Ver Versão Completa : Bomba de Vácuo Defender 110
Paulo Armando
10/12/2012, 22:06
Senhores, alguém sabe como se chama a Bomba de Vácuo da defender em inglês?
O nome técnico original.
Senhores, alguém sabe como se chama a Bomba de Vácuo da defender em inglês?
O nome técnico original.
"Vacuum pump"
ABs
Sergio
Paulo, um dicionário para ajudá-lo em buscas futuras. Não é automotivo mas ajuda quando o Sr.Google não sabe o termo certo.
abs!
384807
Valeu hammad, ajuda bastante quem, como eu, não vive do ingles!
mouramares
12/12/2012, 12:34
Paulo nao sei o que precisa...mas mandei recuperar as minhas na Perim...coloque uma nova da brit part durou 6 meses....pegam a sua e te dao uma recuperada por 350,00.
abçs
joao
Estamos com uma Perim no 110 do meu sogro.
Foi instalada pelo Ronald. Resultado: ficou 50%...
Freio bom na primeira vez, nas demais falta vácuo. Verifiquei e não há fuga no sistema. É a bomba.
Ainda não tivemos paciência de fazer o retorno.
Abs
Clemente
Paulo nao sei o que precisa...mas mandei recuperar as minhas na Perim...coloque uma nova da brit part durou 6 meses....pegam a sua e te dao uma recuperada por 350,00.
abçs
joao
rafaelfernandez
12/12/2012, 15:11
Clemente,
Fale com o Eduardo. No meu caso, a bomba que ele me enviou ficou com um barulho estranho. Mandei um email e prontamente ele recondicionou a minha e me mandou de volta.
Está instalada a um tempão(honestamente de cabeça não me lembro mais a quanto tempo, mas tem em algum post aqui no forum) e nem sinal de vazamento ou problemas.
[]´s
Rafael
Estamos com uma Perim no 110 do meu sogro.
Foi instalada pelo Ronald. Resultado: ficou 50%...
Freio bom na primeira vez, nas demais falta vácuo. Verifiquei e não há fuga no sistema. É a bomba.
Ainda não tivemos paciência de fazer o retorno.
Abs
Clemente