Conectar

Ver Versão Completa : S.O.S !!! Preciso de ajuda - TRILHA DO PINHEIRINHO

davidpedrosa
13/12/2012, 00:51
Antes de mais nada quero deixar bem claro que sempre fui E SOU contra, mas fiz a besteira de ir para trilha com apenas um carro.

Fui hoje 12/12/12 para trilha do pinheirinho e meu guincho quebrou, conclusao nao consegui tirar minha band de la, queria ver se alguem pode me ajudar amanha de ir la tirar a band.

Acabei de chegar em casa...

HELP!!!!

Glaicon
13/12/2012, 06:40
Antes de mais nada quero deixar bem claro que sempre fui E SOU contra, mas fiz a besteira de ir para trilha com apenas um carro.

Fui hoje 12/12/12 para trilha do pinheirinho e meu guincho quebrou, conclusao nao consegui tirar minha band de la, queria ver se alguem pode me ajudar amanha de ir la tirar a band.

Acabei de chegar em casa...

HELP!!!!
Fazer trilha em plena quarta-feira é para poucos.
Apesar do problema, parabéns:concordo:

Ricardo Passoni
13/12/2012, 18:21
David conseguiu alguem para ajudar?? nao teve sinal ??
abraço

davidpedrosa
14/12/2012, 01:42
Boa noite Ricardo,

Acabei de chegar da maratona, um amigo de uma F1000 foi me socorrer, mas o carro dele nao passava pelo primeiro obstaculo, fomos a pé e trouxemos uns 170 metros a frente a band, mas a embreagem foi pro espaco... vou ter q arrumar alguem que reboque ate o bar do pedrao...

abracos e boa noite

David conseguiu alguem para ajudar?? nao teve sinal ??
abraço

F@bião
14/12/2012, 10:15
David...já resolveu? qquer coisa me passa seu tel.

davidpedrosa
14/12/2012, 11:16
Fabiao

Acabou a embreagem da band ela esta no meio trilha tampando a passagem, ontem ficamos ate tarde tentando tirar, mas o cara que foi comigo tem uma f1000 nao conseguimos chegar ate a band, fomos andando, cara se puder me ajudar, ficaria mto grato, a band esta a 2 subidas para chegar no bar do pedrao

Meu tel

David
11-97385-0123

Claudio Maggioni
14/12/2012, 17:10
Fabiao

Acabou a embreagem da band ela esta no meio trilha tampando a passagem, ontem ficamos ate tarde tentando tirar, mas o cara que foi comigo tem uma f1000 nao conseguimos chegar ate a band, fomos andando, cara se puder me ajudar, ficaria mto grato, a band esta a 2 subidas para chegar no bar do pedrao

Meu tel

David
11-97385-0123

E ai??? resolveu?? O foda vai ser tirar a band e a Part Finder do Fabio enroscada lá...!!!!

abraços

RodrigoPD
14/12/2012, 20:14
Cara estou tentando te ligar!!!

Pq não me ligou porra?

A gente tenta der um jeito!!!!!

Me manda noticias!

Abs

PALA
14/12/2012, 20:43
vamos fazer uma força tarefa para resgatar os amigos que estão no sufoco amanha estou por aqui em são paulo,postar aqui quem queira participar ,vamos combinar uma hora no bar do pedrão para adentrar na trilha ,devo ir com um cj5 vermelho "bombeirinho",caso meu filho não estiver de plantão na academia ele podera ir com minha f75 "toby",ou com o cj5 dele " fantasmão"

F@bião
14/12/2012, 20:59
Resagate finalizado...Band no asfalto...mais um Show Nissan. Chuuuupa Claudiao!!!!

PALA
14/12/2012, 21:11
fico feliz de tudo ter dado certo,parabens aos quem deram apoio.abs

RodrigoPD
14/12/2012, 23:33
Bacana! Se tiverem, depois postem fotos e videos do resgate!!!

Pô David... não vai pra trilha sozinho... chama os amigos kkkkkkkkkkkkkkk

Abs

F@bião
15/12/2012, 08:32
Resagate finalizado...Band no asfalto...mais um Show Nissan. Chuuuupa Claudiao!!!!

Mas se nao fossem os 2 Cjs junto aquela jaca teria ficado la mais uma noite...aquilo pesa e prega no chão, parece um trem...foram tres guinchos pra tirar ela morta de lá...

David...agora é só esperar a fatura chegar...kkkkkkkkkk

Claudio Maggioni
15/12/2012, 09:31
Mas se nao fossem os 2 Cjs junto aquela jaca teria ficado la mais uma noite...aquilo pesa e prega no chão, parece um trem...foram tres guinchos pra tirar ela morta de lá...

