Ver Versão Completa : Iniciante pede: Me ajudem a avaliar
Pfavor meus caros...
Estou para adquirir um Willys 58, motor de opala 4cc , cambio 4 marchas clark ,direção hidraulica, pedaleira suspença, ignição eletronica, ventuinha maior pra não ferver na trilha, pneus de trilhas semi novo, gaiola ,estepe e galão traseiro.... só a lata que tem que dar uma arrumada (descrevi como no anúncio)
Por $15.000, tá caro, ou vale a pena olhar +??
Agradeço antecipadamente pela ajuda...
Pfavor meus caros...
Estou para adquirir um Willys 58, motor de opala 4cc , cambio 4 marchas clark ,direção hidraulica, pedaleira suspença, ignição eletronica, ventuinha maior pra não ferver na trilha, pneus de trilhas semi novo, gaiola ,estepe e galão traseiro.... só a lata que tem que dar uma arrumada (descrevi como no anúncio)
Por $15.000, tá caro, ou vale a pena olhar +??
Agradeço antecipadamente pela ajuda...
Deejay, bem vindo, se o chassis estiver bom e os docs. ok, tá no preço, e já com várias melhorias, pergunto se tem freio a disco, por vi que tem servo freio e provavelmente cilindro mestre mais moderno, mas o discos não dá pra saber, outra coisa, a lata, pelas fotos não me pareceu tão ruim assim, haja visto as encrencas que aparecem... se vc. gostou e tem a grana, mete ficha, mexer, qualquer jeep que vc. comprar vai ter que mexer, dinheiro????? huahuahuha qualquer jeep que vc. comprar vai gastar dinheiro, não tem jeito, se vc. ficar feliz com a viatura é isso é o que importa!!!!
[]´s
Tuna, mto obrigado pelas boas vindas e tb por responder ao tópico, ainda não sou jipeiro e talvez use para um ambiente de praia, acha q vale a pena ou estou fazendo bobagem?
Quanto ao freio a disco eu não entendi bem, se é são só os dianteiros ou não, mas tem sim.
E se caso não der certo imagino que consigo revender tranquilo tb, né?
Abs, e vlw, DJ
Mauricio Rotta
11/12/2012, 15:24
Eu curto bagarai esse Jeep com caixa redonda e ressaltos na lataria como nos Jeeps americanos. Concordo com o Tuna. Pode comprá!
Boa Rotta, mto obrigado pela resposta.
Alguma coisa que eu deva me atentar qdo der uma volta nele? Algum barulho ou reação em especial... não tenho experiencia suficiente com Jeep´s...
Abs, e obg. DJ
Marcio Martin
11/12/2012, 16:43
Deejay,
Verifique os docs se estão ok, vai q o jipe ta no nome do tataravô do amigo do amigo ali no Acre. aí já viu.
As adaptações são as mais triviais e talvez mais confiáveis para o jipe, mais próximo do original.
Esta no preço, maaaasss, sempre cabe uma chorada.
Boa sorte.
Quanto aos freios, se tiver só na frente já é lucro, se for nas quatro melhor, dê. uma volta prestando atenção em estralos, balanços indesejáveis. ou inadequados e saiba que dentro de um jeep existe uma gama infindável de clanks, plecs e truncs, que somente com o tempo vc aprenderá. a identificar com precisão, existe tb um cheiinho de óleo e gasolina característicos, o resto é historia, e das boas, pra vc contar depois...
Ah, tenha em mente que o jeep não é comparável a nenhum carro dito, "normal", sua tocada requer paciência e carinho, boa sorte aí.
()'s
Marcio Martin
11/12/2012, 18:07
Quanto aos freios, se tiver só na frente já é lucro, se for nas quatro melhor, dê. uma volta prestando atenção em estralos, balanços indesejáveis. ou inadequados e saiba que dentro de um jeep existe uma gama infindável de clanks, plecs e truncs, que somente com o tempo vc aprenderá. a identificar com precisão, existe tb um cheiinho de óleo e gasolina característicos, o resto é historia, e das boas, pra vc contar depois...
Ah, tenha em mente que o jeep não é comparável a nenhum carro dito, "normal", sua tocada requer paciência e carinho, boa sorte aí.
()'s
...E coluna cervical em dia...rrsrs
...E coluna cervical em dia...rrsrs
Ou uns banco bão
calhiandro
11/12/2012, 18:14
Acho que vale o preço, se o motor tiver bom deve ser é o veneno esse motor. Opala 4cc á álcool, carburador corpo duplo h-34. So falta o DIS da motorspice.
Eu curto bagarai esse Jeep com caixa redonda e ressaltos na lataria como nos Jeeps americanos. Concordo com o Tuna. Pode comprá!
É Rotta olhando pelo cofre dá pra ver pelo tamanho da coifa do radiador que é o famoso 57 que vinha de hurricane 4cil, essa carroceria, na minha opinião também é uma das mais invocadas...
[]´s