Conectar

Ver Versão Completa : Procurando Suzuki

ANDRÉHUFF
11/12/2012, 10:13
Galera, vendi meu carro 4x2 e vou fazer o que não devia, vou voltar a andar de Suzuki, por mais que me pese isso a vida é curta e ja deixei de viver muita coisa legal nesses ultimos tempos olhando somente o lado da razão em detrimento da paixão.
Então vamos, to a procura de um Vitara (preferencialmente) ou um Samurai, requesito principal é ser Metal Top ja que vou usar no dia a dia, se for original melhor, ou uma leve preparação de trilha que não judie muito no dia a dia, prefiro que seja aqui por perto (Indaiatuba - SP) para que eu possa dar uma esticada para conferir o carro, mas uma boa oferta mesmo longe não descarto, agora o mais importante, o valor, não quero fugir muito do que fala a tabela FIPE, tive de vender meu cerro 15% abaixo dessa tabela então vou andar no mesmo caminho para a aquisição, alguns vão me dizer que tabela não vale pra jipe, tambem acho, mas tenho que partir de algum ponto e o ponto ta ai, bom vamos la ...........

Guipais
11/12/2012, 17:15
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/111469-vendo-suzuki-vitara-metal-top-97-98-manual-3-portas.html

tai amigo, como quer, pouco preparado, nunca fez trilha na verdade, anda no mato de veiz em quando, eu rodo com ele na cidade também então a manutenção ta toda em dia,se quiser pagar 22.000,00 até o final do ano estou passando! carro é novo novo! até o couro ta conservado, abraços.

Gmneves
11/12/2012, 18:26
Galera, vendi meu carro 4x2 e vou fazer o que não devia, vou voltar a andar de Suzuki, por mais que me pese isso a vida é curta e ja deixei de viver muita coisa legal nesses ultimos tempos olhando somente o lado da razão em detrimento da paixão.
Então vamos, to a procura de um Vitara (preferencialmente) ou um Samurai, requesito principal é ser Metal Top ja que vou usar no dia a dia, se for original melhor, ou uma leve preparação de trilha que não judie muito no dia a dia, prefiro que seja aqui por perto (Indaiatuba - SP) para que eu possa dar uma esticada para conferir o carro, mas uma boa oferta mesmo longe não descarto, agora o mais importante, o valor, não quero fugir muito do que fala a tabela FIPE, tive de vender meu cerro 15% abaixo dessa tabela então vou andar no mesmo caminho para a aquisição, alguns vão me dizer que tabela não vale pra jipe, tambem acho, mas tenho que partir de algum ponto e o ponto ta ai, bom vamos la ...........

Se interessar um GV 1.6 auto 99 2 portas a 21,5k, é só avisar...

ANDRÉHUFF
11/12/2012, 19:49
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/111469-vendo-suzuki-vitara-metal-top-97-98-manual-3-portas.html

tai amigo, como quer, pouco preparado, nunca fez trilha na verdade, anda no mato de veiz em quando, eu rodo com ele na cidade também então a manutenção ta toda em dia,se quiser pagar 22.000,00 até o final do ano estou passando! carro é novo novo! até o couro ta conservado, abraços.

Muito bonito mas esta acima do que eu imagino.

ANDRÉHUFF
11/12/2012, 19:49
Se interessar um GV 1.6 auto 99 2 portas a 21,5k, é só avisar...

Desculpe amigo mas GV não, tem um 2.0 lindo aqui mas não da

Evandro Coev
03/01/2013, 16:52
André, estou em Nova Odessa, pertinho de Indaiatuba. Tenho uma Vitara muito boa que uso no dia a dia e para trilhas. Pintou uma L200 Savana e me interessei. Por isso vou vender minha Vitara. Me mande e-mail para evandrocoev@gmail.com para eu lhe enviar fotos e detalhes da minha Vitara. Uso o carro no dia a dia e garanto que ele está muito bom mesmo. Só estou vendendo para comprar a L200, pois tenho filho e preciso de mais espaço. Abraço. Evandro

andre veiga
03/01/2013, 23:10
Oi Xara´tudo em ordem?

Estou com um vitara 97/98 branco, se interessar posso te mandar fotos, excelente preço, e detalhes de lata!
Meu irmão está querendo um gv / tracker, 2.0 manual se este que conhece for bom pode mandar o contato?

ANDRÉHUFF
07/01/2013, 09:19
SRs Moderadores, compra abortada, não estou conseguindo me encaixar nos valores que andam pedindo nos Suzukis, por favor fechar o Tópico, agradeço a todos que responderam esse Tópico.