Ver Versão Completa : Mangueira do Motor 1.6 16v Sidekick
Henrique Abe
14/12/2012, 12:22
Bom dia galera...sou novato e ja tenho um topico, que me já ajudou bastante na escolha do carro, porem não entendo nadica de nada de mecanica e muito menos de 4x4, vamos lá.
Olhando para o motor de frente para ele em cima do radiador tem uma mangueira com uma parte de aço seilá...ela tem uma saída que esta aberta virada para o motor, e continua em direção ao radiador e outro sistema que não sei qual parte seria, talvez a que faz o reseifemento do carro.
A pergunta é? esta certo esta saida da mangueira estar aberta? olhando umas fotos na net vi que tem tipo uma tampinha, parece uma tampa de pasta de dente....kkk desculpe a ignorancia.
Se alguem poder me ajudar..., desculpe a ignorancia pois não entendo nada de motor, mas quero aprender muito e achei o caminho certo que é aqui no forum que me ajuda muito...
Obrigado a todos desde já....
Valeu...
Perdão Henrique... não entendi nada. Tira um foto marcando o quê vc quer saber...
KKKKKKKKKKKKKKKK
Desculpe... mas sua descrição é ótima... kkkkkk
Tire uma foto.
Bom dia galera...sou novato e ja tenho um topico, que me já ajudou bastante na escolha do carro, porem não entendo nadica de nada de mecanica e muito menos de 4x4, vamos lá.
Olhando para o motor de frente para ele em cima do radiador tem uma mangueira com uma parte de aço seilá...ela tem uma saída que esta aberta virada para o motor, e continua em direção ao radiador e outro sistema que não sei qual parte seria, talvez a que faz o reseifemento do carro.
A pergunta é? esta certo esta saida da mangueira estar aberta? olhando umas fotos na net vi que tem tipo uma tampinha, parece uma tampa de pasta de dente....kkk desculpe a ignorancia.
Se alguem poder me ajudar..., desculpe a ignorancia pois não entendo nada de motor, mas quero aprender muito e achei o caminho certo que é aqui no forum que me ajuda muito...
Obrigado a todos desde já....
Valeu...