PDA

Ver Versão Completa : Carro engasgando -- ajuda!!!.



Daniel Santos
03/09/2005, 22:43
Prezados amigos, meu Jeep está engasgando, notei um pouco de vazemento perto do carburador, a "panela" do filtro de ar estava cheia de óleo. É normal?? O que pode ter ocorrido?? O carro está engasgando muito, principalmente quando acelera!! Alguém pode me dar uma dica do que pode ser?? :roll: :roll:

SmootH_
03/09/2005, 22:45
de repente a regulagem do teu motor nao ta no ponto, ou a gasolina é de ma qualidade, tua bomba ou filtro pode ta mal... tem varios fatores
vamo ve oq os experientes tem a dize

Daniel Santos
03/09/2005, 22:57
Mas parece que tá vazando óleo. É normal ter óleo no filtro de ar, naquela panela??!! :oops: O carro não deve estar com a regulagem ruim, pois veio da oficina tem um mês!! Noto que o carburador está sujo de óleo tb..

SmootH_
03/09/2005, 23:55
hmmm
sera q nao ta vazando oleo pra dentro do carburador e entrando junto com a gasolina :pensativo: (o oleo DENTRO daquela "panela"(filtro de ar)é normal sim) de repente pode ta desregulado, pq tu manda pra oficina, dai o kra arruma o problema, e nao mexe em mais nada(competente) e tem uns q ja mexem em umonte d coisas sem tu pedi(problema)
leva num carinha q mexe em carburador(nao sei o nome uahaiuhaiua :oops: :oops: ) e pede pra ele regula bem pra ti

leopoldo
04/09/2005, 00:17
Seu jeep tem filtro de ar em banho de óleo? é aquela lata redonda, preta, cheio de óleo?

- se for, é assim mesmo: cheio de óleo.


Sai fumaça ( muita ! ) quando você acelera? não ? então não está vertendo óleo dentro do carburador.


O carburador está sujo por fora? tá ? não faz diferença. o que importa é por dentro.


O seu jeep engasga sem pipocar? a bomba de aceleração pode estar emperrada ou a válvula da lenta está entupida ou a tubulação de vácuo do avanço está solta, ou tudo junto.


Não sabe como mexer? não mexe senão você corre o risco de por fogo no jeep.

SmootH_
04/09/2005, 14:57
leopoldo,
tem que regula o carburador né
abraço

leopoldo
04/09/2005, 15:13
Se for só entupimento, não.

é só desentupir !

SmootH_
04/09/2005, 16:11
aham :pensativo:
valeu leopoldo!