PDA

Ver Versão Completa : Bandeja na gaiola



Alerson
10/12/2012, 20:35
Boa noite pessoal do forum, estou com um problema que esta tirando o sono, as bandejas da suspensão traseira da minha gaiola...
Vamos lá, minha gaiola tem as seguintes configurações:

Motor Ap 2.0
Cambio do Passat 4 marchas
reduções da Kombi com homocineticas.
Suspensão com torres do Monza.
e as FDP...das bandejas que não param de quebrar.

Estou usando as bandejas do gol, sei que são fracas, então fiz alguns reforços nela mais mesmo assim não aguentou.
Estou disposto a fabricar elas com tubos..

O que vcs acham?? me ajudem ai
Só não postei nenhuma foto dela pq ela ta quebrada em uma trilha a uns 15 km da onde moro, sorte que quarta saio de ferias e vou la buscar ela..

Abraços ..

FUKETEIRO
10/12/2012, 22:20
Boa noite pessoal do forum, estou com um problema que esta tirando o sono, as bandejas da suspensão traseira da minha gaiola...
Vamos lá, minha gaiola tem as seguintes configurações:

Motor Ap 2.0
Cambio do Passat 4 marchas
reduções da Kombi com homocineticas.
Suspensão com torres do Monza.
e as FDP...das bandejas que não param de quebrar.

Estou usando as bandejas do gol, sei que são fracas, então fiz alguns reforços nela mais mesmo assim não aguentou.
Estou disposto a fabricar elas com tubos..

O que vcs acham?? me ajudem ai
Só não postei nenhuma foto dela pq ela ta quebrada em uma trilha a uns 15 km da onde moro, sorte que quarta saio de ferias e vou la buscar ela..

Abraços ..
Olá, vc poderia usar as bandejas do Santana 2.0 que são mais reforçadas, ou soldar duas de Gol uma em cima da outra, ou melhor ainda fazer de tubo de uma polegada com buchas do Santana e soldadas com Mig...hehe, abraço.

mali9ski
11/12/2012, 12:37
Boa noite pessoal do forum, estou com um problema que esta tirando o sono, as bandejas da suspensão traseira da minha gaiola...
Vamos lá, minha gaiola tem as seguintes configurações:

Motor Ap 2.0
Cambio do Passat 4 marchas
reduções da Kombi com homocineticas.
Suspensão com torres do Monza.
e as FDP...das bandejas que não param de quebrar.

Estou usando as bandejas do gol, sei que são fracas, então fiz alguns reforços nela mais mesmo assim não aguentou.
Estou disposto a fabricar elas com tubos..

O que vcs acham?? me ajudem ai
Só não postei nenhuma foto dela pq ela ta quebrada em uma trilha a uns 15 km da onde moro, sorte que quarta saio de ferias e vou la buscar ela..

Abraços ..

amigo eu aconselharia fazer de tubos com buchas de tecnil bipartida mas sem esquecer de usar apenas o canudo original da buxa do gol.....na dianteira da minha usamos assim a baneja inferior foi feita com base na bandeija do gol.....simplesmente cortamos a ponta da bandeja aonde vai o pivo naquela ondulação da bandeja saindo os tubos para o chassis.....

valew

lucas_moller
12/12/2012, 19:14
ola
Estou fazendo as minhas em tudo de 1 e 1/4 de aço, o ebuchamento sera em pu vermenho e pivos da l200.