David...agora é só esperar a fatura chegar...kkkkkkkkkk

Nossaaaaaaaaaaa, entao quer dizer que só saia se tivesse uma Part Finder pra puxar??? Se ninguem tivesse uma Part Finder a Band ia ficar la pra sempre??? Acho que vou comprar uma Part Finder só pra fazer resgates...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

F@bião
15/12/2012, 09:34
Se dependesse de dos seus off roads sim (nenhum anda) ahhh ... Vc tambem ja foi rebocado por ela viu? Kkkkkkk

davidpedrosa
16/12/2012, 00:18
Pessoal,

Antes de qq coisa quero agradecer muito ao Vitor, Fabiao, Pedrao, Ricardo e Sidnei, principalmente ao Fabiao que agitou a galera... Se nao fosse ele provavelmente minha Band estaria ate agora tomando chuva hehehe

Existem duas formas de se aprender uma coisa, pelo amor ou pela dor, como eu sempre me fodo, soh aprendo pela dor... dessa vez aprendi o seguinte... jamais comprem uma embreagem recondicionada... troquei rolamento, plato e disco na semana passada, sendo que apenas o rolamento era novo, (plato e disco eram recondicionados)

Enfim na primeira trilha dia 12/12/12 com a embreagem "nova" eu dancei no aborto da vovozinha, o carro perdeu a tracao e nisso voltei apé...

Na quinta dia 13/12/12 voltei a noite com o Vitao com sua F1000, mas ela era mto larga e nao passou, fomos apé e tentamos tirar no guincho eletrico... o guincho ching ling logo abriu o bico... valew pelas cervejas...

Na sexta dia 14/12/12 a tarde voltei com o Fabiao, Pedrão, Ricardo e o Sidnei ai o bicho pegou... os caras alem de tocar muito, tem uma puta carro...

O Cj5 do Ricardo com o motor 6cc e pneu 38 puxou a Band na subida de pedra a maior parte, depois juntaram o guincho elétrico dos 3 e depois de quase 2 horas literalmente me tiraram do buraco hehehe, o Fabiao foi me puxar com a Nissan Pathfinder pneu 35 ou 37 sei la...e logo de cara deu um puxao que quebrou e voou o parachoque da Band. Amarramos do outro lado e o retardado me rebocou a milhao no meio da trilha passei a milimetros de cair em varios buracos, atoleiros e ate mesmo p fora da trilha... detalhe ja estava chovendo a 2 dias, imaginem o sabao que estava.... bom deixamos a Band no bar do Pedrão.

Hoje dia 15/12/12 fui com o sr Rui de guincho buscar a Band, agora esta no lava rapido para amanha cedo o cara lavar por baixo e na segunda o mecânico abrir a embreagem e ver o estrago...

Obrigado a todos que de algum jeito ajudaram... Seja na tentativa do resgate, no regaste, na intenção do resgate ou simplesmente nao atrapalhando huahuahuhau (quem nao ajuda, nao atrapalha)!!!

Vou por algumas fotos...
38562938562738562638562838563038563238562538563138 5633385634

CAVESO
16/12/2012, 01:12
Trilha é igual motel: sozinho não rola!

Parabéns à galera pelo companheirismo do resgate!

valdir rainer
16/12/2012, 15:52
Pessoal,

Antes de qq coisa quero agradecer muito ao Vitor, Fabiao, Pedrao, Ricardo e Sidnei, principalmente ao Fabiao que agitou a galera... Se nao fosse ele provavelmente minha Band estaria ate agora tomando chuva hehehe

Existem duas formas de se aprender uma coisa, pelo amor ou pela dor, como eu sempre me fodo, soh aprendo pela dor... dessa vez aprendi o seguinte... jamais comprem uma embreagem recondicionada... troquei rolamento, plato e disco na semana passada, sendo que apenas o rolamento era novo, (plato e disco eram recondicionados)

Enfim na primeira trilha dia 12/12/12 com a embreagem "nova" eu dancei no aborto da vovozinha, o carro perdeu a tracao e nisso voltei apé...

Na quinta dia 13/12/12 voltei a noite com o Vitao com sua F1000, mas ela era mto larga e nao passou, fomos apé e tentamos tirar no guincho eletrico... o guincho ching ling logo abriu o bico... valew pelas cervejas...

Na sexta dia 14/12/12 a tarde voltei com o Fabiao, Pedrão, Ricardo e o Sidnei ai o bicho pegou... os caras alem de tocar muito, tem uma puta carro...

