

acesar
28/02/2013, 21:46
Caros, se estiverem com disponibilidade e vontade de fazer um passeio off road, vamos pra Luminosa nesse sabado..detalhes entre em contato edirman@ig.com.br...

Grande Edir que bom que achou a gente aqui... e aih muita trilha...

Cara estarei em plantao esse final de semana, mas quem sabe na proxima!
Ve se acompanha a gente no topico trilha das aguas

Abracos e ate breve

vmxavier
01/03/2013, 00:19

Edir, vou mandar um email pra obter mais detalhes. Abs...

vmxavier
01/03/2013, 00:19

Edir, vou mandar um email pra obter mais detalhes. Abs...

Bruno Fernando Mottola
02/03/2013, 20:16
Trilha - Tremembé a Santo Antonio - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Szhv12rLqu4)

Bruno Fernando Mottola
02/03/2013, 20:21
Trilha - Tremembé a Santo Antonio - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Szhv12rLqu4)
Segue o vídeo

acesar
04/03/2013, 11:03
Parabens pela edicao Brunao ! Espero que tenha mais trilhas para editar...

Valeu

vmxavier
04/03/2013, 11:42
Segue o vídeo

Ficou show, hein...

Rovidio
22/02/2019, 10:27
Pessoal, bom dia.

Alguém passou por essa trilha recentemente?
Estive lá na semana passada. Fui uns 15 km trilha a dentro, onde encontrei dois motociclistas (em motos de trilha) que me desencorajaram a continuar a subida. Disseram que estava difícil até pra moto.

Alguém sabe das condições atuais?

Ricardo.

Matiusso
13/03/2019, 12:02
Fui dia 16/02/2019, Realmente esta com erosões bem grandes, 2 das 3 viaturas precisaram usar guincho algumas vezes, estavamos em JPX,BAND e CJ e levamos 5 horas de monteiro a Sto Antonio, acredito que ao contrario deve ser mais tranquilo pois as piores erosões eraM na subida.
obs. Tinha erosão que não dava pra passar pelo lado e mais larga que a distancia das rodas, tinha que jogar o jeep dentro, por isso precisou do guincho

Tem umas fotos aqui Wikiloc - Monteiro Lobato - Santo Antonio via Maracaibo - mirante 45 trilha - Monteiro Lobato, Sao Paulo (Brazil)- GPS track (https://pt.wikiloc.com/wikiloc/spatialArtifacts.do?event=setCurrentSpatialArtifac t&id=33202152), se quiser te mando uns videos pelo zap (12) 99735-2977 ou se quiser cia pra andar sou de SJC tambem, fds 23/03 vamos subir o pico do Itapeva pelo Pesqueira Serra Azul

vanessa leme
15/04/2019, 14:58
Eu já fiz essa trilha, é excelente. muito gostosa. Fiz em um dia de sol, o visual é muito legal. Vistas muito lindas. Santo antonio é uma graça. Depois ficamos hospedados em Campos, na pousada recanto dos sonhos. recomendo para quem for fazer trilhas na região. Recanto dos Sonhos | Pousada em Campos do Jordao (http://www.recantodossonhos.com.br)

4x4work
18/10/2021, 12:40
Galera alguém sabe de algum aplicativo que tem opções de trilhas para 4x4?