Ver Versão Completa : S10 jogando diesel pra fora durante abastecimento
Amigos,
estou com uma S10 2.8 4X4, ano 2010, modelo COLINA, e durante o abastecimento, quando está perto do fim, antes do bico da bomba do posto travar, a camionete joga diesel pra fora do tanque.
Ou seja, nem precisa esperar o acionamento automático do bico que o diesel é jogado pra fora do tanque.
O que está acontecendo?
Abraço.
Junior-L200Power
16/12/2012, 17:27
Amigo, pode ser problema no bico da bomba...vc sempre abastece no mesmo posto??
O respiro do tanque tbm pode estar entupido não deixando os gases saírem e expulsando o combustível...tem que verificar melhor isso aí viu!!
A minha nunca aconteceu isso não...e tbm é uma 2010 porém Tornado!!
Junior, esse problema já aconteceu em vários postos diferentes e vários bicos também diferentes.
Como posso verificar se não é o respiro que está entupido?
Obrigado.
Abraço.
CharleBrown
17/12/2012, 17:33
Renner
O problema deve estar sim no Respiro, ou Retorno, algo assim...
Leve a uma autorizada Bosch ou MWM que lá eles resolverão seu problema.
marcosvales
06/01/2013, 15:33
cara..... o para-lamas traseiro interno é de plastico... vc consegue tirar as prisílias dele e lá vc encontrará a mangueira suspiro. a ponta dela tem um plástico branco... ele geralmente enche de lama... e entope.. os gases não irão sair por ali, e tendem a sair pelo mesmo cano que está entrando o combustível, fazendo o bico da bomba disparar! valeu!
william_1966
11/04/2013, 11:11
Cara, resolveu o problema? A minha é 2008 e flex, e tem o mesmo problema...
Junior-L200Power
12/04/2013, 11:42
Rapaz, essa semana abastecendo a minha S10 aconteceu a mesma coisa...
O cara tava lá abastecendo de boa, de repente veio aquele jato de diesel esguichado pra fora do tanque sem ao menor sinal da bomba desarmar!!
Estranho viu, nunca tinha acontecido antes...e sempre abasteço NESSA MESMA BOMBA!!
É algum problema no retorno desses tanques...
CharleBrown
12/04/2013, 12:31
Gente, é Respiro....Já aconteceu comigo, tava cheio de terra e coisa preta, é só limpa e nunca mais acontece.