O Cj5 do Ricardo com o motor 6cc e pneu 38 puxou a Band na subida de pedra a maior parte, depois juntaram o guincho elétrico dos 3 e depois de quase 2 horas literalmente me tiraram do buraco hehehe, o Fabiao foi me puxar com a Nissan Pathfinder pneu 35 ou 37 sei la...e logo de cara deu um puxao que quebrou e voou o parachoque da Band. Amarramos do outro lado e o retardado me rebocou a milhao no meio da trilha passei a milimetros de cair em varios buracos, atoleiros e ate mesmo p fora da trilha... detalhe ja estava chovendo a 2 dias, imaginem o sabao que estava.... bom deixamos a Band no bar do Pedrão.

Hoje dia 15/12/12 fui com o sr Rui de guincho buscar a Band, agora esta no lava rapido para amanha cedo o cara lavar por baixo e na segunda o mecânico abrir a embreagem e ver o estrago...

Obrigado a todos que de algum jeito ajudaram... Seja na tentativa do resgate, no regaste, na intenção do resgate ou simplesmente nao atrapalhando huahuahuhau (quem nao ajuda, nao atrapalha)!!!

Vou por algumas fotos...
38562938562738562638562838563038563238562538563138 5633385634

David,da uma olhada se sua embreagem esta vedada,se não tiver vc vai se cansar de trocar embreagem enquanto não veda la bem,não importa se vc colocar nova ou recondicionada.

Um abraço.

Eduardo Velo
16/12/2012, 18:23
Só quem já fez resgate de Band agarrada sabe como esse bixo é pesado , olha o o coitado do reboque que trouxe a Band , parece carro tunado ... rsrs
David , não sei que guincho vc está usando , mas qqer guincho elétrico , por mais forte que seja , ia sofrer pra tirar a Band na posição que estava , se conseguisse aliviar erguendo com hi-lift acho que conseguiria sem muitos problemas ... os Cjs fazem muita diferença nessas horas de resgate , tem muito torque ...
Valdir , vc fez um comentário sobre a vedação da embreagem , mas é dificil vedar 100 % né ?? sempre vai acabar entrando um pouco de água , o problema é acumular lama ou lodo , certo ??? David , tem proteção na capa seca ??

abs ...

PALA
16/12/2012, 19:03
QUOTE=valdir rainer;1834155]David,da uma olhada se sua embreagem esta vedada,se não tiver vc vai se cansar de trocar embreagem enquanto não veda la bem,não importa se vc colocar nova ou recondicionada.

Um abraço.[/QUOTE]
Concordocom a colocação do valdir quanto a vedação da embreagem pois já estivemos diversos casos de embreagem colada devido a entrada de lama ai mesmo no pinheirinho.

F@bião
16/12/2012, 20:12
Vamos esclarecer algumas coisas vai galera...

O Willys que puxou a band no início é um 4cc com pneu tork 33... arrastou a Band por um bom trecho (reto e descida), mas só uns 10 metros no início da subida de pedra voltando da vovózinha que tem uns 60 metros...por ser leve ele não tracionava tanto pelo peso da Band quanto pelo piso liiiiiso...por isso usamos uns 50 metros de cabo pra jogar a danada pra cima.

A embreagem foi pro saco de tanto insistir na subida antes de irmos resgatá-la...essa band não tem reduzida.

No atoleiro da foto ela não estava enroscada...possou por ali rebocada na boa...então não precisava de hi lift pra liberá-la.

Ali seria muito fácil se não fosse o peso da Band, usamos um guincho 16000 e dois 9500 (sem patesca), já tiramos do mesmo lugar um Willys morto usando um guincho 12000 e não deu nem graça.

O para choque foi pro saco mesmo, afinal ele não podia sair com o carro inteiro né? kkkkkkkkkk

Mas o pior de tudo foi que o porra do David levou uma pancada de cerveja sem gelo...é um viado mesmo.kkkkkkk...mas deixa quieto que isso vai sair caro !!!!!!!!!!!!!!!

Mas como nosso amigo Pedrão disse...com aquela band, sem reduzida e sem pneu, não tem nem que entrar ali...ainda mais sozinho...mas o Davidzão aprende; mais umas duas dessa ele recebe o diploma. kkkkkkkkkkk

E aí David pra completar a noite, apanhou da muié?

Abraço,

davidpedrosa
17/12/2012, 08:51
Iaeee Fabiao,

Valew mesmo!!!

Mas com relacao a patroa, nao era o meu cel que nao parava huahuahuahua

Independente disso faco um convite a todos, tenho um bar no Tatuape fica na rua Itapura, 926 esquina com a Emilio Mallet de terca feira sempre vem uns 4x4 por aqui, vem todo mundo amanha!

Mausja
17/12/2012, 09:39
:palmas: Fabão e compania...parabéns pelo resgate!

