Conectar

Ver Versão Completa : Iniciante pede: Me ajudem a avaliar

Deejay
11/12/2012, 14:40
Pfavor meus caros...
Estou para adquirir um Willys 58, motor de opala 4cc , cambio 4 marchas clark ,direção hidraulica, pedaleira suspença, ignição eletronica, ventuinha maior pra não ferver na trilha, pneus de trilhas semi novo, gaiola ,estepe e galão traseiro.... só a lata que tem que dar uma arrumada (descrevi como no anúncio)
Por $15.000, tá caro, ou vale a pena olhar +??
Agradeço antecipadamente pela ajuda...

tuna
11/12/2012, 15:14
Pfavor meus caros...
Estou para adquirir um Willys 58, motor de opala 4cc , cambio 4 marchas clark ,direção hidraulica, pedaleira suspença, ignição eletronica, ventuinha maior pra não ferver na trilha, pneus de trilhas semi novo, gaiola ,estepe e galão traseiro.... só a lata que tem que dar uma arrumada (descrevi como no anúncio)
Por $15.000, tá caro, ou vale a pena olhar +??
Agradeço antecipadamente pela ajuda...

Deejay, bem vindo, se o chassis estiver bom e os docs. ok, tá no preço, e já com várias melhorias, pergunto se tem freio a disco, por vi que tem servo freio e provavelmente cilindro mestre mais moderno, mas o discos não dá pra saber, outra coisa, a lata, pelas fotos não me pareceu tão ruim assim, haja visto as encrencas que aparecem... se vc. gostou e tem a grana, mete ficha, mexer, qualquer jeep que vc. comprar vai ter que mexer, dinheiro????? huahuahuha qualquer jeep que vc. comprar vai gastar dinheiro, não tem jeito, se vc. ficar feliz com a viatura é isso é o que importa!!!!

[]´s

Deejay
11/12/2012, 15:21
Tuna, mto obrigado pelas boas vindas e tb por responder ao tópico, ainda não sou jipeiro e talvez use para um ambiente de praia, acha q vale a pena ou estou fazendo bobagem?
Quanto ao freio a disco eu não entendi bem, se é são só os dianteiros ou não, mas tem sim.
E se caso não der certo imagino que consigo revender tranquilo tb, né?
Abs, e vlw, DJ

Mauricio Rotta
11/12/2012, 15:24
Eu curto bagarai esse Jeep com caixa redonda e ressaltos na lataria como nos Jeeps americanos. Concordo com o Tuna. Pode comprá!

Deejay
11/12/2012, 15:35
Boa Rotta, mto obrigado pela resposta.
Alguma coisa que eu deva me atentar qdo der uma volta nele? Algum barulho ou reação em especial... não tenho experiencia suficiente com Jeep´s...
Abs, e obg. DJ

Marcio Martin
11/12/2012, 16:43
Deejay,

Verifique os docs se estão ok, vai q o jipe ta no nome do tataravô do amigo do amigo ali no Acre. aí já viu.
As adaptações são as mais triviais e talvez mais confiáveis para o jipe, mais próximo do original.
Esta no preço, maaaasss, sempre cabe uma chorada.

Boa sorte.

tuna
11/12/2012, 17:39
Quanto aos freios, se tiver só na frente já é lucro, se for nas quatro melhor, dê. uma volta prestando atenção em estralos, balanços indesejáveis. ou inadequados e saiba que dentro de um jeep existe uma gama infindável de clanks, plecs e truncs, que somente com o tempo vc aprenderá. a identificar com precisão, existe tb um cheiinho de óleo e gasolina característicos, o resto é historia, e das boas, pra vc contar depois...
Ah, tenha em mente que o jeep não é comparável a nenhum carro dito, "normal", sua tocada requer paciência e carinho, boa sorte aí.
()'s

Marcio Martin
11/12/2012, 18:07
Quanto aos freios, se tiver só na frente já é lucro, se for nas quatro melhor, dê. uma volta prestando atenção em estralos, balanços indesejáveis. ou inadequados e saiba que dentro de um jeep existe uma gama infindável de clanks, plecs e truncs, que somente com o tempo vc aprenderá. a identificar com precisão, existe tb um cheiinho de óleo e gasolina característicos, o resto é historia, e das boas, pra vc contar depois...
Ah, tenha em mente que o jeep não é comparável a nenhum carro dito, "normal", sua tocada requer paciência e carinho, boa sorte aí.
()'s

...E coluna cervical em dia...rrsrs

tuna
11/12/2012, 18:10
...E coluna cervical em dia...rrsrs

Ou uns banco bão

calhiandro
11/12/2012, 18:14
Acho que vale o preço, se o motor tiver bom deve ser é o veneno esse motor. Opala 4cc á álcool, carburador corpo duplo h-34. So falta o DIS da motorspice.

tuna
12/12/2012, 11:30
Eu curto bagarai esse Jeep com caixa redonda e ressaltos na lataria como nos Jeeps americanos. Concordo com o Tuna. Pode comprá!

É Rotta olhando pelo cofre dá pra ver pelo tamanho da coifa do radiador que é o famoso 57 que vinha de hurricane 4cil, essa carroceria, na minha opinião também é uma das mais invocadas...

[]´s