Ver Versão Completa : Como adicionar fotos na minha galeria.
akio nishikawa
11/12/2012, 12:04
Bom dia,
Estou tentando adicionar novas fotos em minha galeria, porém não encontro mais o atalho para adicionar novas fotos, alguma modificação? Como fazer?
Obrigado.
Fernando Caçador
11/12/2012, 15:12
Bom dia,
Estou tentando adicionar novas fotos em minha galeria, porém não encontro mais o atalho para adicionar novas fotos, alguma modificação? Como fazer?
Obrigado.
Para enviar fotos, basta acessar o link abaixo:
Login - Galeria 4x4Brasil (http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/uploadphoto.php)
Essa opção está no canto superior direto da página, no link Galeria.
Conforme no Print Screen abaixo:
384891
akio nishikawa
11/12/2012, 20:35
Fernando, obrigado pela pronta resposta, porém, surgiu uma mensagem dizendo: "Desculpe, você não tem permissão para enviar fotos."
O que aconteceu? Nunca infringi nenhuma regra do forum e sempre colaborei das melhores formas possíveis, enviando o "passo a passo" das adaptações do motor GM 6cc na F75, direção hidráulica, portas, etc... enviei "antes e depois", tudo para ajudar e tb para ser ajudado.
Agradeço se puder exclarecer mais esta dúvida.
Akio
Prezados,
Tb estou com um problema parecido, pois pra mim sumiram todos os botões que apareciam logo acima do campo onde digitamos as mensagens.
Não estou conseguindo inserir fotos, vídeos, emoticons, links, etc. Nem mesmo alterar o tamnaho, cor e formato da letra consigo, pois sumiram todos os botões de edição. Até mesmo no modo avançado não aparecem.
Fui em Painel de Controle / Minha Conta / Configurações do Fórum / Opções Diversas e está selecionado "Interface Avancaça - Edição Completamente WYSIWYG".
Vou tentar anexar neste post uma imagem de como aparece pra mim o campo de digitar mensagens. Repare que não aparece nenhum botão de edição.
Att,
Uxio
Fernando Caçador
12/12/2012, 14:57
Pessoal já estamos sabendo do erro e já estamos trabalhando para solucionar.
Obrigado pelo alerta de vocês também.
Abraços!!!
Fernando Caçador
12/12/2012, 15:34
Prezados,
Tb estou com um problema parecido, pois pra mim sumiram todos os botões que apareciam logo acima do campo onde digitamos as mensagens.
Não estou conseguindo inserir fotos, vídeos, emoticons, links, etc. Nem mesmo alterar o tamnaho, cor e formato da letra consigo, pois sumiram todos os botões de edição. Até mesmo no modo avançado não aparecem.
Fui em Painel de Controle / Minha Conta / Configurações do Fórum / Opções Diversas e está selecionado "Interface Avancaça - Edição Completamente WYSIWYG".
Vou tentar anexar neste post uma imagem de como aparece pra mim o campo de digitar mensagens. Repare que não aparece nenhum botão de edição.
Att,
Uxio
Problema resolvido.
Abraços!
Fernando Caçador
12/12/2012, 15:35
Fernando, obrigado pela pronta resposta, porém, surgiu uma mensagem dizendo: "Desculpe, você não tem permissão para enviar fotos."
O que aconteceu? Nunca infringi nenhuma regra do forum e sempre colaborei das melhores formas possíveis, enviando o "passo a passo" das adaptações do motor GM 6cc na F75, direção hidráulica, portas, etc... enviei "antes e depois", tudo para ajudar e tb para ser ajudado.
Agradeço se puder exclarecer mais esta dúvida.
Akio
Já estamos verificando.
laercioaugusto
12/12/2012, 15:43
Bom dia,
Obrigado.
Por favor verificar novamente o envio da imagem.......
Abraços
akio nishikawa
12/12/2012, 20:00
Por favor verificar novamente o envio da imagem.......
Abraços
Obrigado Laércio, agora deu certo, apareceu o botão "enviar fotos" e o envio foi processado. Ufa, quase 1 anos sem postar fotos...rs
Problema resolvido.
Abraços!OK Fernando, consegui postar normalmente. Valeu!
Fernando Caçador
13/12/2012, 01:01
OK Fernando, consegui postar normalmente. Valeu!
Qualquer coisa, estamos aí....
Abraços!