David realmente vc é macho mesmo! (ou já tinha tomados um engradado de brejas antes?), entrar no Pinheirinho, durante a semana, com uma Band sem pneus e sem reduzida, na época de chuva, sozinho, com embreagem recém feita, sem guincho confiável... Até me lembrou o caso do Mirin, que entrou só no Camel sem conhecer a trilha, de Pajero Full, na chuva e durante a semana...e quase conseguiu sair!! (não fosse a bateria).

PALA
17/12/2012, 10:04
385731385732 David para seu consolo este aqui eu resgatei duas vezes este mes na trilha do pinheirinho uma inclusive com a carretinha de apoio do nosso churasco de confraternização,uma vez cambio estourado na subida da vovo ,outra vez motor fundido no tobogã.

F@bião
17/12/2012, 10:21
Pala,

Não faça isso...assim você incentiva o menino a cagar de novo. kkkkkkkkkkkkkkk

PALA
17/12/2012, 10:29
Pala,

Não faça isso...assim você incentiva o menino a cagar de novo. kkkkkkkkkkkkkkk

Fabião a unica diferença entre os resgates é que no nosso caso na primeira vez estavamos em 6 viaturas todas preparadas para encarar as dificuldades e na segunda com 12 viaturas. Vamos tomar aquela cerveja no bar dele lá na zona leste para dar uns conselhos a ele. ABS

M-Beltrame
17/12/2012, 18:10
Parabéns a galera que foi ajudar!!!
Esse atoleiro da vovózinha não tem jeito, da ultima vez que eu fui uma engesa 35 recapado tentou passar e perdeu a embreagem, foi sair no guincho, perdeu o guincho. Sobrou pra mim levar ate o asfalto.
Eu já achei ela pesada a band então...

Abraços

davidpedrosa
18/12/2012, 11:12
Vem hoje todo mundo p meu bar na rua itapura, 926 tatuape sp vamos parar os carros na frente do bar, tem uns 700metros de estacionamento!!! ja temos 8 carros confirmados!!!!

PALA
18/12/2012, 11:45
vem hoje todo mundo p meu bar na rua itapura, 926 tatuape sp vamos parar os carros na frente do bar, tem uns 700metros de estacionamento!!! Ja temos 8 carros confirmados!!!!

david dessa vez coloca as brahmas para gelar até trincar ,estamos encostando por ai perto das 20:00 horas.

1- pala/rosa/jessica - f75 toby 4- bruno/taty - cj5 fantasmão ou rural intriga
2- edi/neusa - cj5 tomatinho 2 5- virgilio (portuga)/ carla - corsa(tomatinho na uti)
3- marcos (shurek)/cris- - cj5 caveirão 6 -marcelo/cristiani/lucas/camila - gol

davidpedrosa
18/12/2012, 12:49
BOOOAAAAA Pala a Brahma l'a sempre esta a -5 graus!!!

Vou fazer uma lista!!!

1- pala/rosa/jessica - f75 toby 4- bruno/taty - cj5 fantasmão ou rural intriga
2- edi/neusa - cj5 tomatinho 2 5- virgilio (portuga)/ carla - corsa(tomatinho na uti)
3- marcos (shurek)/cris- - cj5 caveirão 6 -marcelo/cristiani/lucas/camila - gol
4- David -
5- Ariel - Troller
6- Vitor - F1000
7- Luciano - Cherokee
8- Rodrigo - CJ5 ???
9- Cris - Niva ????

Quem mais se anima????

Vou continuar a lista no topico certo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/112205-quem-daqui-e-da-zona-leste-bar-novo-de-jipeiro-5.html

michel_nobre
03/02/2013, 21:00
Aê pés pretos, mais uma vez fazendo resgate no pinheirinho? rs

o eskema é vcs já abrirem uma base lá hein! Vai facilitar a vida de vcs.

abraços

Ricardo Passoni
26/05/2013, 18:11
Amigos o Tiago da Sportage esta no Tobogã e esta sem embreagem , precisa de ajuda ate que com uma urgencia seu tel é 999435191 quem puder ajudar entrar em contato, estou aqui no interior e nao consigo
Abraços

ticão
26/05/2013, 20:48
Ricardo vc sabe se alguém foi

tpidealli
26/05/2013, 23:27
Pessoal, valeu pela ajuda!
Chegamos em casa as 20hs!
Agradeço ao passoni e o pessoal da Rota que passou por lá para ajudar!!!

Abracos!!

Thiago Ideali

inacio
27/05/2013, 18:52
[QUOTE=tpidealli;1936295]Pessoal, valeu pela ajuda!
Chegamos em casa as 20hs!
Agradeço ao passoni e o pessoal da Rota que passou por lá para ajudar!!!

Abracos!!

Thiago Ideali

:palmas:FOI SOLO HEIN OS MEUS AMGOS T SOCORRRAM