Ver Versão Completa : Compro cambio clark 4m 260f
Pessoal, preciso de um cambio para colocar na minha F75 4x4. Ela esta com o motor do Opala 4cc. Coloquei o 260F como referencia mas pode ser outro que seja facil de adaptar no motor do Opala.
pedro jr.
12/12/2012, 13:14
Boa tarde, estou no interior de Sp, tem um amigo meu querendo largar um clark 4 marchas mas nao e o 260 f, e aquele com a carcaça maior deve ser o 240f ou 240v, ele pede 1.500,00 reais se interessar comfirmo o modelo.
Adir Danielsson (Berga)
12/12/2012, 13:35
Olá,
Tenho uma aqui,se quiser deixo ela pronta com as adaptações feitas para vc chegar e parafusar por 2.800,00.
Pessoal, preciso de um cambio para colocar na minha F75 4x4. Ela esta com o motor do Opala 4cc. Coloquei o 260F como referencia mas pode ser outro que seja facil de adaptar no motor do Opala.
Nelson Calderari Sobrinho
14/12/2012, 14:22
não entendo nada de câmbio, mas tem o João Lucena, vendendo um da band 4 marchas, esse não daria
gustavo seixas
25/12/2012, 23:03
um amigo meu tem um já com os flanges, pronto para colocar no jipe
se houver interesse..........
um amigo meu tem um já com os flanges, pronto para colocar no jipe
se houver interesse..........
Tenho interesse sim amigo! Me mande mais detalhes do cambio para caiofsc@hotmail.com. Obrigado!
tenho um clark 4m retirado de uma C-20, faço o mesmo preço q paguei $1.000,00
dinhorlf
26/12/2012, 23:26
eu tenho dois, uma para reduzida de wyllis, outra para jpx, quero 2800 em cada, sendo que a de wyllis é caixa do dojão, mais longa.
tenho um clark 4m retirado de uma C-20, faço o mesmo preço q paguei $1.000,00
Amigo, me manda mais detalhes e se possivel umas fotos para o meu email: caiofsc@hotmail.com.
Obrigado,
Caio Cardoso
Caieta, fiquei devendo as fotos vou providenciar amanhã e te envio por email, ok...
No seu perfil não aparece, vc é de sp?
danilo kid
28/12/2012, 23:24
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/111669-vendo-cambio-clark-4-marchas-3.html
danilo kid
02/01/2013, 21:42
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/111669-vendo-cambio-clark-4-marchas-3.html
caio, sua cx de mensagem está cheia, por isso posto direto aqui no tópico.
maravilha danilo!! Podemos fechar negocio pelo anuncio do mercado livre?! Dessa maneira eu posso pagar parcelado. Assim que chegar em casa vou confirmar ainda hoje o quanto de credito eu tenho disponivel. Vc vem com frequencia para sao paulo??? Tem fotos desse cambio montado no carro? Gostaria de ter uma noçao de como fazer os suportes para ele e como fazer o acionamento da embreagem.
caio, se optar em fechar negocio pelo mercado livre eu preciso modificar o valor do anuncio lá, pois o anuncio que tenho hoje é de r$2.200,00 porque é taxado em 10%. Se vc já vendeu pelo mercado livre sabe do que estou falando. Para anuncios gratuitos no m.l. Não dá opção de utilizar mercado pago. Para vc poder pagar parcelado eu preciso fazer um anuncio prata que seria o anuncio mais barato e deve ficar em torno de r$160,00.
Estarei em sp nos dias 7 e 21 jan. Vc pode vir ao meu encontro em sp?... Pois como vou de caminhão para fazer coletas de mercadorias não tenho como sair da minha rota.
Não tenho fotos, mas no meu carro o cambio não usava suporte nenhum, os suportes que sustenvam eram os coxins do motor e o coxim da reduzida na travessa original, sem necessidade de adaptações. Pode usar o garfo original da embreagem acionado por cabo.
danilo kid
06/01/2013, 19:16
caio, precisamos conversar pra combinar o encontro amanhã. me liga se possível. danilo 14 96315989