Ver Versão Completa : pensando em colocar um jg de bancos concha, tipo San Marino.
Banco concha tipo San Marino, aguem usa?
Nelson Calderari Sobrinho
14/12/2012, 16:29
Sei não, só sei que uma vez comprei um par desses bancos para colocar numa band cd que eu tinha e eu coloquei só o banco do motorista para fazer um teste, andei aprox. 200km sendo uns 80km de estrada de terra e qdo voltei minhas costas estavam bem doloridas, enquanto que com o banco original, ia e voltava e não sentia dores, mandei tirar no outro dia e logo consegui vender.
junior888
15/12/2012, 11:23
esses bancos só sao bons para quem faz trilha mesmo, pq nao tem quase nenhum conforto...
esses bancos só sao bons para quem faz trilha mesmo, pq nao tem quase nenhum conforto...
percebi que o pessoal que vende esses bancos, tbm vendem uma capa, e esta capa é bem fina ( pouquissima espuma) e deve deixar os bancos superduros, nao seria essa a razao do desconforto?
junior888
16/12/2012, 23:54
o desconforto é por causa da posição que fica as costas... vc fica com as costas muito retas...
o desconforto é por causa da posição que fica as costas... vc fica com as costas muito retas...
penssando em colocar o banco conha reclinavel.
Eu tenho na minha Band esses bancos reclináveis, a band fica bem mais bonita, na minha opinião é bem desconfortável.